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Franquia de idiomas conquista brasileiros e cresce 380% em dois anos

07/05/2019 | Publieditorial

No mercado de franquias desde 2014, a KNN Idiomas já possui atualmente mais de 300 unidades em 15 estados brasileiros, que atendem mais de 60 mil alunos.

Investir em uma franquia de idiomas é lucrativo e, ao mesmo tempo, gratificante.

Isso porque aprender um novo idioma abre uma série de oportunidades na vida do aluno, como conhecer outras culturas, conseguir um bom emprego e ganhar uma bolsa de estudos.

Apesar dos benefícios, de acordo com a Catho, apenas 5% dos brasileiros têm uma segunda língua e menos de 3% são fluentes em inglês.

A mesma pesquisa revela que saber uma língua estrangeira pode aumentar o salário em 52%.

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Os dados mostram que há uma grande oportunidade para empreender e ajudar pessoas a conquistarem seus sonhos!

Se você gosta da ideia de unir essas duas coisas, então deve conhecer a proposta da KNN Idiomas, considerada uma das cinco maiores franquias de idiomas do Brasil.

O sucesso da KNN é tanto que a rede tem um crescimento bem acima do setor. Só entre 2017 e 2018, o tamanho da rede aumentou em 380%!

A expansão continua em 2019: já foram inauguradas 50 novas lojas e outras 65 devem abrir até o mês de agosto.

Para comparação, os dados da ABF mostram que as franquias de educação cresceram em 6,5% o número de unidades em 2018.

Franquia de Idiomas KNN

O segredo do sucesso é enxergar o futuro do segmento, mas sem deixar de lado a essência do negócio.

Assim, apesar de ser um setor concorrido, a KNN Idiomas busca sempre oferecer um ensino de qualidade, que respeita a individualidade no aprendizado de cada aluno.

 

“Incentivamos sonhos, construímos cidadãos mais preparados para o mundo lá fora e, principalmente, oferecemos a base para que isso seja possível: o ensino de um novo idioma”, ressalta Jefferson Matizonkas, diretor executivo da KNN Brasil.

 

O modelo de negócios desenvolvido pela KNN agrada bastante os franqueados.

O principal motivo é o apoio em diversos setores importantes para a franquia, como marketing, retenção, pedagógico, administrativo e comercial.

 

“O franqueado não deve apenas investir e esperar que as coisas aconteçam, ele deve fazer acontecer. Por conta disso, buscamos investidores que estejam dispostos a avançar, vencer e, principalmente, fazer parte de uma empresa de sucesso”, comenta Jefferson.

 

O suporte oferecido combinado com o franqueado fazendo bem a “lição de casa” resulta em bons resultados.

Jonatas Detimermane sabe bem disso e não é à toa que a sua unidade de Cruzeiro (SP) ultrapassou a marca de mil alunos em menos de um ano de conversão para a KNN Idiomas.

 

“Ser KNN é estar preparado para um mundo novo, onde amar o que a gente faz é um dos principais ingredientes para o sucesso.”, conta Jonatas.

 

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Por Publieditorial