Parmeggio, a oportunidade de investimento que você procura
Parmeggio, a oportunidade de investimento que você procura

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Parmeggio, a oportunidade de investir no setor de alimentação.

Parmeggio: uma franquia de sucesso para um mercado em expansão

17/04/2023 | Publieditorial

O setor de franquias de alimentação continua sendo um dos mais promissores e rentáveis no Brasil, e segundo a revista Exame o ramo obteve um crescimento de 22% no último ano.

Com a economia brasileira tendo previsão de crescimento, é importante saber que cada vez mais pessoas estão buscando opções de alimentação rápida e com uma grande variedade de pratos, e é aí que Parmeggio entra em cena.

O Parmeggio oferece aos consumidores opções mais saudáveis e saborosas se comparado aos tradicionais Fast Foods, com alimentos feitos na hora e com ingredientes frescos.

Além disso, a popularidade dos grelhados vem crescendo em todo o país, devido aos benefícios nutricionais e à praticidade no preparo, com um cardápio variado e opções para todos os gostos e necessidades alimentares.

Investir em uma franquia de grelhados como o Parmeggio pode ser uma excelente oportunidade para empreendedores que buscam uma opção segura e rentável no setor de alimentação.

O faturamento médio mensal é de 120 mil reais, mas é importante lembrar que toda franquia exige um investimento inicial e um tempo para obter o retorno desse investimento.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

No caso desta franquia, o retorno começa a partir de 24 meses.

Mas isso é algo que deve ser considerado em relação ao potencial de ganho a longo prazo, pois se trata de um modelo de negócio já consolidado, com processos bem definidos e uma marca já estabelecida no mercado.

A montagem da loja pode variar de 330 mil a 530 mil, dependendo do tamanho e localização escolhidos.

Sem contar que  este modelo também traz benefícios para o empreendedor, como suporte na gestão do negócio, treinamento para a equipe, compra centralizada de insumos e produtos, além de campanhas de marketing e publicidade que são desenvolvidas pela franqueadora.

Com isso, o investidor pode se dedicar ao que realmente importa: garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos seus clientes.

Além do crescimento do ramo de alimentação, outra boa notícia é que segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) só em 2023 serão inaugurados mais 15 shoppings no Brasil.

Isso mostra a retomada do setor pós-pandemia em nosso principal meio de atuação.

A abertura desses novos empreendimentos representa uma oportunidade para investidores e empresários que buscam novos negócios.

Em resumo, o setor de franquias de alimentação continua sendo uma ótima opção para empreendedores em busca de um negócio rentável e seguro.

E, em um mercado cada vez mais preocupado com a saúde e o bem-estar, as franquias de grelhados se destacam como uma opção saudável e saborosa para os consumidores.

 

 

Sobre o Parmeggio:

“Desde o princípio atendemos cerca sete mil clientes ao mês.” Sergio Olmos

A história do Parmeggio começou em 2003 na cidade de Campinas (SP), quando os empresários Marcelo Rocha e Sergio Olmos uniram sua vasta experiência no ramo de restaurantes fast food para criar uma nova marca, inspirada em uma receita italiana deliciosa, a Parmeggiana.

“Pensamos nesse nome justamente por causa do prato que é uma de nossas especialidades: o tradicionalíssimo bife à parmeggiana, acompanhado de arroz com fritas ou fettuccine, feito de acordo com a tradicional receita italiana”, afirma Sérgio Olmos

Com o tempo, o Parmeggio ganhou destaque pelo sabor irresistível de seus pratos e seu cardápio foi ampliado para incluir massas, saladas e tábuas de porções, perfeitas para happy hours e jantares.

Tamanha aceitação levou a empresa a inaugurar a rede Parmeggio Franquias em 2007, abrindo novas lojas em diferentes cidades e expandindo seu modelo de excelência em todo o país.

A padronização dos processos e ingredientes garante uma experiência única de sabor em todas as unidades.

O Parmeggio também se especializou em grelhados e se tornou famoso pelo seu contrafilé especial, que é um dos pratos mais pedidos em todas as mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil“. comenta Marcelo Rocha

O segredo do sucesso do Parmeggio é a simplicidade: ingredientes cuidadosamente selecionados, atendimento rápido e eficiente, um menu diversificado e muita paixão pelo trabalho realizado.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por Publieditorial