Vida transformada com a franquia Mais Top Estética
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mãe e empreendedora: história de sucesso com a franquia Mais Top Estética


14/12/2021 | Publieditorial


vida transformada franqueada Mais Top Estética

Depois de realizar uma pesquisa no mercado de estética e ouvir indicações, Franciele Valverde Duarte decidiu que era hora de mudar, ter uma vida transformada e tornar-se uma franqueada da Mais Top Estética.

Tudo aconteceu no final de 2020, quando, cansada da rotina pesada no trabalho como fisioterapeuta hospitalar, ela e o esposo, Daniel Tomaz Duarte, decidiram investir no próprio negócio.

A holding 300 Franchising foi parte essencial dessa realização do casal.

A equipe da aceleradora de franquias orientou e ajudou no processo.

Tivemos apoio e recebemos todos os detalhes de forma clara, segura e tranquila na hora de investir”, conta.

 

Vida transformada com a franquia

Desde a inauguração da clínica, próximo ao Largo do Machado, no Rio de Janeiro – RJ, que aconteceu em julho de 2021, Franciele teve uma transformação na rotina.

Ao empreender com a franquia, seus principais objetivos eram: ter mais tempo para ficar com a filha, de 2 anos; poder cuidar mais de si mesma, estudar e obter um maior retorno financeiro.

Além de todos esses benefícios conquistados, Franciele conta que sua visão de mercado também mudou.

“Hoje eu me sinto mais empoderada, consigo me impor e me posicionar no mercado como mulher”, comemora.

 

Atuação na rede Mais Top Estética

Nos primeiros meses do negócio, Franciele atuava na clínica realizando os procedimentos e contava com uma gerente auxiliando.

Com o aumento dos clientes e crescimento da agenda, ela aumentou a equipe recentemente e agora tem uma esteticista completando o time.

vida transformada clínica mais top estética

Divulgações e marketing da rede de franquias 

O marketing forte da Mais Top Estética possibilitou que Franciele conquistasse a primeira cliente antes mesmo da inauguração de sua unidade.

“A primeira venda foi muito marcante, conquistamos ainda de portas fechadas, graças à captação de clientes e o marketing da rede, que também oferece ótimo suporte, treinamentos e equipes de operação e de vendas”, relembra.

Mesmo com o reconhecimento nacional da Mais Top Estética, a empreendedora também investe em divulgação na região da sua clínica para aumentar o sucesso.

Campanhas, anúncios, parcerias com lojas, restaurantes, academias e salões do bairro são alguns exemplos que têm dado um retorno positivo.

 

Transformação e autoestima 

franqueada Mais Top Estética

Mais do que gerir e ter um bom retorno financeiro, a investidora conta que é muito realizada por proporcionar novas experiências para seus clientes.

Franciele tem a oportunidade de acompanhar a mudança e de motivar outras mulheres a se cuidarem, já que muitas vezes elas cuidam apenas dos filhos e da casa.

É comum vermos mulheres que não têm tempo para si, mas depois que realizam os procedimentos, elas despertam a autoestima, ficam motivadas e transformam suas vidas. É prazeroso ver mulheres crescendo”, celebra.

 

Próximos passos como franqueada 

O próximo objetivo de Franciele e do seu marido, que não atua diretamente na clínica, mas participa do negócio, é abrir uma nova franquia da Mais Top em outra cidade. Com o sucesso da primeira unidade, eles terão um bom capital de giro para iniciar a segunda.

Rede líder no mercado de Beleza e Estética brasileiro 

Mais Top Estética é a melhor franquia de Estética do país que oferece métodos exclusivos e programa completo de formação teórica e prática.

Além das especializações nacionais, a marca é a única que possui certificação em 4 países, um dos aspectos que levou a franquia a expandir com alto índice de satisfação e fidelização dos clientes.

A rede oferece suporte ao franqueado já na captação de clientes e dispõe de 5 modelos de negócio: premium, smart, vip, express e slim.

Nos últimos 5 anos, o segmento cresceu em 567%, então aproveite o mercado em alta!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial