Aos 20 anos ele faturou mais de R$30 mil com franquia PremiaPão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
PremiaPão

Aos 20 anos, ele faturou mais de R$ 30 mil com franquia de publicidade em saco de pão!

18/04/2024

Jovem de Cariacica-ES, buscou por opções de renda extra na internet e acabou se tornando um franqueado de alto desempenho de uma franquia de publicidade em saco de pão.

Prestes a completar 20 anos de idade, Matheus Dantas vinha seguindo sua vida como técnico portuário na região de Vila Velha/ES.

Até que um dia, ele sentiu uma inquietação sobre seu futuro profissional.

Ele possuía alguns dias de folga durante a sua semana e percebeu que poderia usá-los ao seu favor para começar a empreender e garantir uma segunda fonte de renda.

Depois de pesquisar sobre microfranquias no Google, Matheus acabou encontrando diversas opções de investimento, mas uma, em especial, chamou a sua atenção:

A franquia de publicidade em sacos de pão chamada PremiaPão.

Por ser um modelo de negócio de baixo investimento inicial, homebased e com flexibilidade de horários, Matheus se sentiu confiante para adquirir a franquia e começar atuar com esse tipo de negócio que vende publicidade em sacos de pão.

E qual foi o resultado dessa iniciativa?

Em apenas 4 meses, ele não só recuperou o valor do investimento da franquia, mas também conseguiu vender publicidade para pequenos clientes locais e grandes clientes, como o Boticário, alcançando um faturamento total superior a R$ 30 mil.

Em sua primeira campanha exclusiva como franqueado da PremiaPão, o Matheus também explorou bem o impacto das “ações de pós-venda” que são incentivadas pela franqueadora.

Uma ação de pós-venda é nada mais do que o conjunto de estratégias implementadas pelo próprio franqueado para divulgar a marca e prospectar mais anunciantes após realização das suas vendas.

Essas ações incluem atividades como presença de promotores em padarias, blitz com distribuição de saquinhos em sinais de trânsito, realização de sorteios locais, iniciativas solidárias e muito mais!

O Matheus aderiu essa estratégia e organizou com a Boticário, em Cariacica/ES, uma iniciativa de plantio de árvores no Parque Linear Delegado Oswaldo Viola.

Essa ação não apenas incentivou o plantio de árvores na região, mas também promoveu a conscientização sobre o consumo responsável de produtos, destacando a sustentabilidade dos saquinhos de pão da PremiaPão, que são biodegradáveis e atóxicos.

A história dele é um exemplo claro de que, com determinação e por meio de um modelo de negócio validado, como o da PremiaPão, é totalmente possível alcançar o sucesso como empreendedor, independentemente da idade!

Conheça mais sobre a PremiaPão

Com oito anos de existência no mercado de franquias, a PremiaPão é líder no segmento de publicidade em saquinho de pão e é a única do setor a conquistar quatro Selos de Excelência em Franchising.

A marca conta com mais de 100 franqueados em todo Brasil e tem modelos de negócios a partir de R$ 8 mil reais, com franqueados empreendendo em regiões de pequenas e grandes cidades.

O modelo de trabalho home based proporciona ao franqueado flexibilidade e liberdade para ter mais qualidade de vida.

Para atuar na franquia, não é necessário conhecimento prévio em vendas.

O suporte da marca se encarrega de preparar o franqueado para que ele adquira o conhecimento necessário para dar início às vendas

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Fonte: PremiaPão