Sonho de empreender: realize investindo em uma franquia LeBriju
Sonho de empreender: realize investindo em uma franquia LeBriju

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Sonho de empreender com a franquia LeBriju

51 milhões de brasileiros tem interesse em empreender nos próximos três anos!

26/06/2023 | Publieditorial

Sim, é isso mesmo que você leu. O sonho de empreender segue crescendo cada vez mais dentre os brasileiros.

Segundo uma pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) 2022, realizada pelo Sebrae em parceria com a Anegepe, ter o seu próprio negócio esta no segundo maior sonho da população, ficando atrás apenas da realização de uma viagem.

Ainda sobre dados, 51 milhões é a estimativa de pessoas adultas que não possuem um empreendimento, mas tem interesse de ter um dentro de 3 anos.

Já a estimativa de pessoas adultas que já tinham um negócio (formal ou informal) e/ou fizeram alguma ação, em 2022, visando ter um negócio no futuro, fica em 42 milhões de brasileiros.

E se você faz parte desta grande parcela de brasileiros que sonham em empreender, os modelos de franquias são uma opção cada vez mais populares, principalmente para quem busca segurança e crescimento em momentos de instabilidade econômica.

O mercado de franquias registrou um crescimento de 17,2% em seu faturamento nominal no 1º trimestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com a ABF Associação Brasileira de Franchising.

A receita passou de R$ 43,3 bilhões para R$ 50,8 bilhões.

São cinco trimestres seguidos de crescimento do setor!

Comparado a outros setores, o franchising tem se mostrado mais resiliente, com marcas conhecidas expandindo-se e conquistando o mercado por meio desse modelo de negócio.

E é neste contexto que a Lebriju – franquia de acessórios de moda se destaca.

“Ingressar em uma rede de franquias sólida é uma ótima opção para o empreendedor que não quer começar um negócio do zero – Aliás, mais do que isso!”

De acordo com Jefferson Jin, CEO e fundador da marca,”hoje temos em nossa rede multifranqueados.

A facilidade de gestão e escala de faturamento da Lebriju é um grande diferencial e vem conquistando cada vez mais interessados”.

Algumas vantagens de ser franqueado incluem um modelo de negócio já testado, uma vez que a Lebriju optou por abrir diversas lojas próprias nos melhores shoppings de São Paulo e Curitiba, testando assim público, aceitação, treinamento, suporte, mix de produtos.

Em entrevista, o diretor de marketing da marca Evandro Madeira explica “que toda esta análise e estudos árduos resultaram, em 2022, no rebranding da marca, com inauguração da loja modelo no Shopping Market Place, do Grupo Iguatemi“, em São Paulo.

Para quem se interessa por uma franquia, receber treinamento e suporte da franqueadora, ter acesso a uma rede de fornecedores e outros franqueados, ter uma comunicação padronizada e um suporte contínuo oferecido para a operação da marca é essencial para um negócio eficiente, lucrativo e seguro.

E em tudo isso a Lebriju comanda!

Karina Gonçalo Pereira, franqueada da loja nos shoppings São Caetano e Anália Franco, abriu uma franquia Lebriju em 2020:

“Não tem como dizer que não da frio na barriga ao entrar num novo ramo, trabalhar com algo totalmente novo para mim, que é o público presencial.

Mas, todo o suporte que a Lebriju me dá desde o início é o que me faz acreditar e foi o que me fez querer fechar o negócio”.

A Lebriju estará com um stand na próxima feira de franquias ABF 2023, em São Paulo.

A marca apresentará dois modelos de negócios, quiosque e loja, com investimentos a partir de R$ 160 mil reais.

O faturamento anual médio de uma loja franqueada é de mais de 1 milhão de reais.

Segundo Shirleine Diniz, Executiva de Expansão da marca “Temos disponibilidade de expansão para todo o Brasil e  vamos oferecer condições especiais na feira para investidores e empreendedores, além de pontos comerciais nos melhores Shopping Centers do país. 

O grupo, que possui uma importadora própria, consegue inovar, mitigar riscos e garantir semanalmente novos produtos nas lojas, com muita qualidade, boa margem e lucratividade”, conclui a executiva.

As projeções e tendências do setor, segundo análises de Investing.com e Forbes, indicam um futuro promissor para o franchising.

Além disso, o segmento de acessórios de moda apresenta grande potencial para novos investimentos, portanto empreendedores e investidores devem considerar seriamente esta mudança de rota como uma alternativa estratégica em tempos de incerteza.

Além de oferecer segurança, o setor de franchising demonstra um histórico de sucesso e expansão, mesmo em cenários adversos.

A Feira ABF Franchising 2023 acontece de 28 de junho a 01 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Lebriju estará no Stand K130.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por Publieditorial