Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Supera Sete Lagoas (MG) cresce mais de 100% durante a crise

19/10/2020 | Publieditorial

supera sete lagoas

O ano de 2020 ficará marcado como um período de excelentes resultados para a equipe SUPERA Sete Lagoas (MG), sob o comando da empresária Simone Máris Dias Costa Vilaça.

A unidade alcançou um crescimento de 106,8% em relação ao número de alunos, entre janeiro e setembro deste ano – meses difíceis para a maior parte dos empresários brasileiros por conta da pandemia COVID19.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Performance – Para entender o feito da unidade, é preciso observar a jornada da empresária, que começa alguns anos antes, ainda quando ela e o marido ensaiavam a compra de uma franquia em sua cidade natal.

Graduada em pedagogia com especialização em Psicopedagogia e Neuropsicologia, Simone enxergou no Método SUPERA a oportunidade de fazer mais, aproveitando seu conhecimento e área de atuação.

“A primeira vez que eu ouvi falar do SUPERA foi ainda durante as minhas especializações, o que aguçou muito a minha curiosidade, mas naqueles momentos eu  ainda não conseguia investir na franquia.

No final de 2015, fiquei sabendo da inauguração do SUPERA em Sete Lagoas e então desisti de vez do meu sonho”, lembrou.

“Minha missão é fazer a diferença na vida das pessoas e isso está em total acordo com a missão do SUPERA.  Fazer parte de uma rede de franquias que se preocupa com o desenvolvimento humano é muito gratificante.

Hoje não vendemos cursos, mas sim sonhos e saúde mental, o que é muito gratificante para toda equipe”.

O desejo de ser uma franqueada SUPERA ficou na gaveta por mais três anos, até que, em 2018, Simone reencontrou o SUPERA em seu caminho de uma forma inusitada.

“No final de 2018 eu e meu marido resolvemos trocar a nossa filha de escola. Agendamos com a vice-diretora e durante a conversa com ela descobrimos que ela era franqueada SUPERA e estava repassando a unidade.

Fiquei muito animada com a oportunidade e não demorei 5 minutos para responder que eu estava disposta a assumir a franquia e, dessa vez, meu marido embarcou neste sonho comigo”, comemorou.

A paixão pelo SUPERA e a vontade de empreender por tantos anos serviram como combustível para Simone em 2020, quando ela precisou de motivação extra para se reinventar e alcançar bons resultados com a sua equipe na unidade.

“Não me acomodo e sempre estou em busca de novos desafios, pois eles me trazem motivação para seguir em frente”

A franquia adquirida em dezembro de 2018 com poucos alunos foi reformulada, focando em colaboradores comprometidos com o projeto.

O momento de virada aconteceu em 2020, no auge da pandemia após a reinauguração da unidade em 2019 e uma mudança de postura diante das dificuldades apresentadas naquele momento.

“Toda crise traz oportunidades e muitos aprendizados. Eu não fiquei buscando objeção e lamentando, já que o problema era mundial.  Aproveitei a ansiedade do momento, já que todos estavam em casa ligados nas redes e investi em marketing digital.

Usei minha rede de contatos, dos meus familiares, amigos e participei de diversas reuniões online”, pontuou.


“Mantive todos os meus colaboradores, uns em casa e o comercial dentro da unidade junto comigo, trabalhando sem olhar para o relógio. Segui à risca todas as ações e orientações do franqueador e fazíamos de 6 a 8 atendimentos por dia”

Performance – Os resultados em Sete Lagoas explicitam a importância de seguir as orientações do Franqueador SUPERA. A insistência e o foco em resultados são fundamentais para alcançar bons números, mesmo no curto prazo.

“O suporte do franqueador foi fundamental, pois eu não possuía experiência em Gestão e Processos.

Os treinamentos, capacitações, atualizações do mercado oferecidos pelo franqueador SUPERA nos deram segurança para reinaugurar a unidade e gerir os colaboradores de forma adequada”, pontuou.

Expansão – Com o reaquecimento da economia, a expectativa da empresária é de expandir a unidade Sete Lagoas e investir na 2ª franquia SUPERA.

A abordagem feita dentro da unidade somada a excelência do método tem contribuído significativamente para a fidelização e crescimento da franquia.

“Temos recebido muitos feedbacks positivos tanto dos pais, como dos adultos e idosos com relação ao desempenho, acompanhamento e acolhida que oferecemos na unidade.

Além de desenvolverem as habilidades cognitivas, eles relatam mudança comportamentais e emocionais”, concluiu.

“O gosto da conquista compensa toda dedicação,  esforço e de todos os riscos assumidos. Tenho ao meu lado colaboradores que vestem a mesma camisa que eu e não medimos esforços para alcançar os nossos objetivos.

O resultado veio com muito empenho meu e de toda a minha equipe. Transformamos cada desafio  em motivação para seguir em frente. O meu sentimento é de gratidão e de superação!”

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Agora que você conhece o sucesso do SUPERA Sete Lagoas,  veja outros artigos da rede:

 

 
 
Por Publieditorial