var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Experiência do franqueado com suporte da Guia-se é um sucesso
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

A experiência do franqueado agregada ao suporte da Guia-se, são a fórmula para um negócio de sucesso!


29/07/2021


experiência do franqueado Guia-se

Sabe como trabalhar com marketing digital e quer investir em um negócio rentável? Pois saiba que essa é uma fórmula pronta para ter muito sucesso! E foi dessa forma que o Gheyson Mesquini, de Valinhos, abriu sua franquia de agência digital Guia-se.

No meio da pandemia, ele sentiu a necessidade de se reinventar. Essa questão, somada à vontade de conduzir a própria empresa de serviços de Marketing Digital e colocar o que já sabia em prática se tornaram o pontapé inicial para mudar sua vida profissional.

Que tal saber mais sobre essa história e parceria que deu mais do que certo? Continue a leitura e inspire-se!

Por que Gheyson decidiu abrir uma franquia de agência digital?

Gheyson já tinha certa experiência com e-commerce. Formado e pós-graduado em Administração, entrou nesse universo há 10 anos, e adquiriu conhecimento ao se jogar de cabeça nesse mercado tão novo e competitivo.

Ele teve a oportunidade de se aprofundar no conceito de marketplace e se apaixonou pela área. “Antes eu achava que entendia apenas a parte prática, mas depois percebi que gostava de verdade de toda a dinâmica”, conta.

Gheyson começou a se sentir cada vez mais seguro em se aventurar por todas as outras possibilidades do marketing digital. Mas queria investir em algo próprio com segurança e por isso pesquisou a respeito da Guia-se. Percebeu que teria todo o respaldo necessário para iniciar o negócio, afinal, a empresa já conta com mais de 20 anos de atuação e empreendedorismo.

Como a Guia-se ajudou Gheyson nessa missão?

“O suporte e o background da Guia-se fazem toda a diferença para quem está à frente da unidade franqueada”, comenta Gheyson. Esses diferenciais ajudaram, e muito, na prospecção e conquista de clientes, que se sentiam mais confiantes com a imagem passada pela franqueadora.

Além disso, vale lembrar que Gheyson empreendeu em meio à uma pandemia. Para ele, a decisão não foi fácil, mas ele estava disposto a enfrentar esse desafio. “Como a Guia-se me passou segurança, cheguei à conclusão de que era válido tentar. Quem continua a investir, mesmo em tempos complicados, é que vai continuar a ser visto, lembrado e encontrado”, explica.

Por fim, Gheyson ainda afirma que procurava por um modelo de negócio que permitisse o trabalho em home office. Com o marketing digital, ele consegue realizar uma série de atividades diferentes, sem ter que fazer grandes investimentos em infraestrutura e ainda assim trabalhar com conforto e um bom retorno financeiro.

E como é trabalhar com marketing digital em uma franquia, para Gheyson?

“Estar em casa permite ficar perto da família, o que é ótimo. Mas o marketing digital também exige muita dedicação e o tempo economizado com deslocamento e atividades fora de casa é revertido em produtividade”, diz Gheyson. “Minha qualidade de vida melhorou e hoje tenho uma rotina mais tranquila, mesmo que intensa”.

Gheyson também transformou seu trabalho ao migrar da vertente corporativa do e-commerce para se tornar um desenvolvedor de e-commerce. Sendo assim, como ele já sabia exatamente do que um cliente precisava, porque um dia esteve nessa posição, ficou muito mais simples se adaptar e passar a oferecer soluções de qualidade para seus próprios clientes.

Como profissional, ele se encontrou. O que mostra que sua experiência e o papel fundamental da Guia-se nessa jornada foram realmente um sucesso, concorda? Com essa inspiração, quem sabe você também não segue o caminho do Gheyson? Conte com a gente!