Escolher o negócio certo, franqueado Cream Berry quer expansão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
escolher o negócio certo cream berry

Feliz com o negócio, franqueado Cream Berry já almeja 2ª unidade

22/06/2022

Com menos de um ano de loja, o franqueado Everton Kleber da Silva, da Cream Berry, tem certeza de que escolheu o negócio certo. A unidade foi inaugurada em 26 de janeiro de 2022.

Mas a franquia não é o primeiro investimento de Silva. Há cerca de 20 anos, ele teve um restaurante que foi um sucesso. Porém, ele acabou abrindo mão do negócio, mas não do espírito empreendedor.

“Sempre fui muito bom no trato com pessoas e sempre me coloquei no lugar do cliente. Até porque, antes de sermos empresários, somos clientes o tempo todo na vida”, comenta.

Com sua vontade de empreender renovada, ele resolveu investir em uma franquia Cream Berry junto com sua esposa, Danielle.

A Cream Berry é uma franquia de açaí que tem uma receita exclusiva, cremosa, sem pedras de gelo e 100% natural.

Além do açaí, a rede oferece vários cremes de frutas, como maracujá, pitaya e cupuaçu.

Outras opções são produtos para o frio, que estão no cardápio de inverno da Cream Berry. Nesse caso, as unidades oferecem delícias como fondue, petit gateau e bebidas quentes.

Everton Silva considerou tudo isso na hora de optar pelo negócio da Cream Berry. O modelo da franquia também fez toda a diferença na decisão.

“O que me chamou mais a atenção foi a necessidade de uma mão de obra reduzida. Eu entendi que teria um custo menor e ainda conseguiria atender com excelência o cliente”, revela o franqueado.

Além disso, a franquia transmitiu ao empreendedor uma maior sensação de segurança. Afinal de contas, o negócio já vem com um modelo predefinido; basta colocá-lo em prática.

“Eu tinha muita vontade de trabalhar, mas pouca experiência no mercado. A franquia, sem dúvida, foi a minha melhor escolha”, diz.

 

Qualidade do produto é destaque da Cream Berry

A Cream Berry é uma franquia com três modelos de negócio. São eles: o To Go, o Container e o Express, sendo que os dois últimos são self-service.

Para Everton Silva, essa opção de o cliente montar sua própria receita é um grande diferencial. Na rede, o cardápio de complementos permite mais de 70 combinações. O usuário pode aproveitar caldas, chocolates, castanhas e mais.

“É muito bom poder deixar o cliente à vontade para escolher o que consumir”, afirma o empreendedor.

“As pessoas também sabem da qualidade do produto da Cream Berry, e isso nos deu confiança desde o início”, completa.

Na unidade da franquia, o empreendedor montou um espaço atraente e divertido.

Na loja há, por exemplo, um Espaço Kids com videogame e pintura. Assim, os clientes vão até a unidade e passam horas ali, o que ele considera muito gratificante.

O franqueado conta que as pessoas saem da loja satisfeitas com o produto, com o atendimento, a beleza e limpeza da franquia.

Por isso, ele já vislumbra um crescimento exponencial, com a renda da loja estabilizada até o fim do ano.

“Quem sabe em 2023 poderemos abrir uma nova unidade? Sonhamos grande e acreditamos no negócio!”, planeja, com animação.

Quer saber mais?

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Fonte: Marketing Encontre Sua Franquia