Quando o casal Rafael Campos e Tamara Caetano decidiu empreender, em 2020, já havia uma certeza: fazer isso pelo franchising.
A Emporium da Beleza, franquia 6 em 1 que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil, foi a escolhida, e rendeu um faturamento acima de R$ 1,5 milhão em pouco mais de um ano de operação.
“A decisão de empreender veio de um sentimento de saber que daria para chegar além.
Desde o primeiro momento, nós escolhemos a Emporium da Beleza devido à transparência.
Sentimos que fizemos a escolha certa, porque até hoje somos representados com os valores que a marca tem”, explica Campos.
O casal inaugurou a unidade de Joinville (SC) da Emporium da Beleza em 2021.
Desde o começo, desenvolveram diversas estratégias de comunicação.
“O Rafael teve a ideia de criar uma campanha que vai desde o marketing até a comunicação interna junto com as clientes. Tem sido um sucesso”, afirma Tamara.
O sucesso na operação, além dos frutos financeiros, rendeu à unidade o prêmio de Grande Destaque 2022, concedido pela Emporium da Beleza aos franqueados de maior desempenho, e três Selos Diamante, que avaliam o faturamento e o relacionamento da unidade tanto com a franqueadora quanto com os clientes.
O ótimo trabalho tornou o casal uma das referências da Emporium da Beleza e fez os franqueados entrarem para o conselho da rede.
“Nos sentimos lisonjeados de representar a região de Santa Catarina dentro do conselho da franqueadora”, diz Tamara.
“É motivo de muito orgulho, afinal, fazemos parte do conselho de uma marca reconhecida internacionalmente e com mais de 100 clínicas”, complementa Campos.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Fonte: G Comunicação Estratégica