Empreender na dor e ter um negócio próprio
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca
empreender na dor

Empreender na dor e ser feliz

07/06/2022

Em 2016 tive uma decepção profissional muito grande quando fui desligado da empresa onde trabalhava, após anos de dedicação, sendo desligado sem justificativa, mas por interesses individuais.

Então decidi que não aceitaria mais me submeter a pessoas sem nenhum tipo de ética em suas decisões e incapazes profissionalmente.

Passei um bom tempo pesquisando, estudando e testando modelos de negócio pra atuar.

Cheguei a uma conclusão clara de que a forma mais segura de abrir meu negócio seria através de franquia, usufruindo de toda a estrutura, treinamento, marca estabelecida no mercado, e minimizando os riscos.

Foram vários critérios na escolha, mas queria o melhor custo benefício possível e encontrei, sendo hoje um empresário que atende minhas expectativas e da família.

Busquei empreender na dor, aprendi e hoje não vejo outra forma de me realizar.

Primeiro queria algo que tivesse um baixo investimento e fugindo do segmento tradicional com muitas concorrências e de segmento que foca em modismo e resultado imediato.

Queria história , conteúdo e segurança. Então fui buscar na ABF opções para escolha de segmento, investimento, credibilidade e segmento aquecido e consistente.

Entendi que o segmento de serviços era uma opção e que limpeza profissional baseado no pilar de economia, eficiência, saúde e bem estar, atendia minha expectativa.

Um mercado aquecido e que a pandemia gerou uma busca acelerada de serviço de limpeza e higienização, tanto comercial e residencial, entendo que o que era bom , ficou melhor.

Após pesquisa, entendi que a rede Limpeza com Zelo atendia todas minhas expectativas, com o mais baixo investimento do segmento, aliado a qualidade, suporte e atendimento personalizado.

Outro diferencial de escolha é o fato da marca ter escritório regional, credibilidade, segurança e suporte no dia a dia presencial, além de também gerar clientes, oferecendo aos franqueados, o que me possibilitou crescer mais rápido.

Temos no Rio, uma equipe de excelência, liderada pelo Diretor Carlos Eduardo Pereira, que esta atendo a todas as demandas e necessidades dos franqueados e clientes.

A pandemia veio e tivemos impacto, afinal algo sem precedentes na história da humanidade inevitavelmente vai causar impacto em todos os setores, mas no setor de serviços é possível driblar a crise e conseguimos nos manter, nossa demanda de desinfecção de ambientes aumentou e conseguimos amenizar a queda dos contratos de manutenção.

Hoje estamos retomando nossa curva de crescimento, e apesar das dificuldades enfrentadas, seguimos fortes.

Entendemos que o mercado esta aquecido e a equipe da franqueadora gera confiança, conhecimento e resultados.

Dentro da minha expectativa, pesquisa e capital disponível, não tive dúvidas em fechar com a rede Limpeza com Zelo, que atua não somente na limpeza profissional comercial e residencial, mas com manutenção, desinfecção, pós obra, tratamento de piso, estofados, portaria, segurança não armada, entre outros serviços atrelados ao negócio.

Amigos duvidaram do segmento e por ser uma microfranquia, pois a maioria gera uma pequeno retorno mensal, mas segui em frente, confiando em minha escolha.

Após o processo de implantação, iniciei a operação, muito trabalho e pequenos contratos, gerando um crescimento de clientes, faturando bem mais de meio milhão de reais por ano, administrando equipe de 20 funcionários e me gerando possibilidades infinitas de crescimento.

Aprendi a empreender e todos os dias busco evoluir , juntamente com suporte da franqueadora, estamos constantemente em crescimento.

Recomendo empreender e conhecer com a Limpeza com Zelo.

Franqueado Limpeza com Zelo – Bruce Fernandes

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Fonte: Limpeza com Zelo