Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Conheça histórias de franqueados Multilfimes, rede especializada na instalação de películas de controle solar

11/03/2021

franqueados multifilmes

Eles procuravam uma franquia para alcançar os seus objetivos pessoais e recuperarem a motivação pelo que fazem

franqueados multifilmes de Ntal

Após 20 anos no ramo de Representação Comercial, a empresária de Naturalidade Alagoana, mas hoje Potiguar de coração, resolveu procurar no seguimento de franquias a continuidade para alcançar seus objetivos pessoais e recuperar a motivação e a paixão pelo que faz, que até então havia sido perdida.

Foi assim que a empreendedora  Jane Borges, se identificou com a Multifilmes, reconhecendo no fundador João Paulo Ruciretta Junior, uma história de vida que se refletia em vários aspectos da sua trajetória profissional.

“Quando procuramos uma franquia para investir, buscamos algo que tenha um retorno financeiro. No caso da Multifilmes vimos que o que pagamos na entrada da franquia é proporcional ao que você tem de retorno.” comenta Jane.

O que seria um projeto pessoal, logo se transformou num projeto familiar, ao agregar seu esposo Walter Leiros como sócio.

“A escolha pela Multifilmes, foi sem dúvida muito acertada! Empresa séria, organizada e acolhedora, com produtos de alta qualidade, exclusivos e de alto valor agregado.”  enfatiza o casal de empresários Jane e Walter.

 

 

Da depressão para empresária no ramo de Películas de Alta Performance

franqueada Multifilmes Recife

Eliane Rêgo, casada e com dois filhos, formada em Administração de empresas iniciou sua carreira aos 22 anos.

Após 12 anos dedicados a uma multinacional do ramo de construção foi forçada a sair do trabalho para acompanhar seu marido em uma expatriação na Colômbia.

Foram 2,5 anos de muitas dificuldades e aprendizado, durante esse período não foi possível trabalhar e se viu frente a um novo desafio; ficar em casa e cuidar das crianças. Essa nova rotina desenvolveu algo muito sério, a perda da autoestima e a sensação de ser inútil.

Não sabia, mas era o início de uma depressão, que com o passar do tempo foi agravando ao ponto de não querer mais sair de casa.

Após os 2,5 anos já de volta ao Brasil se viu novamente na mesma situação ainda mais agravada pela pandemia.

Foi aí que em conjunto com seu marido decidiram buscar uma forma de empreender, foi onde surgiu a Multifilmes que abrange dois seguimentos que ela e seu marido se identificam muito, arquitetônico e automotivo.

Após toda as análises decidiram montar uma franquia em Recife – PE e em pouco tempo já se tornou referência na Cidade e com grande crescimento.

“Os planos é a expansão do negócio devido ao grande mercado carente de bons produtos e serviço.” comenta Eliane.

 

 

Empreendedor desde os 21 anos, Egas encontrou na franquia Multifilmes uma parte de sua vida.

franqueado Multifilmes São Paulo

Egas Zanella desde os seus 21 anos é empreendedor, nunca teve carteira assinada.

Começou no ramo de Material de Construção, vendeu Cachorro-Quente e Espeto de rua, teve empresas nos ramos de Telecom, de Alimentos congelados e em 2012 ingressou no ramo Automotivo com uma empresa de rastreamento e Gestão de Frotas.

Atua nesse ramo até hoje com sua empresa, mas como nunca conseguiu ficar parado e se adaptou muito bem nesse ramo iniciou uma pesquisa em modelos de Franquia para esse segmento.

Foi ai que descobriu a Multifilmes em meio ao início da pandemia da Covid 19 no Brasil, em um momento onde todos estavam com medo ele viu uma possibilidade de investimento em um mercado totalmente carente dos produtos e serviços que a Multifilmes oferece, conversou com vários franqueados e teve a certeza de que estava fazendo a escolha correta!

“Em Agosto de 2020 inauguramos a nossa unidade em São José do Rio Preto-SP, e hoje posso afirmar que a Multifilmes é parte da minha vida, sou apaixonado pela marca e espero continuar trilhando um caminho de sucesso por muitos anos!” enfatiza Egas.

Para saber mais sobre a franquia Multifilmes, clique aqui.