Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Renovei meu contrato com a Guia-se! Estou muito satisfeito com a franquia!

14/09/2020

franqueado de marketing digital

Começar uma nova carreira não é uma tarefa fácil, principalmente depois de uma demissão que o pega de surpresa, não é? Porém, o processo fica mais simples com o apoio de uma empresa que entende tudo do mercado.

É o caso da franquia de agência Digital Guia-se — e essa é a história do franqueado Davis, de São Paulo.

Recentemente, o profissional renovou seu contrato com a franquia e demonstra estar muito satisfeito.

O motivo? Os resultados que ele e a empresa consolidaram nos últimos 5 anos e os planos para os próximos.

Conheça a história de sucesso do Davis como franqueado de marketing digital e confira quais foram as razões para a renovação!

Uma mudança inesperada

Durante toda a sua carreira, Davis atuou no mercado financeiro — precisamente, em agência bancária. Em 2014, entretanto, isso mudou. Ele recebeu, com surpresa, a notícia da demissão do local onde trabalhava há anos.

Nessa época, ele e um amigo foram desligados praticamente ao mesmo tempo, com apenas um mês de diferença. Com a abrupta modificação, ambos ficaram perdidos, sem que soubessem por qual caminho seguir.

O amigo de Davis começou a pesquisar opções e passou a considerar se tornar um franqueado. Em suas buscas, chegou à Guia-se, como uma franquia inovadora de serviços de marketing digital.

Davis não conhecida o segmento, mas se interessou pelo assunto e resolveu encarar o desafio. Foi a Indaiatuba, conversou com outros franqueados e decidiu aproveitar essa nova chance. No final, ele se tornou franqueado e o amigo seguiu por outro caminho.

O aprendizado de marketing digital

Logo após adquirir a franquia, o profissional precisou mergulhar de cabeça no assunto. Afinal, ele não conhecia nada sobre o tema e tinha que ser capaz de oferecer o que existia de melhor para os seus clientes.

O primeiro ano não foi fácil e ele passou boa parte do tempo se sentindo perdido. Mesmo assim, decidiu continuar e focou em aprender por meio de cursos e capacitações. Isso o fez chegar a conclusão que ele tinha, sim, um arrependimento.

Qual? Apenas o de não ter entrado antes, para construir uma carteira de clientes ainda maior.

Com a dedicação a saber cada vez mais, Davis passou a focar em desenvolvimento de site, um dos maiores ativos de uma empresa no marketing digital. Então, tornou-se especialista em dar às empresas um território próprio.

Depois, passou a trabalhar com a divulgação. Mais uma vez decidiu aprender e se especializou em Google Ads e os famosos links patrocinados.

Recentemente, expandiu a sua atuação para o e-commerce. Hoje, também oferece automação de loja virtual via ERP e integração com marketplace, por exemplo.

O momento de renovar o contrato

Pouco mais de 5 anos depois, Davis teve que decidir se renovaria ou não com a Guia-se para prestar serviços de marketing digital. A escolha foi bem simples, quase óbvia para ele e a renovação se consolidou.

Olhando em retrospecto, Davis consegue enxergar uma evolução nele, que não sabia nada de marketing digital, e na própria Guia-se.

Seu crescimento, baseado no estudo e na dedicação, fez com que ele se tornasse um profissional com ramo de atuação definido, com segurança e que domina o assunto.

A franquia também teve um papel crucial, tanto pelo apoio do consultor direto quanto pelo suporte dos demais franqueados.

Em relação à Guia-se, ele destaca a evolução dos serviços e das ferramentas que a marca procura oferecer. A disponibilização de novos recursos coloca os franqueados sempre na ponta do mercado.

Assim, é possível gerar negócios e consolidar resultados positivos.

Para os novos franqueados, dá um conselho certo: no começo, não adianta querer fazer tudo. Como ele fez, o melhor é focar nos seus interesses e habilidades, buscar desenvolvimento nesse sentido e conseguir se firmar.

A Guia-se é uma franquia de agência digital que vai muito além da prestação de serviços de marketing digital. Para o Davis, foi a chance de ter uma nova carreira, desenvolver habilidades e consolidar uma posição única no mercado.

De tão certo que deu, essa parceria só poderia mesmo ter culminado em renovação de contrato!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA GUIA-SE