O casal Junior Talhaferro e Glaucia Sato é um exemplo de que empreender juntos pode ser a chave para o sucesso. Com apenas 2 reais, criaram a franquia Achei no Pão em um momento desafiador de suas vidas.
“Eu não dava a devida atenção quando a Glaucia me falava sobre criar um negócio nesse segmento.
Mas ao abrir a carteira e perceber que não tínhamos Plano B, tomamos a decisão. Foi assim que criamos a Achei no Pão e hoje estamos presentes em mais de 300 cidades no Brasil” comenta Junior Talhaferro.
No entanto, o começo não foi fácil: “No início, por diversas vezes, pensamos em desistir. Empreender é para corajosos e a cada dia fomos superando cada obstáculo.
Aprendemos tanto que até hoje participo dos treinamentos iniciais do franqueado, pois me dá prazer em transferir o conhecimento da rua, da prática para quem está começando.
Isso é a principal transferência de know-how e faz parte do propósito da empresa.
Sabemos que chegamos até aqui pois temos nosso propósito bem definido e isso faz parte da essência da empresa”, acrescenta Junior Talhaferro.
Expansão – Achei no Pão
Com o passar dos anos, o casal decidiu expandir seus negócios. Além da franquia Achei no Pão, criaram outras marcas através franqueadora Lion Force Franchising, holding de franquias que possui diversos modelos de negócios.
A Achei no Pão, desde a sua criação em 2013, se expandiu e se consolidou como uma das referências no mercado de publicidade em sacos de pão.
Parceria
O casal prova que a parceria e a confiança mútua são fundamentais para superar os desafios do empreendedorismo.
Juntos, eles transformaram um pequeno investimento em um grande negócio, com uma proposta sustentável e inovadora no mercado de publicidade em sacos de pão.
Ademais, sua história de sucesso é um exemplo inspirador para quem deseja empreender com um parceiro ou parceira.
A franquia Achei no Pão
A franquia Achei no Pão é uma empresa especializada em publicidade em sacos de pão.
Além disso, com um conceito sustentável e uma mídia de grande abrangência, transformou a embalagem do item mais consumido pelos brasileiros em uma ferramenta de marketing diferenciada.
Com um baixo custo e um grande impacto, a franquia oferece oportunidades únicas de crescimento para seus franqueados.
Além disso, presente em mais de 300 cidades, a Achei no Pão é uma opção acessível e democrática para quem deseja empreender no mercado publicitário.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Fonte: Achei no Pão