A trajetória de sucesso de uma franqueada da Limpeza com Zelo

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Franquia Limpeza com Zelo

A trajetória de sucesso de uma franqueada da Limpeza com Zelo: do zero ao faturamento de milhões

13/09/2023

A franqueada fatura em um mês o que levou quatro anos para alcançar inicialmente em seu negócio

A história da franqueada Sylvia Mitie Ishaikawa, 35 é um exemplo inspirador de como a determinação e a disposição para executar um sonho podem superar as barreiras empreendedoras.

Embora ela não tivesse um perfil empreendedor, a franqueadora identificou nela um espírito de execução excepcional.

Nos dois primeiros anos de sua franquia, foi ela mesma quem realizou os serviços de limpeza.

Após oito anos no negócio, Sylvia se destaca como uma empreendedora de sucesso na área.

Devido aos recursos limitados, Sylvia optou pela rede Limpeza com Zelo, microfranquia pioneira em limpeza profissional com tecnologia de ponta em gestão de serviços e protocolos de desinfecção antibacteriana, com o menor investimento disponível, no valor de R$ 20 mil, financiado em 36 meses, com um sinal de R$ 2.800.

A franqueadora ofereceu uma garantia de negócios no valor de R$ 24 mil, superando o valor inicial investido.

Durante os primeiros dois anos, a franqueadora forneceu uma série de treinamentos e orientações a Sylvia, permitindo que ela contratasse funcionários, adquirisse novos contratos e dobrasse o faturamento nos dois anos seguintes.

“Sempre tive muita afinidade com o setor de limpeza, além de ser algo que as pessoas precisam com bastante frequência sendo possível ter uma recorrência na demanda muito alta fazendo um bom trabalho”, explica a franqueada.

Ela acrescenta que a rede também se destaca por auxiliar e incentivar os franqueados a se atualizarem indicando cursos, feiras e até premiações.

“Eu trabalho bastante, mas graças a Limpeza com Zelo minha situação financeira se transformou e tenho uma vida estável por conta disso.
Hoje sou a minha chefe e não conseguiria voltar a ser empregada, apesar dos grandes desafios, quem colhe os frutos do meu trabalho sou eu.”, conta orgulhosa.

Segundo o fundador da Limpeza com Zelo, Renato Ticoulat o principal propósito da rede é promover qualidade de vida, dar assistência social, atender às necessidades da população social e promover mudanças comportamentais na sociedade incentivando o empreendedorismo.

Quando a pandemia chegou, Sylvia perdeu todos os seus clientes, mas decidiu se aventurar na área de desinfecção – uma área em que a franqueadora tinha expertise há anos, mas que nunca havia conseguido vender como serviço autônomo.

Sem medo do desafio imposto pela Covid-19, Sylvia mergulhou no trabalho, realizando de 10 mil a 20 mil serviços de desinfecção por dia.

Com isso, ela pôde capitalizar o seu negócio e chamar a atenção de sua família, especialmente seu filho Carlos, que passou a ajudá-la na operação.

Além disso, o franqueador apresentou a Sylvia um novo mercado: a limpeza de apartamentos para aluguel no Airbnb.

Ela mergulhou de cabeça nessa oportunidade, especializando-se nesse segmento em constante crescimento.

Graças a sua determinação, Sylvia tem alcançado resultados surpreendentes.

No mês de agosto desse ano, ela faturou mais de R$ 100 mil e projeta ultrapassar a marca de R$ 1 milhão em faturamento até dezembro de 2023.

Atualmente, ela fatura em um mês o que levou quatro anos para alcançar inicialmente em seu negócio.

Aproveitando seu tempo de forma produtiva, a franqueada está dedicada a realizar todos os cursos recomendados pelo franqueador.

No ano passado, participou de uma imersão em marketing promovida pelo Sebrae, e este ano concluiu o Empretec.

A rede viu seus números aumentarem significadamente nos últimos meses registrando o dobro de faturamento neste primeiro semestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano passado que fechou com R$ 16 milhões e estimativa de terminar o ano 10% acima de antes da pandemia com faturamento de R$ 25 milhões.

Diferentemente da maioria dos negócios, a estratégia da rede se baseia também em crescer internamente sempre com foco no suporte ao franqueado, especialmente no que diz respeito às garantias oferecidas pela franquia.

Renato ressalta também que o crescimento se deve aos diferenciais oferecidos ao cliente final.

São técnicas exclusivas e processos internacionais que garantem excelência no atendimento realizado por profissionais treinadas e uniformizadas.

Para 2023 a meta é ultrapassar os 100 franqueados em todo o Brasil.

A trajetória de Sylvia é um exemplo de como a vontade de realizar, o espírito empreendedor e a busca constante por aprimoramento podem levar ao sucesso.

Sua história inspira outros empreendedores a superarem desafios e alcançarem resultados extraordinários.

 

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Fonte: Accrux