Empreender aos 50 anos após deixar o emprego CLT

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Empreender aos 50 anos com a Maislaser

Aos 50 anos, ela largou emprego, abriu franquia da Maislaser e hoje tem três unidades

26/05/2023

Quantas pessoas você conhece que, aos 50 anos, largaram o emprego para empreender? Foi o que aconteceu com Ana Paula Jorge, em 2020, quando se tornou franqueada da Maislaser de Valinhos (SP), rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia.

“Eu trabalhava na mesma empresa que o meu marido, mas decidi ir atrás de um negócio próprio.

Escolhi investir em franquias por já vir com um modelo pronto, o que era o ideal, pois não tinha experiência com o empreendedorismo”, explica Ana Paula. 

A franqueada conheceu a Maislaser por meio de uma indicação.

“Eu gostei da proposta e vi que a rede era muito séria, segura e ajudava bastante os franqueados, então decidi fazer o investimento”, afirma. 

A empreendedora gostou tanto da franquia que, atualmente, é multifranqueada da região de Campinas.

“Comecei com Valinhos, em 2020. No ano seguinte abri a unidade de Jundiaí e, em 2022, nasceu a Maislaser Vinhedo”, lembra. 

“No começo foi difícil conciliar tudo, porque o montante de trabalho cresceu muito, mas hoje em dia estamos mais estruturados para atender as 3 unidades, tanto no quesito qualidade quanto administrativo”, comenta Ana Paula.

Desde que abriu as unidades, a franqueada tem um ótimo desempenho mensal.

“Eu e minha equipe temos controles diários para acompanhar as vendas, parcerias, chegadas de leads, avaliações marcadas e revendas.

Com isso, conseguimos entender o que precisa ser mantido e o que necessita ser melhorado”, explica. 

Segundo a franqueada, outro fator que colabora para o sucesso das unidades é o fato de a Maislaser ser uma franquia que tem a Ana Hickmann como sócia, o que passa credibilidade e confiança para aqueles que desejam fazer procedimentos. 

A Ana Hickmann já foi na unidade de Valinhos e na de Jundiaí, foi uma experiência única. Isso mostrou que ela é uma pessoa que acredita na Maislaser e que se compromete com a função de sócia, não sendo apenas uma garota-propaganda. Esse tipo de contato faz toda a diferença”.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Fonte: G Comunicação Estratégica