Família realiza sonho de empreender com a franquia LEBRIJU

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Lebriju

Família realiza sonho de empreender com a franquia na expansão da LEBRIJU, franquia de acessórios de moda

02/01/2024

Após uma longa trajetória como advogada por mais de 30 anos, Sueidh Valdivia finalmente realizou seu sonho de ter um empreendimento através de uma franquia ao se encantar com a atmosfera e os produtos da Lebriju – Franquia de Acessórios de Moda.

Sua decisão foi fruto de uma visita à loja no Shopping Mueller durante uma feira de negócios em Curitiba/SP, onde se apaixonou pelo ambiente aconchegante e pelos produtos deslumbrantes.

Embora tenha sido influenciada pela carreira da irmã, Shirleine Diniz, que atua no mercado de expansão de franquias há mais de 20 anos, foi a experiência pessoal de Sueidh que a levou a mergulhar no mundo da moda e acessórios.

A jornada rumo à franquia incluiu reuniões de negociação, análises detalhadas e a participação ativa de seu filho, Luis Enrique Valdivia, investidor de 40 anos que abraçou o sonho da mãe e foi o responsável pela avaliação da gestão financeira do negócio.

“Os números e projeções de uma operação são bastante animadores, mas a oportunidade de adquirir uma operação de repasse em São Paulo, onde residimos, foi um ponto crucial nesse processo”, afirmou Valdivia.

“Encontrei na Lebriju não apenas uma oportunidade de negócio, mas uma nova perspectiva sobre a importância dos acessórios de moda na vida das pessoas”, diz Sueidh, que inicialmente subestimava o potencial desse mercado.

“Na advocacia atendo os clientes pela dor.

Na Lebriju atendemos pelo prazer, pelo desejo e isso me deu um outro ponto de vista para entender as necessidades de cada tipo de cliente”, completou a advogada, agora empresária.

A franqueadora ofereceu a oportunidade de adquirir o quiosque no Shopping Bourbon em São Paulo, uma unidade já estabelecida e com um desempenho excepcional, oferecendo uma variedade de produtos de qualidade em bijuteria e semi jóias, como anéis, colares, pulseiras, bolsas e outros acessórios a preços justos.

A estrutura da franqueadora, seu suporte em treinamentos de gestão, operação diária e a equipe especialista dedicada à curadoria de moda, foi fundamental para a escolha da Lebriju.

Além disso, a marca se destaca por lançamentos semanais e exclusivos.

“Ter uma peça exclusiva e saber que não encontrarei uma outra mulher usando as mesmas peças que eu, foi um fator que me atraiu não só do ponto de vista de empreendedora, mas como consumidora também.

Sem dúvidas é um dos atributos onde mais se destaca a Lebriju”, contou a nova franqueada.

A família assumiu a operação em setembro deste ano e estão animados com os preparativos para o período do fim do ano.

“Sabemos que o Natal é uma das datas mais importantes no varejo e o apoio da franqueadora tem sido um diferencial nos preparativos, sem o qual realmente seria muito mais difícil, já que será no nosso primeiro na operação”, completou Luis Enrique.

Atualmente, a Lebriju possui mais de 15 lojas próprias e franqueadas, oferecendo um amplo mix de mais de 4 mil itens, além de investimentos estratégicos em marketing e expansão da marca que atua no mercado desde 2016.

Jefferson Jin, CEO da franquia, revela planos ambiciosos para o futuro, visando expandir para grandes capitais do Sul, Sudeste e Nordeste, assim como em cidades do interior nos melhores Shopping Centers.

A previsão é alcançar 50 lojas até 2024 em todo o Brasil, incluindo a próxima unidade em Botucatu, São Paulo.

Este é apenas o começo da jornada de Sueidh e Luis Valdivia no universo encantador da moda e franquias, marcando o início de um capítulo emocionante em sua vida profissional e empreendedora.

Ambos confessaram os planos de ter pelo menos mais duas operações da franquia no próximo ano, aproveitando a estratégia de crescimento da marca.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Fonte: Le Briju