var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Casais empreendedores que resolveram empreender durante a pandemia
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Conheça duas histórias de casais que resolveram empreender durante a pandemia


14/06/2021


Casais empreendedores

Em clima de Dia dos Namorados, sócios revelam vantagens e desafios em estender a parceria de vida para os negócios

Cumplicidade, objetivos em comum e divisão de tarefas são a base para um bom relacionamento amoroso, mas é muito comum casais estenderem a parceria de vida para os negócios.

Foi durante a pandemia que o casal Thallison e Jockebede Meneses, juntos há 12 anos, tiveram a necessidade de aumentar a renda. Thallison começou a pesquisar franquias e conheceu a Premiapão, rede de publicidade em saco de pão.

Há nove meses na franquia, os estudantes de medicina contam como é compartilhar a maior parte do dia e como aproveitam para tocar o negócio.

“Convivemos juntos as 24 horas do dia, amamos a companhia um do outro e nossos maiores desafios são os conflitos de opiniões, mas aproveitamos o que cada um tem de melhor. Por exemplo, eu lido bem com público, já Jockebede é melhor na administração e isso nos faz ser uma ótima dupla”.

Para outros casais que estão pensando em empreender, eles dão algumas dicas.

“É preciso descobrir o propósito para empreender, focar em algo que os dois gostam e possam se desenvolver cada dia mais, ser unidos e acreditar um no outro”.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Os parceiros Mel Gouvea e Bruno Ribeiro tornaram-se sócios em uma franquia da Park Education, especializada em idiomas e outros cursos livres, em Campinas, interior de São Paulo.

“O desejo e a ideia partiu do Bruno e eu apoiei, pois vimos na franquia um meio para alcançarmos um plano de vida compartilhado a longo prazo”, comenta a empresária.

Para ela, existem alguns fatores que tornam o dia a dia mais fácil: a confiança, por saber que ambos estão dedicados para o sucesso do negócio e que beneficiará toda a família, e ter sempre alguém para contar e dividir os desafios.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!