A Plié é uma empresa 100% brasileira e referência em shapewear que nasceu no ano de 2000 com o propósito de trazer mais segurança e feminilidade às mulheres de todos os biotipos.
Sem marcar ou apertar, a Plié modela e valoriza os contornos femininos e surpreende pelo equilíbrio perfeito entre conforto e tecnologia. É a base aliada para acompanhar todos os momentos da moda, sem perder qualquer movimento feminino.
Plié é a primeira marca de lingerie no Brasil a abrir um Guide Shop, oferecendo uma experiência única no segmento.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Suas lojas traduzem os ideais da marca como, diversidade, simplicidade e qualidade, buscando materializar toda a inovação, sofisticação e tecnologia tão característicos da Plié.
Na fachada, o mais fino tule revela com suavidade o interior da loja e um grande pórtico curvilíneo dá as boas-vindas a quem chega.
A atmosfera de uma marca ao mesmo tempo tão “high tech” e tão “high touch” se dá através da cor delicada das estantes e o conforto da madeira em contraste com o brilho da iluminação de neon, painéis de LED e o mobiliário cinza. A jornada de consumo é definida por diferentes tipos de materialidade.
Na área de vendas, os consumidores são cativados pela predominância da cor nude e das ativações tecnológicas: painéis LED e tablets estão espalhados por toda a loja oferecendo diferentes formas de interagir com a marca e omnicanalidade aos clientes.
Simples e eficiente como os produtos da Plié, as estantes expositoras, protagonistas da loja, seguem uma lógica modular que possibilita serem adaptadas à ambientes de formas completamente diferentes.
A fim de otimizar o uso de espaço e dispensar a necessidade de estoque no mezanino, as estantes foram desenvolvidas com inúmeras portas que funcionam como estoque de cada sessão. Além disso, o mostruário de cores e tecidos é fixado nessas portas e permite que os clientes tenham maior interação com os produtos.
Inspirados no slogan da marca – “Respeito às curvas” – desenhos sinuosos estão presentes nos pórticos, espelhos e no mobiliário de centro de loja que é multiuso, fazendo o papel de expositor, estoque e também de mesa de atendimento.
Com 20 anos de mercado, a Plié já exporta para todos os continentes. Com diversidade e representatividade, a Plié atingiu um status de produto premium e uma imagem “freemium” perante a consumidora, que se vê refletida nas campanhas de marketing poderosas, com estrelas e celebridades influentes como Giovanna Antonelli, Cleo Pires, Glória Pires, Preta Gil, a dupla Simone e Simaria, Claudia Leitte, Iza e Ivete Sangalo.
Ao longo desses anos, a Plié se especializou na produção de lingeries, modeladoras ou não, começando pelo processo sem costura até os dias de hoje, onde tem autoridade e reputação no segmento como um todo. Atualmente os maiores ativos da marca são o conforto, a qualidade, a segurança.
Com lucratividade que varia de 12% a 15% e com previsão de retorno em 18 meses, a franquia Plié é um investimento certeiro.
E aos seus franqueados, a Plié oferece suporte completo, contemplando:
– Projeto de arquitetura desenvolvido por um dos mais renomados escritórios, a Be.Bo.
– Primeiro kit completo de uniformes para equipe de loja na inauguração;
– Software de sistema de vendas e gestão;
– Suporte na definição / posicionamento do ponto comercial e na negociação de valores;
– Suporte na elaboração do pedido inicial, monitoramento e reposição automática de produtos;
– Treinamento completo na sede da Plié e treinamento in loco com equipe de vendas e supervisão de campo periódica;
– Suporte para contratação da Gerente;
– Suporte e acompanhamento próximo na implantação e período de inauguração;
– Orientação para marketing local e ações na cidade.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Por Publieditorial