var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Primeira loja pioneira no segmento de bolos caseiros no Norte do Brasil
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Irmãs empreendedoras abrem a primeira loja da Casa de Bolos na Região Norte do Brasil


24/06/2021


segmento de bolos caseiros

Pioneira no segmento de bolos caseiros e reconhecida como uma das 50 maiores marcas do franchising, rede chega a Palmas, capital do Tocantins

O mundo do empreendedorismo não tem fronteiras e está cada vez mais em alta, principalmente para quem nasce com uma veia empreendedora e não tem medo de ir em busca do sonho de abrir o próprio negócio.

É o caso de Najla Barros Lima Martins (32) e Nara Barros Lima (33), duas irmãs palmenses, que com o apoio do pai, João Rolins, trazem para Palmas, capital do estado do Tocantins, a primeira loja da rede Casa de Bolos na Região Norte do país.

A Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e uma das 50 maiores marcas do franchising nacional.

Com mais de 390 lojas divididas entre os estados do Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, agora levará também a região Norte o cheirinho dos bolos 100% artesanais.

Com uma produção sempre caseira e fresquinha, a rede trabalha com ingredientes de qualidade, livres de massa pronta e com frutas de verdade.

No cardápio há mais de 100 sabores de bolos, incluindo cucas, tortas e o delicioso Bolo Caseiro no Pote.

Mesmo em meio a uma crise econômica e humanitária provocada pelo coronavírus, Najla e Nara acreditam que podem driblar as dificuldades, oferecendo bons produtos atrelados a um serviço de qualidade, que possa levar até os consumidores um pouco de aconchego para superar esse período tão difícil.

“Escolhemos a Casa de Bolos por nos identificar com os valores que a empresa possui e pela oferta de produtos de excelente qualidade, que tem o poder de confortar as famílias e resgatar as mais doces memórias afetivas”, declara Najla.

“Depois que perdemos nossa mãe, sentimos a necessidade de iniciar um negócio familiar.

Desta forma, poderíamos ajudar financeiramente nosso pai, e não haveria a necessidade de seu empenho em outro trabalho e, consequentemente, de se ausentar do lar.

Nosso pai foi o nosso patrocinador, sem sua ajuda e aposta não haveria meios de concretizar esse sonho”, conclui a mais nova empreendedora de Palmas, no Tocantins.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros.

Contando com mais de 390 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos.

Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias.

Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby.

Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!