Grande parte dos brasileiros anseiam por mudanças na vida, seja ela pessoal ou profissional, mas ainda que tenham esse desejo, poucos estão dispostos a arriscar e sair da zona de conforto.
Quem se propõe a tal feito, pode colher bons frutos.
Foi o caso do recifense Gilsemir Pereira, franqueado da PremiaPão, rede especializada em publicidade em saco de pão.
Conheceu a marca por meio de uma pesquisa para um trabalho sobre empreendedorismo da pós em Marketing.
“Na época achei bem interessante a proposta, mas dei continuidade na pós e deixei aquela informação guardada”, lembra.
Três meses depois, em 2017, Gilsemir comprou a franquia e por um tempo tentou conciliar com seu trabalho no banco, onde já atuava há dez anos.
Mas, com o bom desempenho do próprio negócio, em 2018 decidiu abandonar o emprego e se dedicar exclusivamente a PremiaPão.
Tentou ainda algumas sociedades na franquia que não deram certo, mas na terceira tentativa conheceu o Thiago, que também já era franqueado e atendia outra região de Recife.
“A parceria deu tão certo que somente em 2020, no auge da pandemia, faturamos mais de R$1 milhão”, comenta.
O sucesso da dupla não parou por aí e em 2021 faturaram R$700 mil e para 2022 esperam bater novamente a marca de R$1 milhão.
Com esse feito e a vida de empreendedor cada vez melhor, Gilsemir resolveu tatuar a marca que possibilitou essa mudança.
“Após o nascimento da minha filha, com minha vida profissional e pessoal num patamar que nunca imaginei, resolvi colocar na pele a gratidão que tenho por essa empresa, por todas as mudanças que me proporcionou.
Meu plano junto com a PremiaPão é consolidar a marca e transformá-la em uma das principais mídias off-line no meio publicitário”.
Com o trabalho desenvolvido e toda a visibilidade, os sócios receberam o convite da franqueadora para se tornarem diretores de franquia de rede.
Além de continuarem atuando com a franquia, eles darão todo o suporte necessário para os franqueados da PremiaPão, buscando inovações, novas ferramentas e treinamento para toda a rede.
“Recebemos o convite em junho de 2020 e não pensamos duas vezes.
Já fazíamos um acompanhamento, mas nada formal, apenas como case de sucesso.
Ser diretor é uma responsabilidade muito grande e também desafiador”, explica Gilsemir.
Há quatro anos como franqueado da rede, Gilsemir, junto com Thiago, foi homenageado no final do ano e recebeu o contrato vitalício, mudando mais uma vez sua vida profissional.
“A PremiaPão foi um divisor de águas na minha vida.
Cada vez que me envolvia mais com o negócio, percebia o enorme potencial daquilo.
Quero, junto com meu sócio e a rede, crescer cada vez mais”, finaliza o franqueado.
Sobre a PremiaPão
Rede especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão que conecta marcas diretamente ao público-alvo.
Fundada por jovens empreendedores, a empresa tem por intuito criar um produto de mídia de baixo custo e que gere um maior engajamento em comparação com as mídias tradicionais.
O objetivo é transformar vidas através do empreendedorismo sustentável, utilizando a mídia em saco de pão para fortalecer negócios locais.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Fonte: Markable Comunicação