var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Franqueada da BiUP cresce no plano de ascensão em tempo recorde
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franqueada cresce no plano de ascensão em tempo recorde


12/08/2021


franqueada da BiUP

A história de Luana Costa, franqueada da BiUP

Quando uma empresa desenvolve um plano de crescimento para sua rede de franquias, todos os detalhes são pensados e levados em conta, incluindo o tempo médio que um franqueado leva para passar por cada modalidade.

Porém, às vezes, a empresa pode se surpreender com profissionais disruptivos que superam suas expectativas e se tornam verdadeiros pontos fora da curva.

Na rede de franquias BiUP Seja Mais, sediada em São José dos Campos – SP, quem se destacou desta forma foi a franqueada Luana Costa, diretamente de Barreirinhas, no Maranhão.

A empresa desenvolveu um ambicioso e arrojado plano de ascensão para sua rede de franquias composto pelas modalidades júnior, que é o estágio inicial para todos, passando para pleno, sênior, leader senior e master, conforme os requisitos são preenchidos.

Para cada uma destas modalidades, o tempo é calculado baseado no nível de atribuições exercidas em cada uma.

Um leader senior, por exemplo, além das atribuições de junior, também acumula as funções de um líder, tendo seu próprio time para liderar.

Em abril de 2021, a franqueada Luana Costa atingiu um marco dentro da BiUP: passou de franqueada junior para franqueada pleno após apenas 1 mês e meio de contrato assinado.

Para que esta modalidade seja alcançada, a estimativa da empresa ao idealizar plano de ascensão é de 3 a 5 meses.

Luana contou que, quando decidiu se tornar franqueada BiUP, sua visão era apenas de aumentar seu faturamento mensal e seu foco não era o crescimento dentro da empresa por já possuir outros projetos em andamento.

Quando Luana percebeu as oportunidades de crescimento em âmbito nacional que tinha dentro da corporação, ela enxergou também uma oportunidade de representar seu estado do Maranhão.

“Aqui não é só a Luana que está conquistando esse espaço, eu trago comigo a bandeira maranhense, trago essa representatividade de um estado que carece tanto de atenção”, contou quando questionada sobre o que a motivou a conquistar o espaço de franqueada pleno em tão pouco tempo.

Além da oportunidade de ganhos, o plano de ascensão da BiUP também permite que seus franqueados tenham visibilidade nacional graças ao seu modelo de negócio online e inovador.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!