Achei no Pão: Franquia com 8 anos de mercado em mais de 300 cidades no Brasil
06/12/2021 | Publieditorial
Já pensou fazer parte de uma rede de franquias com baixo investimento, alta rentabilidade, suporte contínuo e Universidade de treinamentos para alcançar ainda mais resultados?
Projetada pelo casal de empresários Junior Talhaferro e Glaucia Sato, a Achei no Pão foi criada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Os empreendedores apostaram na construção de uma estratégia de mídia de grande abrangência, com conceito sustentável e eficiente.
As embalagens de papel estão presentes no consumo cotidiano dos brasileiros, sendo uma ferramenta diferenciada de marketing, com baixo custo de operação.
A Achei no Pão aposta em criatividade e boas estratégias de veiculação para promoção das marcas.
Os estabelecimentos recebem os sacos de papel de forma gratuita e, em contrapartida, os franqueados vendem os espaços nas embalagens de papel para outras empresas, que terão suas peças publicitárias veiculadas nas embalagens.
Todos os anúncios são desenvolvidos pela franqueadora sem custo para o cliente do franqueado.
Como destaque no mercado, a rede desenvolve embalagens ecológicas, biodegradáveis e atóxicas.
A Achei no Pão é a única do segmento que atua com embalagens de 2 kg (24 espaços), 3 kg (24 espaços) 4 kg (28 espaços) e 5 kg (32 espaços), e cada espaço sendo vendidos entre R$ 250,00 a R$ 390,00.
As estratégias de atuação da Achei no Pão se inserem em um mercado com grande potencial para expansão.
Com foco na distribuição dos sacos de papel para padarias, a Achei no Pão encontra grandes possibilidades de crescimento por meio do bom desempenho destes estabelecimentos comerciais.
Modelo de microfranquia Achei no Pão
O franqueado Achei no Pão investe 4.750,00 mil reais para abrir uma franquia, sem a necessidade de instalação de ponto comercial: é possível trabalhar a partir de casa.
Não é necessário que os empreendedores interessados em investir na franquia da rede tenham experiência prévia ou formação na área de publicidade.
A franqueadora também não exige experiência em vendas.
Em cidades com até 120 mil habitantes, os franqueados atuam com exclusividade territorial, o que potencializa os ganhos das unidades.
O retorno do investimento é rápido: a franqueadora estima um prazo de dois a quatro meses.
Em algumas situações, o retorno acontece já na primeira tiragem.
O faturamento médio fica entre 12 mil reais e 15 mil reais, com lucro que gira em torno de 35% a 40%.
Os franqueados Achei no Pão encontram suporte completo nas áreas comercial e operacional.
Além disso, a franqueadora garante treinamento e transferência de know-how para garantia de sucesso da unidade, através da Universidade de Treinamentos Achei no Pão.
A Achei no Pão uniu a mídia offline com a mídia online através do aplicativo de QR Code Achei no Pão Ofertas:
“O cliente poderá escanear o código com seu celular e terá acesso as informações mais completas da empresa, tais como localização, telefone, fotos, acessar o site, traçar a rota pra chegar no estabelecimento, assistir a um vídeo promocional, cupons de descontos e muito mais”, comenta Júnior Talhaferro.
Quer saber mais sobre o Plano de Negócios da franquia Achei no Pão?