Ortoestética converte consultórios odontológicos em franquias
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca
rede ortoestética franquia odontológica

Franquia Ortoestética: conversão de bandeira expande consultórios odontológicos

06/01/2022 | Publieditorial

No final de 2014, o dentista Luiz Barbosa de Oliveira Filho viu que era o momento de profissionalizar os seus três consultórios odontológicos tradicionais.

Pela agilidade e menor investimento no processo, ele optou por converter a bandeira das suas unidades para uma franquia. Iniciou então a busca pela melhor rede para fazer parte.

Luiz entrou em contato com três franquias e escolheu a Ortoestética por ser uma rede aberta e colaborativa, onde o franqueado realmente participa.

 

Conversão de bandeira para Ortoestética 

Como suas clínicas já estavam operando, seu início como franqueado a partir da conversão de bandeira foi bem prático.

Foram realizadas algumas obras sutis para adequação e ele reinaugurou suas três clínicas como franquia entre abril e maio de 2015. Os três consultórios são nas cidades pernambucanas de Carpina, Limoeiro e Surubim.

Após um ano e meio, ele adquiriu outra unidade, em Timbaúba, e posteriormente, conquistou a sua quinta franquia na cidade de Goiana, ambas no estado de Pernambuco.

“Abri as unidades em cidades próximas para estar inserido na região e fortalecer a franquia aqui”, conta o dentista.

 

Transformação com a franquia 

odontológica ortoestética

Desde o início da conversão dos consultórios e do investimento nas novas unidades, Luiz e sua equipe obtiveram todo suporte na reforma, escolha do ponto, implantação e receberam os treinamentos necessários.

Além de todo apoio, a rede também fornece estratégias de marketing digital e institucional, materiais para redes sociais, sugere conteúdos sobre o dia a dia na clínica e assessoria em todas as situações.

 

Virada de chave com a Ortoestética 

Entre todas as melhorias que a franquia proporcionou, o dentista conta que o que mais mudou foi a cultura de vendas.

“Antes éramos mais envolvidos apenas na parte técnica e não na captação de pacientes. Hoje temos metas claras e objetivos de crescimento”, explica Luiz.

O investidor afirma que transformou suas clínicas em verdadeiros empreendimentos, com estrutura e uma veia comercial forte.

Todo suporte da franquia e dedicação do franqueado e de sua equipe possibilitaram que eles conquistassem o prêmio de “Franqueado faixa preta” da rede, em 2019, que é entregue às unidades que faturam mais de R$1 milhão por ano.

 

Próximos passos com a rede 

Atualmente, Luiz se dedica à gestão das suas unidades.

Enquanto seu pai, que foi o fundador dos primeiros consultórios, dentista assim como ele, atende nas clínicas junto com a equipe.

Para o futuro, ele pretende fortalecer ainda mais suas unidades e quer expandir na área de estética, com procedimentos de harmonização.

“Percebo o potencial de crescimento da rede e quero abrir mais unidades na região”, revela.

 

Lucre com a melhor franquia odontológica para empreendedores do País

Ortoestética é a maior rede orofacial do Brasil que tem como embaixadora da marca a artista Claudia Leitte, além de parceria com os maiores fornecedores do segmento.

A marca oferece modelo 2 em 1: saúde e estética, nos formatos express, standard e premium.

Segundo a revista de empreendedorismo, Pequenas Empresas & Grande Negócios, a franquia está entre as melhores para se investir. Aproveite!

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por Publieditorial