Embelezamento do olhar: a trajetória de sucesso de Luzia Costa

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
embelezamento do olhar

Embelezamento do olhar: conheça a história de sucesso da Sóbrancelhas

24/01/2020

A história da Sóbrancelhas, rede de embelezamento do olhar e da face, com 6 anos de mercado e que já possui cerca de 200 operações pelo Brasil, Argentina e Bolívia está ligada a resiliência da fundadora da marca, a Luzia Costa.

Com mais de 15 anos no mercado trilhando sua história marcada por dificuldades e uma trajetória bem-sucedida, a empresária antes de conquistar a posição que possui atualmente, já foi manicure, dona de carrinho de lanches, teve lanchonete, pizzaria, faliu, vendeu biscoitos caseiros, produziu tomates secos e pirulitos, mas nunca desistiu de ter seu negócio próprio.

Em um momento de muita dificuldade surgiu uma oportunidade de fazer um curso de massagem gratuito na prefeitura de Roseira (interior de São Paulo) onde morava na época, e após algumas semanas começou a atender clientes em sua casa mesmo.

Mas ainda não estava satisfeita e teve a ideia de realizar o serviço que acabara de aprender, em uma tenda na praia de Ubatuba (SP) em alta temporada.

Luzia não tinha condições financeiras e muito menos experiência no mundo empresarial, mas as massagens e serviços de manicure, sobrancelhas e depilação foram os primeiros passos para virar o jogo e se tornar uma empresária de muito sucesso.

Após um ano de muita luta conseguiu pagar as dívidas que possuía da falência e voltou a morar em Taubaté (SP) onde recomeçou toda sua vida atendendo alguns clientes de graça para se tornar conhecida até conseguir alugar uma sala para atendê-los.

Para crescer cada vez mais, a empreendedora fez outras especializações no setor de estética, e sempre se destacou no segmento de sobrancelhas. Então com seu sucesso no ramo, outros profissionais iam até seu pequeno empreendimento para aprender as técnicas.

Foi assim que a sala de atendimento virou um centro de treinamento renomado tanto na cidade como em todo Vale do Paraíba.

O Centro de Treinamento mudou a sua vida quando começou a ministrar técnicas para funcionárias de uma franquia que acabara de chegar na cidade.

Logo, Luzia percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas.

Então assim, em 2013 fundou a Sóbrancelhas, uma empresa especializada no embelezamento do olhar e da face, com a loja piloto localizada em Taubaté, cidade interiorana de São Paulo, no formato de loja e logo gerou grande repercussão, não somente pelos excelentes serviços prestados, como também pela oportunidade de negócio oferecida para quem deseja um investimento de alta rentabilidade e fácil gestão.

Posteriormente foi lançado o sistema de quiosques, sendo pioneiro no Brasil, o que gerou resultados surpreendentes e uma visibilidade muito expressiva, consolidando ainda mais a marca e proporcionando o título de maior rede de quiosques no segmento de sobrancelhas do mundo.

Hoje são quatro modelos de negócios:

Sóbrancelhas Smart (para cidades com menos de 100 mil habitantes), Standard, Premium e o Quiosque, modelo enxuto, com baixo investimento e alta rentabilidade.

Além dos mais diversos serviços oferecidos na área de estética facial, a Sóbrancelhas possui uma linha exclusiva com mais de 26 produtos de alta qualidade e com matérias-primas naturais e nanotecnológicas, que proporcionam a pele do cliente um resultado fantástico.

Mais do que uma rede de embelezamento do olhar, a Sóbrancelhas vem transformando vidas através do olhar em mais de 200 operações espalhadas pelo Brasil, Argentina e Bolívia. E, além disso, a marca já está em implantação no Chile, Portugal e Estados Unidos.

Projeto Social: “Truck do Bem”- um projeto que leva autoestima e carinho para pessoas carentes

Está na essência da empreendedora Luzia Costa ajudar o próximo.

Sua história é cercada por provas que fazer o bem é sempre o melhor caminho. Luzia que teve uma trajetória cheia de obstáculos, nunca desistiu e conquistou seu sucesso.

E desde que iniciou sua vida profissional, nunca deixou de auxiliar as pessoas que precisavam.

Desde que seu centro de treinamento foi fundado para ensinar outros profissionais, a empresária já atendia pessoas que não tinham condições de fazer algum servido específico de beleza.

Levando toda essa bagagem, Luzia, assim que fundou a franquia Sóbrancelhas e começou a crescer, transformou os treinamentos da marca em algo mais especial, onde além de treinar as colaboradoras, leva um pouco de autoestima para mulheres que muitas vezes não possuem dinheiro para pagar uma passagem de ônibus, por exemplo.

Pensando em atender o Brasil todo e transferir para os franqueados essa preocupação com o próximo, a empresária adaptou seu modelo móvel, o Sóbrancelhas Truck, para ações sociais da marca por todo o país, oferecendo o mesmo conforto das unidades, atendimentos com excelência, e seus serviços e produtos exclusivos.

O projeto vem rodando o Brasil e já atendeu mais de 10 mil pessoas.

Para saber mais sobre a franquia Sóbrancelhas, CLIQUE AQUI!