Franqueado muda de vida ao investir na franquia Premiapão
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Com faturamento maior de R$ 1 milhão ao longo de um ano, franqueado muda de vida e tatua marca

05/04/2022

Grande parte dos brasileiros anseiam por mudanças na vida, seja ela pessoal ou profissional, mas ainda que tenham esse desejo, poucos estão dispostos a arriscar e sair da zona de conforto.

Quem se propõe a tal feito, pode colher bons frutos.

Foi o caso do recifense Gilsemir Pereira, franqueado da PremiaPão, rede especializada em publicidade em saco de pão.

Conheceu a marca por meio de uma pesquisa para um trabalho sobre empreendedorismo da pós em Marketing.

Na época achei bem interessante a proposta, mas dei continuidade na pós e deixei aquela informação guardada”, lembra.

Três meses depois, em 2017, Gilsemir comprou a franquia e por um tempo tentou conciliar com seu trabalho no banco, onde já atuava há dez anos.

Mas, com o bom  desempenho do próprio negócio, em 2018 decidiu abandonar o emprego e se dedicar exclusivamente a PremiaPão.

Tentou ainda algumas sociedades na franquia que não deram certo, mas na terceira tentativa conheceu o Thiago, que também já era franqueado e atendia outra região de Recife.

“A parceria deu tão certo que somente em 2020, no auge da pandemia, faturamos mais de R$1 milhão”, comenta.

O sucesso da dupla não parou por aí e em 2021 faturaram R$700 mil e para 2022 esperam bater novamente a marca de R$1 milhão.

franqueado muda de vida e tatua marcaCom esse feito e a vida de empreendedor cada vez melhor, Gilsemir resolveu tatuar a marca que possibilitou essa mudança.

Após o nascimento da minha filha, com minha vida profissional e pessoal num patamar que nunca imaginei, resolvi colocar na pele a gratidão que tenho por essa empresa, por todas as mudanças que me proporcionou.

Meu plano junto com a PremiaPão é consolidar a marca e transformá-la em uma das principais mídias off-line no meio publicitário”.

Com o trabalho desenvolvido e toda a visibilidade, os sócios receberam o convite da franqueadora para se tornarem diretores de franquia de rede.

Além de continuarem atuando com a franquia, eles darão todo o suporte necessário para os franqueados da PremiaPão, buscando inovações, novas ferramentas e treinamento para toda a rede.

Recebemos o convite em junho de 2020 e não pensamos duas vezes.

Já fazíamos um acompanhamento, mas nada formal, apenas como case de sucesso.

Ser diretor é uma responsabilidade muito grande e também desafiador”, explica Gilsemir.

Há quatro anos como franqueado da rede, Gilsemir, junto com Thiago, foi homenageado no final do ano e recebeu o contrato vitalício, mudando mais uma vez sua vida profissional.

A PremiaPão foi um divisor de águas na minha vida.

Cada vez que me envolvia mais com o negócio, percebia o enorme potencial daquilo.

Quero, junto com meu sócio e a rede, crescer cada vez mais”, finaliza o franqueado.

 

Sobre a PremiaPão

Rede especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão que conecta marcas diretamente ao público-alvo.

Fundada por jovens empreendedores, a empresa tem por intuito criar um produto de mídia de baixo custo e que gere um maior engajamento em comparação com as mídias tradicionais.

O objetivo é transformar vidas através do empreendedorismo sustentável, utilizando a mídia em saco de pão para fortalecer negócios locais.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Fonte: Markable Comunicação