Débora era cliente do salão, e gostava tanto que inclusive foi lá que se arrumou para seu casamento num domingo pela manhã.
Essa facilidade de sempre encontrar o salão aberto de segunda a segunda, desde a manhã até a noite, justamente foi um dos motivos que a atraiu como cliente.
Observando que sempre tinha muito movimento e a marca já estava consolidada percebeu, com sua experiência no mercado financeiro, que era um bom negócio.
Até que um dia viu no salão uma placa de “seja uma franqueada”, agora o Stylebar era franquia!
Então entrou em contato e se apaixonou pelo negócio, se tornando a segunda franqueada da rede.
A ideia era continuar no seu trabalho até que o negócio começasse a rodar bem, e em apenas dois meses após a inauguração viu que havia encontrado o que realmente queria fazer e deixou para trás a sua carreira do mercado financeiro.
Com o sucesso da sua unidade que fica no Itaim, decidiu dar mais um passo e comprou mais uma franquia da marca, desta vez em Campinas, com 350 metros quadrados, que é a maior unidade de toda a rede, que agora conta com dez unidades.
Segundo Debora, um dos fatores que fazem o salão estar sempre cheio é que “o Stylebar vai além de um salão de beleza, nós oferecemos uma experiência para que a cliente possa aproveitar aquele momento, isso importa.”
O faturamento gerado até o momento pelas suas unidades ultrapassa os 5,7 milhões de reais.
Ela percebe que é muito mais vantajoso fazer parte de um rede que tem toda uma linha de produtos próprios, um forte posicionamento de marca e estratégias consistentes de marketing do que ter um negócio independente.
Assim, apesar da sua unidade de Campinas estar ainda no início das atividades, já pensa em montar mais salões e continuar crescendo junto com a marca.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Fonte: Franqueador.com