var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Franqueada de sucesso Mercadótica, conheça a história da Catia Rocha
Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franqueados de Sucesso Mercadótica: Cátia Rocha


13/07/2021


franqueada de sucesso Mercadótica

Nascida na zona rural de Guajeru, Cátia Rocha cresceu aprendendo a lutar pelos seus sonhos. Foi ainda na infância, com 7 anos, quando se mudou para a cidade para continuar os estudos, que ela começou a cuidar dos irmãos, das tarefas de casa e ganhou desenvoltura para trabalhar. A sua história é um grande exemplo de como agarrar as oportunidades e conquistar o que deseja.

Embora ainda fosse nova, aos 12 anos Cátia deu o primeiro passo em sua jornada vitoriosa, tinha uma barraca na feira com a mãe e aprendeu a lidar com as pessoas. Aos 15 anos seu pai a trouxe para Vitória da Conquista para que ela desse continuidade aos estudos. Ele pediu ao sr. Joaquim Farias, fundador da marca, uma oportunidade para sua filha.

“Graças a Deus Joaquim me deu essa oportunidade, me colocou como estagiária. Com 15 anos eu estudava pela manhã e trabalhava na Mercadótica à tarde como estagiária.”

Dois anos após dar início à sua história com a Mercadótica, Cátia começou a trabalhar em período integral, nesse tempo também começou a trabalhar com enfermagem, mas não deixou a Mercadótica e faz parte da família até hoje.

“A mercadótica me ensinou tudo sobre trabalho. Tudo que eu sou hoje devo parte a ela.”

Cátia passou por todos os setores da Mercadótica, acompanhou todo o processo de evolução para Mercadótica se tornar uma franquia. E conta que tomou uma decisão imediata para se tornar uma franqueada. “Algumas pessoas dentro da Mercadótica viam em mim um potencial como franqueada”.

Quando foi convidada para ser uma franqueada, ela relata que não tinha dinheiro, então conversou com o marido e eles venderam o carro de passeio que tinham, a sua sogra lhe emprestou as folhas de cheque, e o seu pai se dispôs a cobrir os cheques que faltassem.

“Eu amo o que faço, e faço com maior dedicação do mundo! Por acreditar no trabalho da Mercadótica, porque eu já conhecia a Mercadótica nos 13 e 14 anos dentro dela, então eu sabia que era um trabalho sério, que era um trabalho voltado para a saúde visual, isso me encantava”.

Hoje, a Cátia possui seis lojas da franquia Mercadótica e se enxerga, daqui cinco anos, na Mercadótica com o dobro de lojas que tem. Com uma Mercadótica mais conhecida do que ela já é, com mais tecnologia e diferencial para todos.

Para Cátia, é importante fazer uma boa ação todos os dias, e é assim que ela se sente na Mercadótica.

“A mercadótica me fez ter essa sensação de que eu estava fazendo por inteiro um trabalho com muito amor, com dedicação, e fazendo bem ao próximo”.