Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Em forte expansão, SELFIT Academias busca franqueados no Brasil

17/01/2020 | Publieditorial

Selfit Academias

Presente hoje em cerca de 20 Estados do Brasil com mais de 70 unidades próprias, a nova e melhor opção de rede de academias low cost high value – SELFIT – formatou em 2019 seu modelo de negócio também para franquias e busca investidores pelo País.

Para ser um franqueado SELFIT, é necessário:

  • Ter disposição e facilidade para se adequar a regras e padrões previamente estabelecidos;
  • Comprometimento administrativo e pessoal com a academia;
  • Habilidades como negociador e gerenciador de conflitos;
  • Capacidade de vendas;
  • Sensibilidade no relacionamento interpessoal;
  • Responsabilidade e honestidade.

A academia também está aberta a negociações sobre uma possível conversão de redes menores a franquias SELFIT, com a mudança da bandeira.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A vantagem para o empresário que já atua no segmento é poder fazer parte de um grande grupo em franca expansão, com força de marca e negociação junto aos fornecedores, elevando, assim, o patamar de faturamento de seu negócio.

O investimento em uma franquia SELFIT, que varia entre R$ 2,3 milhões e R$ 3,5 milhões, contempla toda a estrutura da academia, além da assessoria, que vai desde a escolha do ponto comercial até a inauguração da unidade, incluindo o treinamento inicial e o suporte permanente na operação.

“O modelo de franquias é um canal novo para expansão dentro da companhia, que visa dar ainda mais velocidade à expansão da marca. Hoje, o modelo está disponível para expansão em todo o território brasileiro, respeitando o perfil de cidades com mais de 190 mil habitantes”, explica o gerente de Franquias da SELFIT, Guilherme Brown.

Fundada em 2012 pelos sócios Leonardo Pereira e Nelson Lins e com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia, a SELFIT atingiu um crescimento médio de 100% desde a sua abertura.

Em 2015, a rede decidiu associar-se ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.

Hoje, opera como a segunda maior do segmento no Brasil.

Com forte atuação no Nordeste, chegou no último ano ao Sudeste, em Estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, expandindo sua atuação pelo País. Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins também já estão com unidades em construção.

Os bons resultados obtidos até agora pela rede fizeram com que a empresa lançasse recentemente um novo modelo de academia, inovador e inédito no Brasil:

Com a eliminação dos tradições balcões de atendimento, além de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais e à demanda dos consumidores, de um sistema de compra e reserva de mais de 300 aulas avulsas e de soluções mobile voltadas à orientação nutricional e de treinos.

O novo formato também inclui, entre outras coisas, Wi-Fi de alta performance (Self Connect); e os espaços Self Extreme, para circuito de exercícios de alta intensidade (HIIT); e Self Intense, preparado para treinos funcionais.

Na área da musculação, os alunos dispõem do dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino.

A rede conta ainda com equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado, vestiário completo e estacionamento gratuito.

Para 2020, a expectativa da empresa é crescer mais 70%, com 50 novas unidades inauguradas em diversas regiões do país.

 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial