Wizard, a maior franquia de idiomas do Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
wizard franquia de escolas de idiomas

Qual a maior franquia de idiomas do Brasil?

10/08/2022 | Publieditorial

Em se tratando de boas oportunidades de negócio, ao avaliar fatores que podem potencializar as chances de sucesso ao empreender, como suporte, segurança, marca e rentabilidade, a Wizard se configura como a maior franquia de idiomas do Brasil, de acordo com a Geofusion.

As franquias de idiomas constituem um modelo de negócio bastante promissor devido ao baixo risco envolvido e ao potencial de lucratividade atrativo.

Afinal, vivemos em um país onde boa parte da população não fala inglês ou sequer possui um bom nível de fluência em uma segunda língua.

Isso, aliado à tendência de termos um mundo cada vez mais globalizado, com trabalho e equipes descentralizadas, faz com que haja uma demanda constante e crescente pelo aprendizado de inglês e de outros idiomas.

Com mais de 30 anos de tradição e qualidade no mercado de educação no ensino de idiomas, a história da Wizard by Pearson é trilhada em um caminho marcado pelo crescimento e inovação.

Começou em 1987, com apenas uma escola em Campinas (SP).

Desde 2014, a Wizard faz parte da Pearson, a maior empresa de aprendizagem do mundo, e que está presente em mais de 70 países.

Poder contar com a experiência e o reconhecimento de uma marca multinacional torna-se um valioso diferencial para gerar atratividade para o seu negócio e captar e fidelizar alunos.

Fatores que fazem da Wizard a maior franquia de idiomas do Brasil:

    1. Chancelada por 11 anos consecutivos com o selo da ABF (Associação Brasileira de Franchising), um indicador da alta qualidade das operações e da boa relação com os seus franqueados.

    2. Diversas possibilidades de negócio, com cursos de 8 idiomas, além de soluções para o ensino de inglês para a Educação Básica; programa de competências para o século XXI – Future 7; e a experiência de ensino Interactive, que viabiliza matrículas o ano inteiro.

    3. Suporte total e ativo ao franqueado, com consultoria desde a escolha do ponto comercial, se estendendo em todas as demais etapas do negócio por meio da organização do dia a dia da operação da unidade. Além disso, a comunicação é aberta e descomplicada.

    4. Força da marca. A Wizard é uma marca Top of Mind, com lembrança constante entre os consumidores do segmento. Com mais de 1.100 escolas no Brasil, possui unidades também nos Estados Unidos, Japão, Costa Rica e Paraguai.

Além dos diferenciais citados, podemos destacar também:

  • Os esforços de marketing, que reforçam o valor da marca e atraem novos alunos;
  • As soluções modernas constantemente criadas e aprimoradas para atender às demandas do mercado;
  • A relação custo-benefício do investimento realizado;
  • A metodologia de ensino;
  • Entre tantos outros.

 

Veja o depoimento de como é ser um franqueado Wizard by Person:

Ficou interessado(a) nesses e nos demais diferenciais da Wizard by Pearson?

Para obter mais informações sobre como fazer parte dessa rede de sucesso no Brasil e no mundo, entre em contato com um consultor.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Veja também:

 

Por Publieditorial