Jogê, a marca do empreendedorismo feminino
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca
joge a marca do empreendedorismo

Empreendedorismo feminino – A marca da Jogê

06/06/2022 | Publieditorial

Uma trajetória de sucesso desde 1968, possuindo orgulho de ser uma empresa brasileira, produzindo alta moda íntima para todos os momentos da mulher contemporânea.

Com lojas distribuídas em mais de 20 estados do país, a marca JOGÊ oferece mix amplo em lingerie, homewear, pijamas, roupas de núpcias, maternidade, infantil, além de assessórios como necessaires, chinelos, meias, cintas, entre outros e tudo confeccionado com matéria prima de primeira qualidade, perfeito acabamento e antenada com tendências e comportamento da sociedade, em ambiente acolhedor e inovador.

Uma organização considerada referência no segmento e com seu plano estratégico focado na expansão do empreendedorismo feminino no Brasil, cuja grande maioria das unidades franqueadas são geridas por mulheres que decidiram empreender com a marca, porque esta oferece um amplo suporte desde a busca e negociação do ponto comercial e, principalmente, na gestão do varejo.

Essa presença feminina em nossa rede é fundamental para o sucesso nos negócios, pois não só a feminilidade e delicadeza são necessários no processo de gestão da Marca, mas a força com que elas fazem a gestão, a percepção afiada de perceber e antecipar as coisas, tanto no que se refere à percepção de problemas, dúvidas, incertezas e inseguranças naqueles que a seguem, quanto na percepção de padrões e acontecimentos que possam se revelar no futuro.

Nosso objetivo em primeiro plano é levar para as cidades do Nordeste, Centro Oeste e Sul do Brasil nossos produtos através da implantação de lojas franqueadas.

Um grande diferencial da JOGÊ é a produção de mais de 90% dos produtos através da fábrica própria instalada em São Paulo.

O foco em matérias prima de alta qualidade e tecnologia, investindo em tecidos finos e tecnológicos, que trazem conforto e sensação de segunda pele.

Outro diferencial é que prezamos por fornecedores que são cruelty free na produção desde as matérias prima até a confecção do produto acabado, assim como nós trabalhamos bem com sobras da produção, gerando outros produtos que são doados para instituições que apoiam mulheres em situação de vulnerabilidade e ONGS em defesa de animais.

Venha fazer parte desta rede que só cresce com a força feminina!

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por Publieditorial