Deu para perceber que investir em uma franquia voltada para o mundo pet pode ser uma boa oportunidade de lucrar, certo?
Foi isso que Marcelo da Costa percebeu e resolveu comprar uma franquia, assista abaixo seu depoimento:
Em seu trabalho, ele conquista o coração dos pets e também dos seus donos.
A Padaria Pet é uma padaria e uma petiscaria com guloseimas voltadas para os nossos bichinhos.
São sorvetes, cervejas, sucos, cookies, tiras de carne, bolos, muffins, brigadeiros, bombons e outros produtos que promovem o bem-estar dos pets.
Além disso, a franquia pet também oferece buffet para festas e produtos como roupas, camas e brinquedos.
Há também um centro de estética que atende desde cachorros e gatos até animais exóticos como cobras, tartarugas, lagartos, aranhas e galinhas.
Segundo o Instituto Pet Brasil, o Brasil possui 139,3 milhões de animais de estimação.
São 54,2 milhões de cães; 39,8 milhões de aves; 23,9 milhões de gatos; 19,1 milhões de peixes e 2,3 milhões de répteis e pequenos mamíferos.
Assim, há um grande mercado por diversas partes do País que ainda pode ser explorado por empreendedores.
Franquia de Pets
As franquias estão crescendo nos últimos anos.
De acordo com dados da ABF, o setor faturou R$ 174,843 bilhões ao longo de 2018.
A Padaria Pet faz parte do segmento de serviços e outros negócios, que cresceu 8,7% em 2018 em relação a 2017.
A Padaria Pet oferece dois modelos de franquias:
Loja Física – Conta com todos os produtos de alimentos Padaria Pet, além da linha de confeitaria e festas.
Além disso, o empreendedor pode comprar com preço e condição especial outros produtos voltados para Pets, como coleiras, roupas, brinquedos, acessórios, produtos de higiene entre outros.
É voltado para cidades com no mínimo 100 mil habitantes.
Lojas Express – A microfranquia atua com as operações do centro de estética da Padaria Pet e revende produtos da própria padaria pet, incluindo a linha de confeitaria.
O modelo é voltado para regiões com no mínimo 30 mil habitantes.