Ela vendia cafezinho e hoje fatura 140 mil com franquia TECFIT

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Franquia TECFIT

­Empresária que vendia cafezinho em conveniência hoje fatura R$ 140 mil com franquia de musculação premium

05/10/2023

Franqueada transformou sua unidade da TECFIT uma das mais rentáveis rede e atingiu o break-even em menos 3 meses

Insatisfeita com a falta de perspectiva nos negócios, Delmara Antunes, 55, buscava novas formas de empreender.

A saída que tanto buscava surgiu ao se matricular em uma unidade da franquia TECFIT academia líder e pioneira em eletro-musculação no Brasil.

Após experimentar a tecnologia e ver resultados significativos com treinos de 20 minutos, três vezes na semana, resolveu investir na marca e se tornou franqueada, faturando mais de R$140 mil por mês em menos de um ano de operação.

Antes de entrar para a rede, a empreendedora conta que possuía uma loja de conveniência em um posto de gasolina na região de Vila Mascote, além de uma loja de café em um Shopping Center.

Ambas tinham um ticket médio de aproximadamente R$20.

“Quando me matriculei na TECFIT, despertou o interesse pelo negócio, principalmente pela disrupção da tecnologia.

Como cliente, vi na prática resultados do serviço na minha saúde e estética”, explica.

Para concretizar o negócio, Delmara chamou seu filho, Fernando Antunes, 24, que na época era celetista em uma empresa francesa, para estudar o mercado e experimentar a tecnologia.

“Agendei treinos de cortesia, pesquisei muito o nicho e vi muitos estudos apoiando a solução.

Isso nos deu mais segurança para tomar a decisão de investir na marca”, relata Fernando, que atua como diretor administrativo-financeiro das franquias.

Desde então, mãe e filho vêm batendo recordes de desempenho com as unidades da TECFIT localizadas no bairro paulistano de Perdizes (inaugurada em janeiro de 2022) e a mais nova, na Chácara Flora (inaugurada em março de 2023).

No caso da primeira franquia, foram necessários menos de 3 meses para os sócios atingirem o break-even, ou seja, o equilíbrio entre custos e despesas, um marco dentro de um negócio recém-inaugurado.

Desde março deste ano, as duas unidades permanecem no TOP20 do ranking de vendas da TECFIT.

Os sócios ainda explicam que, apesar de uma retração esperada no período de inverno, a saúde do negócio se mantém ao longo do ano.

“Perdizes mantém um desempenho tão bom que tornou possível investir na segunda unidade, que ainda está em fase de maturação.

Com um bom planejamento anual, driblando as retrações de inverno, continuaremos crescendo e reinvestindo nos negócios”, avalia a CEO.

 

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Fonte: PassoAvanti