var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Curiosidade e investimento: veja a história de franqueados Açaí NoKilo
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Da curiosidade ao investimento: conheça a história de Breno Calmon e Karin Luft


24/08/2021


curiosidade e investimento Açaí no Kilo

Breno Calmon e Karin Luft passeavam por um shopping em Salvador quando uma açaiteria chamou a atenção do casal. O formato de self-service, a variedade de produtos adicionais que permitiam a criação de inúmeras combinações de sabores encantou e gerou a curiosidade em conhecer mais sobre a loja.

A experiência foi em uma das lojas da rede Açaí NoKilo, empresa fundada em 2017 na cidade de Euclides da Cunha pela empresária Elizângela Siqueira que já possui 43 unidades na Bahia. Formada por uma equipe com mais de 10 anos de experiência no setor de gelados, a rede possui diferentes formatos de negócio, atendendo a vários perfis de investidores.

A estrutura de logística e fabricação própria, o lançamento de sabores exclusivos e a variedade de acompanhamentos, atraíram os olhares do designer de interiores e da médica para investirem em um negócio próprio.

“Percebemos o potencial que a rede tinha em crescer quando ainda éramos clientes. A qualidade do produto, a liberdade do cliente montar o seu açaí da melhor forma que desejar, de forma acessível, ou seja, se tiver apenas R$ 4 reais, por exemplo, o consumidor consegue montar seu açaí, porquê? Como o próprio nome da rede já diz, Açaí NoKilo”, afirma Breno.

Da negociação até a inauguração da nova unidade em Salvador se passaram 4 meses e em 17 de fevereiro de 2020 Breno e Karin abriram as portas da loja Açaí NoKilo no bairro Boca do Rio.

O início, que já previa os desafios reservados a um novo empreendimento, se mostrou ainda mais complicado para o casal de sócios que teve que enfrentar logo após a inauguração do seu negócio, um novo desafio, a pandemia da COVID-19.

Mas, com o suporte dado pela franqueadora, que contempla as áreas de marketing, operação e gestão do negócio, além da análise para definir a localização ideal para abertura da loja, os empresários conseguiram dar continuidade aos planos e têm obtido sucesso com o investimento.

“Minha experiência como parte da rede Açaí NoKilo, está sendo muito promissora neste período de um ano e meio como franqueado. Eu e minha esposa Karin, estamos muito satisfeitos e felizes em ser parceiros da rede Açaí NoKilo. Acreditamos no negócio e seguimos as orientações da rede. E qual é o resultado disso tudo? É o sucesso.”