Oakberry, a rede brasileira de açaí, ganhou o mundo
Oakberry, a rede brasileira de açaí, ganhou o mundo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Oakberry, a rede do fast food saudável a base de açaí

Oakberry: o açaí brasileiro que ganhou o mundo

13/03/2023 | Publieditorial

Em 2016, após identificar uma necessidade do mercado por fast-food saudável, Georgios Frangulis fundou a Oakberry.

O hub de superfood iniciou seu modelo de franquias no Brasil em 2017 e desde então não para de crescer.

Presente nos cinco continentes, a rede já soma mais de 600 lojas, localizadas em 40 países.

Hoje, 70% do faturamento da empresa está atrelado ao mercado internacional.

Com atuação em uma categoria com alto potencial de crescimento – no Brasil, apenas 3,5% da população consome açaí atualmente, número que cai para cerca de 0,4% nos Estados Unidos – a Oakberry tem entre seus objetivos oferecer aos consumidores experiências que sejam saudáveis, saborosas e diferenciadas.

“Nosso açaí é 100% natural, orgânico e não possui corantes e conservantes em sua fórmula.

Em 2022, atingimos a marca de aproximadamente 8 milhões de bowls vendidos somente no Brasil”, diz Renato Haidar, sócio e CMO OAKBERRY

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A Oakberry soma cada vez mais fãs da marca mundo afora e está frequentemente presente em grandes eventos nacionais e internacionais, como Super Bowl, Fórmula 1, US Open, Miami Open, Australian Open, Lollapalooza, WSL, FTX Arena, Ultra Music Festival, entre outros.

Conseguimos criar uma identificação com nossos consumidores muito grande e sabemos da importância de estar onde eles estão.

A Oakberry já faz parte da rotina de quem encontrou na experiência da marca uma forma de apreciar um estilo de vida saudável”, diz Georgios Frangulis, fundador e CEO OAKBERRY.

 

Em ritmo acelerado de expansão, a Oakberry prevê a abertura de 200 a 250 lojas entre Brasil e exterior.

A marca Oakberry faz parte do Grupo SMZTO ,  principal grupo de investimentos em redes de franquias do Brasil, com mais de 4.000 unidades ativas.

Com 30 anos de experiência no Franchising, o grupo investe na construção de marcas que tenham fundadores comprometidos e que sonham grande.

Através de bons negócios, bons franqueados e boa gestão, temos como missão fazer do franchising brasileiro uma ferramenta para construir negócios sólidos, que geram valor de ponta a ponta.

Conheça a franquia Oakberry:

Além da Oakberry, marcas como Espaçolaser, OdontoCompany, Peça Rara, Instituto Gourmet, Terça da Serra, Oral Sin, HCC Energia Solar, Instituto Embelleze, Gua.co, L’Entrecôte de ParisNanica, fazem parte do grupo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por Publieditorial