var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Rede de clínicas veterinárias expandem durante a pandemia. Invista!
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Clínica veterinária popular expande durante a pandemia e já democratiza a medicina veterinária no País


18/08/2021 | Publieditorial


clínica veterinária Apaixonados por Quatro Patas

A Franquia Apaixonados Por Quatro Patas tornou-se a maior Rede de Clínicas Veterinárias Populares do país, saltando de treze para oitenta e três unidades durante a pandemia.

O mercado pet é um dos setores que mais cresceram e comprovaram seu retorno lucrativo nos últimos anos e segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado pet brasileiro é constantemente listado como um dos cinco principais do mundo.

E mesmo em tempos de crise, os resultados chamam a atenção, pois o segmento tem se caraterizado como um dos setores mais promissores para se investir, e a tendência é que cada vez mais encontremos o setor pet nas listas de melhores opções de rentabilidade, pois atualmente o brasileiro considera o animal de estimação como um membro da família.

E a Apaixonados por Quatro Patas é um grande exemplo do potencial do setor pet, com uma franquia de Clínicas Veterinárias Populares, oferece atendimento de qualidade e custo benefício, para clientes, colaboradores e, principalmente, investidores e franqueados. Com o slogan “Atendimento popular com muita qualidade”, Mazinho, Diretor Executivo e fundador da rede comenta:

“O nosso sonho se tornou realidade e buscamos todos os dias, levar dignidade e boa medicina veterinária a todos. Atendimento popular e de muita qualidade. Somos um grupo sério, que respeita vidas e cuida de famílias inteiras”.

 

O início transformador da assistência aos animais em condições de abandono a um negócio lucrativo!

A Apaixonados por Quatro Patas surgiu em 2017, da necessidade de dar apoio ao Instituto Apaixonados por Quatro Patas – ONG que resgata, cuida e abriga animais abandonados ou em situação de risco, à espera de quem os adote e acolha como parte da família.

Para recuperar esses cães e gatos, era preciso realizar tratamentos que geralmente custam caros em outras clínicas, então, tivemos a ideia de criar uma clínica popular para oferecer atendimento veterinário de qualidade e de baixo custo. A primeira unidade foi inaugurada em Duque de Caxias, na baixada fluminense do Rio de Janeiro, e o sucesso foi tão grande que, em seis meses, já começamos a expandir para outros municípios.

Logo, a ideia de prestar um atendimento veterinário aqueles que nunca tiveram acesso ao serviço, se tornou uma das estratégias de crescimento e expansão da marca. O plano é democratizar a medicina veterinária e entregar um atendimento popular de qualidade e acessível a todos.

Modelo de gestão de rede focado no crescimento do franqueado

Uma rede de parceiros franqueados, se solidifica com o modelo de centros de expansão, onde um Franqueado apaixonado é motivado a expandir o seu negócio através de novas unidades, multiplicando sua participação na rede e otimizando a gestão e o alcance da marca a mais famílias pelo pais.

Veja um depoimento de um franqueado da Rede:

“Meu nome é Alberto Seabra e sou franqueado de duas unidades da Rede, Méier e Tijuca, tenho 2 filiais e o que me motivou a fazer o investimento é que a Apaixonados Por Quatro Patas vive dentro de um oceano azul de três vetores positivos atualmente, o Setor de Franquias, O setor Pet e o setor popular da economia, todos os três bem aquecidos atualmente.

E esse é um mercado que, de fato, vai crescer bastante, o momento é de consolidação. Ao observar as diversas oportunidades no mercado, a Franquia me pareceu bastante promissora e valia o investimento! Não só confirmei a previsão como já parti para a segunda unidade.

O franqueador nos capacita com temas atuais do mercado, em marketing, logística, vendas e em áreas da medicina veterinária. Nas Clinicas Populares Apaixonados Por Quatro Patas tenho a oportunidade de desenvolver um time com visão de responsabilidade social”.

 

Expansão já chegou a São Paulo e Minas Gerais!

A Apaixonados por Quatro Patas está em processo de expansão para outros estados, após crescer consideravelmente, de treze unidades para mais de oitenta clinicas em apenas um ano. Em 2021 a rede chegou a São Paulo, com seis unidades no Vale do Paraíba, Jacareí, Pindamonhangaba e Taubaté já em funcionamento e em breve São Jose dos Campos, Guaratinguetá e Cruzeiro. Guarulhos e ABC Paulista são as próximas regiões a receberem novas unidades e já há áreas em Minas Gerais com negociações avançadas.

Segundo a Diretora de Expansão da Rede, Andréa Guimarães, o diferencial da franquia no mercado é um modelo de negócio bem definido, impactante e experimentado e isso fez com que a Apaixonados caísse nas graças do povão e de empresários que buscam uma franquia com uma rentabilidade sólida, alta aceitação do mercado consumidor, suporte baseado em ferramentas de gestão de rede e em forte expansão.

Um franqueado da Apaixonados por Quatro Patas, precisa, além do espírito empreendedor, dedicação e determinação integral, ser um APAIXONADO POR QUATRO PATAS, assim como a Yasmin Pereira, nova franqueada da unidade de Pindamonhangaba – São Paulo.

“Meu nome é Yasmin Pereira, sou franqueada da unidade Apaixonados Por Quatro Patas de Pindamonhangaba SP. O que me levou a investir na marca foi a possibilidade de levar qualidade de vida para as pessoas que não podiam tratar seus pets e agora podem. E eu, no começo de tudo, me perguntava “será que isso funciona? ”.

Quando eu comecei a ver os relatos dos tutores de animais, e os brilhos nos olhos; “Meu cachorrinho nunca havia ido ao veterinário”, “Agora meu gatinho foi vacinado”, “Minha cadelinha melhorou muito”, eu tive certeza. Não tem preço que pague isso”.

 

Plano de saúde Apaixonados Saúde Pet!

A Rede Apaixonados Por Quatro Patas é marcada por uma história de parceria e crescimento mútuo com seus franqueados.
E pensando em possibilitar que mais pessoas possam cuidar da saúde de seus animais de estimação a rede lançou o “APAIXONADOS SAÚDE PET”, um dos mais acessíveis planos de saúde veterinário do mercado.

Um plano que, antes de tudo, é uma medida de prevenção, e que por R$ 72 reais mensais oferece consultas, exames laboratoriais, procedimentos ambulatoriais, vacinas obrigatórias e até castração. Em outras versões, o plano oferece coberturas mais amplas que chegam até cirurgias mais complexas.

Segundo nosso Diretor executivo, Mazinho, “O Apaixonados Saúde Pet é mais uma maneira de continuar democratizando a medicina veterinária no Brasil”.

Com muito orgulho, a Apaixonados por Quatro Patas é, hoje, a maior Rede de Clínicas Veterinárias Populares do Brasil! Nascida para fazer a diferença.


 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial