Franqueado fatura milhões com empréstimos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franqueado fatura milhões com franquia Vazoli

Ele trabalhou no canavial e hoje movimenta R$ 39 milhões em empréstimos ao ano com franquias da Vazoli

24/05/2023

Por 13 anos, Francisco Luís trabalhou como gestor de equipe em uma empresa que atua no setor de cana-de-açúcar.

Sem ter perspectivas de crescimento na área, decidiu rumar para novos horizontes e achou o sistema de franquias uma opção interessante para isto.

Ao pesquisar sobre marcas no franchising, se deparou com a Vazoli, rede de serviços financeiros com mais de 100 unidades espalhadas por 21 estados brasileiros.

Devido a sua esposa, Vaniele Calixto, ter trabalhado em um banco, o casal acreditou que se unisse a experiência dele em gestão e dela no setor bancário poderiam ter sucesso com uma das unidades da Vazoli.

Hoje, a dupla comanda duas franquias da rede, uma em Botucatu e outra em São Manuel e movimentam anualmente R$ 39 milhões ao ano.

Na unidade de São Manuel foi implementado um call center para otimizar a performance da franquia.

“Me sentia estagnado quando trabalhava com cana-de-açúcar.

O que me levou a investir na Vazoli foi o modelo consolidado do negócio e também o ambiente familiar que percebi desde o princípio, quando entrei pela primeira vez em contato com a franqueadora.

Foi assim que em 2017 abri a minha primeira franquia, em Botucatu”, comenta Francisco Luís, franqueado da Vazoli.

Com o sucesso da primeira unidade, no ano de 2019, o casal decidiu investir na segunda, dessa vez em São Manuel.

“A ideia de investir na segunda unidade foi além de ganhar mais experiência e aumentar também o faturamento me tornar ainda mais competitivo na região”, comenta o empresário.

Um ano depois, começou a pandemia em todo o planeta. Com o desafio veio também o aprendizado.

Devido ao isolamento social, com o auxílio da franqueadora, o casal de empresários começou a aprender mais sobre marketing digital e a vender os seus serviços digitalmente.

Tanto a necessidade de renovar quanto também a prática que obtiveram durante o período pandêmico, fizeram o casal implementar em 2021 um call center na unidade de São Manuel.

Muito aprendizado vem dos desafios.

Atualmente o call center possui oito posições e a ideia é que ele otimize ainda mais a nossa franquia. Para o futuro, queremos manter a qualidade dos nossos serviços e expandir ainda mais este call center”, finaliza Francisco.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Fonte: Passo Avanti Assessoria