Terça da Serra pretende dobrar a expansão em 2023
Terça da Serra pretende dobrar a expansão em 2023

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Terça da serra, franquia de residenciais sênior, vai dobrar o número de unidades

Rede pioneira de residenciais sênior pretende dobrar inaugurações em 2023

24/02/2023 | Publieditorial

Com a retomada do mercado após o desaceleramento do vírus da COVID-19 no país, as franquias voltaram a crescer.

Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), só no último 4º trimestre foi registrado um aumento de 14,3% em relação ao mesmo período de 2021.

A rede de franquias, Terça da Serra, é uma das franqueadoras que sentiu esse crescimento durante a pandemia e que conseguiu manter o mesmo ritmo após a desaceleração da doença no país.

Principal rede de residenciais sênior do Brasil, o grupo que tem como sócio a SMZTO, empresa de investimentos do mercado de franquias fundada por José Carlos Semenzato, e inaugurou 20 novas unidades no país durante 2022, atingindo o faturamento de R$ 80 milhões de reais.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para o diretor da companhia, Pedro Moraes, a abertura das novas unidades vem em resposta ao aumento da procura por residências durante o período do isolamento social.

“Durante a pandemia, as pessoas passaram a procurar lugares mais seguros para os seus idosos e os residenciais foram os mais escolhidos.

Isso impulsionou a busca por hospedagem e mudou a visão das pessoas que antes tratavam a questão asilar como um abandono e hoje conseguem enxergar como um ato de cuidado e amor ao seu familiar,” relata Pedro Moraes.

Com o objetivo de faturar 110 milhões em 2023, o grupo pretende dobrar as inaugurações e chegar a 40 novas unidades espalhadas pelo Brasil.

“Nossa ideia é levar cada vez mais as acomodações e benefícios que o Terça da Serra proporciona para os seus hóspedes e familiares para todos os cantos do país e também para outras nacionalidades, como Portugal, que já está em estudo pelo nosso time  de expansão,” completa Moraes.

 

Confira um pouco mais da franquia Terça da Serra:

 

Ficou interessado?  Saiba como se tornar o(a) próximo(a) franqueado(a) da rede.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por Publieditorial