Muito além de desenvolver sapatos, bolsas e acessórios de alta qualidade, a JORGE BISCHOFF também é a marca que se destaca no varejo brasileiro pelo resultado dos negócios nas suas franquias.
Com mais de 120 unidades em operação, a expectativa é inaugurar outras 50 lojas em 2024, capilarizando a presença da grife em todas as regiões do Brasil.
Em 2023, a JORGE BISCHOFF celebrou os 20 anos da marca, com a realização de seus maiores números – tanto de contratos assinados quanto de abertura de lojas exclusivas.
A marca, que nasceu com uma loja-laboratório em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, rapidamente expandiu seus negócios, através do franchising, avançando e conquistando mercado.
Referência em design autoral, elegância e conforto, a marca construiu alto nível de confiança e admiração dos consumidores.
Com cada vez mais fãs apaixonados, ostenta o título de uma das principais lovemarks do Brasil.
Todo esse sucesso, leva a agregar outros produtos ao portfólio da marca.
Além de sapatos e bolsas para o dia a dia, a grife também investe em coleções especiais, para conquistar novos consumidores e estar presente na vida dos seus clientes em todos os momentos.
Exemplos disso são a Coleção Say Yes (especial para noivas, com modelos para variados estilos de cerimônia), Luxo Legítimo, de alto valor agregado (modelos clássicos produzidos com a pele nobre da cobra python), Viagens (malas e mochilas), Essências (aromatizadores para ambientes, com o cheiro característico das lojas JORGE BISCHOFF), Monograma (peças revestidas com a estampa da marca), Lifestyle (mantas, bonés e outros acessórios exclusivos) e Espumante JORGE BISCHOFF (uma linha de espumantes produzidos na Serra Gaúcha, com degustação oferecida aos clientes nas lojas e que também é comercializada).
A força da marca, as coleções autorais, a experiência de mais de 20 anos no varejo e a excelência em suporte, faz da franquia JORGE BISCHOFF um investimento seguro e altamente lucrativo para o investidor.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES
*Por Publieditorial