O franqueado conquistou clientes, vendendo serviços de marketing digital

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franqueado conquistou clientes

Franqueado conquistou 45 clientes fixos, investindo em uma franquia de marketing digital

02/05/2019

Determinado a abrir o seu próprio negócio, o empresário Jean Minganti optou por uma franquia de marketing digital.

Foi assim que há seis anos tornou-se franqueado da Guia-se Negócios pela Internet e abriu sua unidade em Barueri/SP.

Em 2013, quando buscava por um negócio diferenciado no mercado, Jean trazia na bagagem sua experiência em assessoria de imprensa, esportiva e empresarial.

Ele costumava participar das feiras da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Foi justamente em um desses eventos que Jean teve o primeiro contato com a Guia-se, quando conheceu o modelo de negócio proposto pela franqueadora.

“Fui para a feira com o pensamento de começar a empreender, mas não tinha conhecimento algum na área”, lembra. “Mas a Guia-se me passou muita confiança! Abriu meus olhos para o mercado, cujo setor tem grande potencial de desenvolvimento. Naquele mesmo dia sai convencido sobre o negócio que eu queria. Prova disso é que na mesma semana eu assinei meu primeiro contrato com a Guia-se.”

 

 

Suporte e aprendizado constante

Na franqueadora, Jean conta que o suporte oferecido permite estar sempre atualizado ao mercado.

“Na Guia-se vivenciei experiências que jamais esperava ter. Como, por exemplo, visitar a sede do Google mais de uma vez e conhecer outras empresas destaques no universo digital, como Facebook e Buscapé. Enfim, foram momentos inesquecíveis que não tem preço”, diz.

 

O franqueado ressalta ainda que os treinamentos e eventos promovidos pela franqueadora foram essenciais para que sua unidade desenvolvesse um trabalho de excelência junto aos seus clientes.

Assim, a unidade da Guia-se em Barueri oferece atualmente serviços de marketing digital para aproximadamente 45 empresas.

A rotina profissional é dividida com um colaborador e Jean atua no sistema home based (trabalho a partir de casa), um dos formatos de negócio oferecidos pela franqueadora no mercado.

Na sua unidade, o franqueado disponibiliza serviços de criação de:

  • logotipo e artes
  • desenvolvimento de sites, hospedagem e loja virtual
  • campanhas em mídias sociais
  • e-mail Marketing
  • CRM
  • automação de marketing.

 

Mas, de acordo com Jean, a demanda é maior por sites, Google Ads, mídias sociais e ferramentas CRM.  

Seis anos após assinar o primeiro contrato com a Guia-se, Jean garante ter feito um bom negócio e já planeja os próximos anos para a unidade.

“Quando completei cinco anos de Guia-se, por estar muito satisfeito com a parceria, renovei o contrato por mais cinco anos”, conta.

“Algumas pessoas interessadas na Guia-se sempre perguntam sobre a minha experiência: ‘você renovaria o seu contrato?’ E eu sempre respondo que sim, com toda certeza! Aliás, nunca tive qualquer dúvida quanto a esta questão”, garante. “A Guia-se é espécie de ‘motorzinho’ que nos impulsiona a trabalhar e correr atrás do sucesso no nosso negócio.”

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA GUIA-SE NEGÓCIOS PELA INTERNET