var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
De cliente a franqueado, veja a história do empreendedor da OJO
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

De cliente a franqueado, minha história com a OJO


07/06/2021


de cliente a franqueado OJO

Tive o prazer de abrir uma franquia da OJO by Mr.Ray no final de 2016. Eu morava em Porto Alegre e era cliente da marca, na loja do Barra Shopping. Como cliente eu ia direto na loja e em uma de minhas visitas acabei conhecendo o Marcelo, um dos proprietários da marca.

Conversamos bastante e demonstrei o interesse em abrir uma franquia da OJO fora de Porto Alegre, já que eu tinha nos meus planos que iria me mudar para o Rio de Janeiro.

Dali em diante tivemos algumas reuniões até o fechamento da parceria.

Abrimos a nossa primeira franquia no Rio de Janeiro, no Shopping Tijuca. Logo em seguida, após 2 anos com a loja operando no Tijuca, surgiu uma oportunidade muito boa para abrimos uma outra operação, no Rio de Janeiro também, mas dessa vez no Barra Shopping e compramos a ideia, pois estávamos bem satisfeitos com o andar da loja, suporte que tínhamos e a relação muito boa com os donos da marca, Marcelo e Andres.

Foi uma situação muito legal pois eu abri uma franquia de um produto que eu já consumia e de uma marca que eu acreditava, por ser mais moderna, diferente das outras óticas, ter um conceito próprio.

Já estamos há mais de 4 anos juntos e só tenho a agradecer tanto aos dois donos, como aos que trabalham dando todo suporte e assistência quando precisamos.

Desde a nossa abertura a ajuda por parte da franqueadora foi total, iniciando na ajuda para formação do grupo de vendedores, sempre procurando solucionar nossos problemas, ensinando os procedimentos junto aos fornecedores, e por aí vai.

Então, claro que recomendo a OJO by Mr.Ray como uma ótima operação para se administrar tanto pela parte operacional, dos processos quanto pela ideia de ter uma marca com um propósito, um ideal e não somente uma loja.

Rodrigo, franqueado da OJO, no Rio de Janeiro, desde 2016.