var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Ebner franqueado BiUP já conta com mais de 300 alunos em sua escola
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ebner entrou como franqueado junior e hoje já conta com mais de 300 alunos em sua escola


20/08/2021


franqueado BiUP

A história de Ebner Lucas, que entrou na BiUP juntamente com todos os diretores, e assim como a empresa, foi crescendo e se desenvolvendo ao longo do tempo

Ebner Lucas é atualmente franqueado na modalidade leader senior na BiUP onde já conta com mais de 300 alunos em sua escola e é líder de 4 outros franqueados, além do aumento de mais de 70% no seu faturamento mensal.

Esses números são só uma comprovação da trilha rumo ao sucesso que Ebner vem traçando desde seu início como franqueado.

A história do Ebner começou junto com a história da BiUP.

Ele foi convidado para conhecer o modelo de negócio muito antes que a corporação estivesse estruturada: ele participou da escolha do nome BiUP juntamente com os atuais diretores da empresa e outros franqueados.

Investir em um negócio já é desafiador, ainda mais quando o negócio ainda não está totalmente estruturado, como estava a BiUP quando Ebner aceitou participar.

Ele precisou trabalhar muito sua visão de futuro e confiar nesta visão para chegar aqui hoje.

“Quando você começa um negócio, qualquer negócio, você precisa se planejar e tem que se estruturar para que esse negócio realmente aconteça.

Quando eu decidi fazer parte da BiUP, decidi que isso seria parte da minha vida de verdade.” contou Ebner.

Antes de empreender na BiUP, Ebner já tinha outro negócio voltado para o público da 3ª idade.

De acordo com pesquisas, essa faixa etária é a que mais cresce no mundo atualmente, o que mostra que Ebner já tinha muito forte sua visão empreendedora.

Essa mesma visão o faz enxergar a BiUP revolucionando a educação em grande escala daqui 5 anos:

“o mercado da educação vai movimentar mais de 10 trilhões de dólares nos próximos anos.

Além disso, o Brasil é um dos países que mais precisa de uma melhora da educação, então a BiUP e quem está junto com ela está no momento certo, no lugar certo e no mercado certo”, conta Ebner.

Quem decide fazer parte do negócio da BiUP ganha uma grande possibilidade de crescimento dentro do plano de ascensão para os franqueados, onde é possível aumentar cada vez mais seu faturamento mensal, e dentro deste plano, Ebner garante que almeja chegar no Master, modalidade máxima que um franqueado pode atingir.

Além dos benefícios financeiros de ser um franqueado, Ebner conta como estar próximo da BiUP pode mudar não só sua vida, mas também de seus alunos:

“A BiUP traz o contexto teórico do mundo dos negócios e empreendedorismo para a prática, o que torna o aprendizado muito mais dinâmico e intenso.

Mas para que você possa desenvolver outras pessoas, primeiro precisa se desenvolver e ter propriedade naquilo, por isso gosto de pensar nos franqueados como canais que levam o conhecimento aos seus alunos, mas que antes passam por essa transformação.

Eu evolui muito desde que entrei, desenvolvi e continuo desenvolvendo todas as minhas soft skills, isso fica nítido na minha vida profissional e pessoal”.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!