Fabrício Mariano é empreendedor de primeira viagem e teve resultados incríveis com a franquia da PremiaPão
Empreendedor de primeira viagem, Fabrício Mariano, de 38 anos, descobriu o universo do empreendedorismo com a franquia de publicidade em saquinho de pão da PremiaPão.
Em sociedade com a esposa, Fabrício toca o negócio em Alegre-ES.
Inicialmente, Fabrício começou a franquia em uma região de 50 mil habitantes.
Mas o sucesso do negócio foi tão rápido que na primeira campanha com a PremiaPão o faturamento foi de R$ 41 mil e ele resolveu expandir a franquia para uma região com mais amplitude, podendo atender uma região de 300 mil habitantes.
Quando questionado sobre o segredo do sucesso, Fabrício não hesitou em falar em como conseguiu chegar nesse faturamento surpreendente.
“Eu consegui fazer um bom trabalho de precificação e trabalhei com a estratégia de fechar com os clientes por recorrência”, conta Fabrício.
Ao entrar no negócio, os franqueados da PremiaPão recebem treinamento personalizado e, entre as estratégias de venda, a franquia recomenda que os franqueados fechem os saquinhos com os clientes através da modalidade de recorrência.
Ou seja: que a publicidade seja veiculada por mais de uma campanha nos saquinhos.
Dessa forma, todos saem ganhando: o franqueado, que consegue aumentar a sua margem de lucro e o anunciante do saquinho, que consegue ter a sua empresa exposta na mídia por mais tempo a um preço justo.
Diferente do que se pode imaginar, Fabrício não tinha experiência prévia com a área de vendas.
“Eu não tinha experiência com vendas.
Fiquei um bom tempo fazendo o treinamento da PremiaPão e, quando me senti seguro, fui para a rua e não tive dificuldade nenhuma”, relata Fabrício.
Comprovando o quanto o suporte da PremiaPão é eficaz para o franqueado, em especial para aqueles que não têm experiência com o setor de vendas.
E, para quem acha que a mídia offline perdeu o seu valor e já é algo ultrapassado, Fabricio viu, na prática, que isso não é verdade.
“Eu resolvi expandir a minha franquia porque eu observei a facilidade e aceitação do público e das padarias para o modelo de negócio da PremiaPão.
Todos que eu abordava para falar sobre o negócio elogiavam”, conta Fabrício.
Conheça mais sobre a PremiaPão
Com oito anos de existência no mercado de franquias, a PremiaPão é líder no segmento de publicidade em saquinho de pão e é a única do setor que tem três Selos de Excelência em Franchising.
A marca pernambucana conta com mais de 100 franqueados em todo Brasil e têm modelos de negócios a partir de R$ 8 mil reais e é indicada para regiões pequenas e grandes.
O modelo de trabalho home based proporciona ao franqueado flexibilidade e liberdade para ter mais qualidade de vida.
Para atuar na franquia, não é necessário conhecimento prévio em vendas.
O suporte da marca se encarrega de preparar o franqueado para que ele adquira o conhecimento necessário para dar início às vendas.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Fonte: PremiaPão