var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Franqueada Anjos Colchões conquista o Paraguai com várias unidades
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Isabela, franqueada Anjos Colchões & Sofás, conquista o Paraguai com várias unidades da rede


16/08/2021


franqueada Anjos Colchões

A estratégia de comunicação usada nas plataformas digitais foi determinante para assegurar a rentabilidade de muitas empresas e casos como o da franqueada Isabella Garcia André, da Anjos Colchões & Sofás, garantiram não só o fluxo de caixa como também a levou ainda mais longe da fronteira do Brasil, inaugurando no mês de julho a quinta loja da rede em solo paraguaio. A próxima empreitada da jovem será na capital Assunção.

Em 2015, Isabella adquiriu sua primeira unidade e dois anos depois inaugurou a segunda, ambas na Ciudad Del Este. Em 2018, levou a marca para a cidade de Katuete e, em 2020, chegou em Santa Rita, uma das principais colônias brasileiras no país vizinho.

“O Paraguai tem características que o tornam bastante atrativo, as perspectivas econômicas são boas e o povo é bastante receptivo. Vejo um enorme potencial no país, que além de gostar e respeitar nossos produtos, também se sentem acolhidos com a estrutura de loja e atendimento que oferecemos. Assim como a rede, também prezamos pelo nosso serviço”, destaca a jovem.

Empreendedora desde os 22 anos, quando comprou a primeira franquia da rede, Isabela completa que o suporte da empresa é fundamental e está alinhado às suas perspectivas pessoas.

“A Anjos Colchões & Sofás é uma empresa que está sempre se atualizando e indo atrás de tecnologia. Há quem reclame que o franchising limita o empreendedor, mas para mim, no que compete aos produtos que oferecemos, ela é completa. Eu consigo oferecer toda a versatilidade através de um mix variado.

Embora o recomendado seja trocar de colchão a cada cinco anos, fidelizo o cliente com outros produtos, como cabeceiras para cama, sofás, almofadas, travesseiros, tapete, jogos de lençol. É um mix completo que me atende meu cliente”, finaliza.


Sobre a Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com mais de 130 lojas e está presente em 14 estados brasileiros, com cinco unidades no Paraguai.