Franquias Expectativas vs Realidade, quer conhecer?

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias: expectativas vs realidade

Franquias – Expectativas vs Realidade

21/02/2023

Sabe qual é um dos segredos para ter um negócio de sucesso?

É ter conhecimento!

Quando você sabe no que está investindo, entende o mercado, os detalhes do seu negócio, o seu cliente e como vai ser o seu dia a dia, fica bem mais fácil de atingir os seus objetivos.

O franchising é um segmento que está em crescimento e, por isso, oferece boas oportunidades para investidores.

Segundo um balanço prévio da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor registrou um aumento de 6,9% em 2019.

Os bons resultados são possíveis porque o franchising se trata de uma oportunidade de negócio muito mais segura do que começar algo do zero.

Por quê?

É simples: alguém já testou aquele modelo e viu que deu certo.

Ou seja, você já começará o seu negócio sabendo que ele funciona.

Mas, às vezes, temos uma ideia equivocada do que será o dia a dia com o franqueador, o que pode gerar frustrações

Por exemplo, há muitos empreendedores que querem ter um negócio próprio para não ter um chefe, sendo que surgem muitos outros “chefes”, mais conhecidos como clientes (e eles são bem exigentes, viu?).

Outros querem trabalhar menos, mas acabam optando por um negócio que exige maior dedicação.

Então, coloque em um papel o que você espera de uma franquia para ter apenas surpresas boas no dia a dia do negócio!

Renato Claro, fundador da Kick Off Consultores e ex-diretor da ABF, destaca quatro pontos importantes para evitar frustrações em um negócio:

1)    Compreenda e execute os sistemas da franqueadora

Como nós já falamos, uma franquia é um negócio que já foi testado e comprovado que funciona.

Para que tudo funcione bem, a franqueadora conta com um time de especialistas que pensa em cada detalhe do negócio.

Por isso, ao adquirir uma franquia, você deve compreender e praticar os sistemas da franqueadora no dia a dia do negócio.

“As maiores fontes de frustração para um novo franqueado é aplicar seu ‘bom senso’ em matérias que desconhece.

Quando age assim, altera sistemas e procedimentos que comprovadamente funcionam, afetando o resultado da operação, quase sempre para pior”, ressalta o especialista.

Mas, calma: você pode, e deve, contribuir com novas ideias para o negócio.

Essas ideias podem ser aplicadas nos momentos onde a franquia permite ou sugeridas para a franqueadora.

 

2)     Foque sua energia nos aspectos mais críticos do negócio

Para falar sobre este tópico, o especialista da Kick Off Consultores apresenta como exemplo uma franquia de escola.

Neste tipo de negócio, não é papel do franqueado dar aula ou controlar o caixa, pois a franqueadora fornece processos para isso.

A energia desse negócio deve ser focada para conquistar e reter alunos.

“Empreendedores de sucesso nesta área são, em geral, grandes gestores comerciais. Quando o franqueado compreende estes limites e foca sua ação de maneira equilibrada, o negócio tende a prosperar”, completa Renato.

 

3)     Tenha uma visão clara de futuro, com metas e objetivos definidos

Para ter um negócio de sucesso, também é importante se planejar.

Por isso, dedique um momento para definir aonde você quer chegar, com visão, metas, objetivos e propósitos claros.

“Sem ter uma visão clara de onde se quer chegar, a operação do dia a dia pode ser frustrante, pois todo negócio oferece desafios e consome energia”, ressalta o especialista.

 

4)    Controle os resultados para saber se está no caminho certo

Mas não basta só planejar, é preciso acompanhar também o progresso de forma contínua.

“Sem controle, não sabemos se todo este esforço está nos levando para os objetivos estipulados”, explica.

As expectativas e realidades do franqueado

Ter um negócio próprio é o sonho de diversos brasileiros.

Muitos empreendedores encontraram no franchising uma forma de tornar realidade os seus sonhos.

 

Este é o caso de Eliene Lima, que atualmente possui uma franquia da Terça da Serra.

Ela conta que iniciou sua carreira como enfermeira em hospitais, mas sempre sonhou em ter um residencial sênior.

A burocracia, no entanto, a impediu de conquistar seu objetivo, mas ela não desistiu.

Após um tempo, conheceu o Terça da Serra junto com seu sócio e tudo se encaixou perfeitamente.

“No início, imaginava que franquia era apenas padrões de estrutura física e procedimentos operacionais a serem seguidos, mas a Terça da Serra me proporciona um todo”, conta a franqueada.

Dessa forma, ela se surpreendeu com o suporte oferecido pela franquia que vai desde a orientação sobre o melhor local para abrir o negócio, até o controle da ocupação da unidade.

“A felicidade dos idoso é a minha felicidade; cada sorriso, cada brilho no olhar me mostra que esse é o caminho certo a seguir. Sou uma profissional realizada por ter os idosos e uma equipe maravilhosa ao meu lado”, destaca Eliene.

 

Alexandre Magalhães é franqueado da BMZ Auto Brokers na cidade de Recife.

Ele sempre teve vontade de comercializar automóveis, mas não tinha o capital necessário para investir em carros e no ponto comercial.

Quando conheceu a proposta da franquia, Alexandre se surpreendeu positivamente ao perceber que poderia realizar o seu sonho por meio de uma concessionária digital.

Por isso, decidiu fechar negócio e investir em uma franquia e se surpreendeu com todo o suporte oferecido pela marca, desde a época de contrato até o dia a dia do negócio.

“Posso dizer que foi uma decisão, profissionalmente falando, mais acertada que tomei em minha vida.

Vi muito profissionalismo, seriedade e muito amor a cada um que tive a oportunidade de conhecer e que eu tenho a oportunidade de falar praticamente todos os dias”, destaca o franqueado.

 

Já Raphael Stroppa é franqueado da SUPERA, no bairro do Tatuapé, em São Paulo (SP).

Ele buscou o franchising pela segurança e, no início, esperava que houvesse apenas um suporte do franqueador.

“Então, minha ideia inicial era que seria, por mais que tivesse todo esse suporte e esse modelo de negócio já criado, uma coisa mais complexa, você ter uma empresa, tocar a administração dessa empresa”, explica.

Após cinco anos como franqueado, Raphael conta que enfrentou muitos desafios, mas foi um tempo que o ajudou a amadurecer.

Dessa forma, suas expectativas do início conversaram com a realidade.

“Realmente estar à frente de um negócio é complexo, mas contando com uma equipe de suporte qualificada para dar apoio, o trabalho é mais assertivo e oferece grandes chances para se obter sucesso”, completa.

 

As expectativas e realidades do franqueador

Quando você se torna franqueado, não é o único que torce para que o seu negócio traga bons resultados.

Por se tratar de uma cadeia de negócios, os franqueadores costumam ter muitas expectativas para que tudo saia da melhor maneira possível.

Assim, desde o processo de seleção, eles já buscam identificar algumas características importantes que sejam indispensáveis para o negócio.

Confira o que pensam os franqueadores na hora da busca de um novo franqueado:

Alex Quezada, diretor de novos negócios da 5àSec

“O franqueado precisa ser um gestor, embora o modelo de franquias traga uma marca consolidada e processos e serviços comprovados, o franqueado é um empresário e precisa fazer a gestão dos indicadores.

Além disso, precisa ter disciplina, dedicação e foco nos resultados.

Como empresário, ele precisa estar à disposição da empresa grande parte do dia.

Por isso, a identificação com o serviço prestado é fundamental.

Geralmente, os candidatos se surpreendem com o contato direto com o cliente final, entender o bem que este serviço proporciona à vida das pessoas.

Todo esforço aplicado no negócio acaba gerando resultados para ele, quanto mais dedicação e comprometimento, maior o resultado.

E isso possibilitará um novo padrão de vida e maior liberdade em seu planejamento profissional e pessoal”

 

Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil.

“Sempre que um franqueado entra para o sistema, as expectativas são as melhores.

No processo de seleção procuramos identificar os pontos fortes do candidato e explorar seu potencial ao máximo. Também identificamos os pontos fracos para tornar mais efetivo o treinamento e suporte a este investidor.

Um papel importante do franqueador é auxiliar exatamente nessa questão, pois deve existir uma conexão entre as partes para o sucesso negócio.

Ao aderir ao negócio, o franqueado precisa conhecer a marca, deve ler a COF e estudar muito sobre o modelo de negócio.

Deve se identificar com a marca para ter certeza do que está fazendo. Em uma franquia se compartilha, além de serviços e produtos, uma visão, uma cultura e valores que vivemos e acreditamos.

O suporte do franqueador e a sinergia com a rede sempre encantam o franqueado. Retorno financeiro com a marca não é uma surpresa, pois o franqueado entra com este objetivo. A exposição da marca é outro fator que surpreende”.

 

Julio César Hannel Mattos, gerente de varejo da Bibi

“Em primeiro lugar, o franqueado deve entender se o propósito e os valores da franqueadora são os mesmos que o dele.

Entender muito bem qual o papel do franqueado e franqueador.

Por mais que investir em uma franquia seja a forma mais prática e segura, visto que a maioria das franquias trabalha com um ótimo suporte, o franqueado deve estar atento se a franqueadora escolhida reinveste em seu negócio.

Além disso, o franqueado deve se identificar com o público da marca escolhida.

Os ficam surpresos com o suporte aos franqueados, o fácil acesso às lideranças e a preocupação com a rentabilidade do negócio”.

 

Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

“A rede reúne franqueados de diferentes perfis.

Para quem deseja investir neste segmento, costumo fazer as seguintes perguntas: você gosta de cozinhar?

Sente-se à vontade com o dia a dia de uma cozinha, com o cheiro de comida?

Está disposto a trabalhar a semana inteira, inclusive nos finais de semana?

O futuro empreendedor precisa ter certeza de que tem o perfil para aquele modelo de franquias.

Se você quer abrir um restaurante apenas para ter um negócio próprio, mas não gosta das tarefas que implicam este setor, certamente as chances de o negócio não dar certo são maiores.

Por isso sempre sugiro: conversem antes com outros franqueados, perguntem sobre a operação, como tudo funciona, para que tenha certeza de que é o melhor para ele.

O futuro empreendedor deve considerar, também, o capital de giro, o aluguel do espaço no shopping, todos os investimentos necessários para abrir e manter o negócio.

É fundamental que todas as contas estejam muito claras para que ele saiba exatamente quanto vai investir mensalmente e se há alguma reserva, caso seja necessário utilizá-la.

Um dos diferenciais que surpreendem é que os franqueados podem sugerir receitas tradicionais, de acordo com a região onde atuam.

Além disso, a rede investe em treinamento e qualificação para que os padrões de qualidade sejam replicados em todas as lojas

A experiência do cliente é a prioridade e, por isso, estamos investindo cada vez mais em iniciativas que poderão fazer a diferença no atendimento em cada uma de nossas lojas espalhadas pelo Brasil”.

Agora que você já alinhou suas expectativas e entendeu qual a realidade do franchising, está na hora de buscar uma franquia para você.

Veja a lista abaixo e entre em contato com quantas franquias quiser:

Franquia Sigbol Fashion

 Anúncio  A franquia Sigbol Fashion é uma rede de escolas especializada em cursos de costura, modelagem e moda. Para fazer parte da rede você não precisa ter um valor alto para investimento, temos o modelo de negócio certo para você! Faça a diferença no mercado e conheça as vantagens de ser franqueado.

Investimento: a partir de 43.000,00

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Franquia Olive

Em constante crescimento, a Olive trabalha para unir tendências de moda, conforto e beleza em produtos que proporcione às clientes experiências únicas e diferenciadas. Acessa já, e conheça as vantagens de ser franqueado.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA OLIVE

 

Franquia Vinho & Ponto

Loja especializada em vinhos.Trabalha c/ marcas exclusivas nacionais e importadas das melhores regiões ,além da operação da loja o franqueado também atua como distribuidor, venha ser nosso franqueado.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA VINHO & PONTO

 

Franquia 5 à Sec

Líder no segmento de lavanderias, a franquia 5àsec é uma rede de lojas especializadas no tratamento de roupas e produtos têxteis por meio de um sistema de limpeza de qualidade reconhecida com equipamentos de alta tecnologia.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA 5ÀSEC

 

Franquia Dog King

Dog King é uma franquia especializada em Hot Dog. Nossos diferenciais são produção de lanches rápidos (fast food) atrelados a um cardápio acessível a todas as classes sociais.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA DOG KING

 

Franquia Acesso Saúde

A rede Acesso Saúde iniciou suas atividades em abril de 2006. A marca possui um sistema de atendimento médico sem mensalidade, que através de sua rede de clínicas médicas oferece consultas em diversas especialidades, exames e serviços odontológicos com qualidade, respeito e sempre com preços acessíveis.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ACESSO SAÚDE

 

Franquia ActionCoach

ActionCOACH nasceu em 1993 com a ideia de ajudar os pequenos e médios empresários a melhorarem seus resultados, otimizar seus negócios e melhorar sua qualidade de vida, tendo de volta seu tempo livre. Em pouco tempo, a ActionCOACH consegue se posicionar em tal nível que sua fama começa a crescer até chegar à Nova Zelândia, Ásia e Estados Unidos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ACTIONCOACH BRASIL

 

Franquia All Net Núcleo de Formação

Em 2000 abrimos a primeira unidade All Net Idiomas, em Interlagos na cidade de São Paulo, sendo pioneira no sistema audiovisual e cinema. Nossa posição atual no mercado é privilegiada com mais de vinte anos de atuação e mais de 1 milhão de alunos formados. Um número significativo no segmento.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ALL NET NÚCLEO DE FORMAÇÃO 

 

Franquia Amávia Cosméticos

Fundada em 2011 a Amávia é uma empresa de cosméticos capilar comprometida em oferecer produtos de alta qualidade destinados aos mais variados tipos de cabelo. Por meio de uma diversificada linha de produtos, elaborados com ativos especiais, promove excelentes resultados, proporcionando beleza, saúde e vigor aos fios.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA AMÁVIA COSMÉTICOS

 

Franquia Animaliafarma

A Animalia Farma é uma farmácia de manipulação veterinária, pioneira em seu segmento na cidade de Araraquara e região.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ANIMALIAFARMA

 

Franquia Astral

Atuando há mais 30 anos no mercado de controle de pragas e vetores urbanos, a franquia ASTRAL é líder na América Latina nesse segmento. Atualmente, a rede é composta por mais de 60 unidades, distribuídas por 20 estados brasileiros. Além disso, a marca tem licenciamento para atuar na Europa e nos Estados Unidos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES da franquia

 

Franquia Bibi

Pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil, desde 1949 e exportando seus produtos e design para mais de 60 países. A franquia Bibi em 2007 realizou um estudo para novamente trazer a primeira franquia de loja exclusiva de calçado infantil para o Brasil. Hoje são mais de 25 estados que possuem lojas exclusivas Bibi.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BIBI CALÇADOS

 

Franquia Instituto do Óculos

Instituição criada no início de agosto de 2010, como resultado da iniciativa de empresários do setor óptico, com mais de 25 anos de experiência no mercado varejista, tendo como objetivo levar qualidade e saúde visual à toda população.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA INSTITUTO DO ÓCULOS

 

Franquia Chicken in House

CHICKEN IN HOUSE teve início na residência do casal John Lenon e Adriana Vitoria apenas como Delivery, mas em pouco tempo foi preciso montar uma loja para receber os clientes e aumentar a produção, pois a receita era realmente saborosa e fez grande sucesso.

Devido a tantos elogios e observando que pessoas vinham de muito longe para saborear essa maravilhosa receita, o casal resolveu colocar sua marca no mercado de franquias, hoje a marca conta com 36 lojas em 7 estados brasileiros.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CHICKEN IN HOUSE

 

Franquia Emagrecentro

Fundado em 1987 por um médico, a franquia Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamentos de Emagrecimento e Estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira – já que hoje a obesidade e seus malefícios são considerados uma epidemia mundial – proporcionando aos nossos pacientes mais saúde e melhora de sua auto-estima.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA EMAGRECENTRO

 

Franquia Acqio

A Acqio é uma empresa brasileira de tecnologia que atua no mercado de meios de pagamento eletrônico. Fundada em 2014, a Acqio conta com sedes em Recife (PE), São Paulo (SP) e João Pessoa (PB), e mais de 1.900 franqueados espalhados por todo o Brasil.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ACQIO

 

Franquia Acquazero

Acquazero é uma empresa brasileira preocupada com o meio ambiente. Estabelecida na cidade de São Paulo, a rede presta serviços de lavagem ecológica e estética automotiva, além de oferecer o sistema delivery como seu principal diferencial entre os seus concorrentes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ACQUAZERO

 

Franquia Amaze Travel

A Amaze Travel é especializada em viagens de formatura e turismo esportivo para jovens do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Oferece um modelo de franquia home office, permitindo ao franqueado exercer outra atividade.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA AMAZE TRAVEL

 

Franquia Barela

Barela é uma das maiores corretoras de seguros de saúde no segmento de pequenas e médias empresas, além de oferecer planos individuais, familiares e por adesão. Somos reconhecidos por uma plataforma campeã em vendas que nos permite encontrar o melhor plano para o seu negócio e para você.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BARELA

 

Franquia Bom Cupom

Baixo investimento, alto retorno, alta aceitação, pioneirismo, home based e tem muito mais.
A Bom Cupom oferece cupons de descontos no verso da nota fiscal de supermercados, padarias e outros estabelecimentos. Os descontos são de estabelecimentos próximos, o que movimenta a economia local e potencializa o retorno. Atualmente são mais de 70 franquias espalhadas por mais de 20 estados no Brasil.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BOM CUPOM

 

Franquia Cebralog

Desde a sua fundação há 16 anos, o CEBRALOG foi a empresa de consultoria e treinamento em logística e Supply Chain, manufatura e comércio exterior que mais cresceu no Brasil. Com projetos em quase todos os Estados brasileiros, construindo uma sólida base de clientes, majoritariamente composta por empresas de médio e grande porte.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CEBRALOG

 

Franquia Ceofood

Ceofood é uma Fintech Brasileira que atua no segmento de aplicativos e delivery gastronômico. Sendo franqueado Ceofood, você investe em um mercado crescente e inovador, além de ganhar de forma recorrente sobre todas as vendas com o aplicativo. Invista no mercado de tecnologia e tenha uma alta projeção de lucratividade!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CEOFOOD

 

Franquia Doutor Faz Tudo

A franquia Dr Faz Tudo foi criada para abrir as portas dos serviços de manutenção rápida de imóveis residenciais e comerciais com novos conceitos de qualidade, segurança e garantia.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA DOUTOR FAZ TUDO

 

Franquias Drs. protect

Drs. protect é uma corretora de seguros que atua no mercado com foco nos micro e pequenos empresários, continuamente buscando as melhores soluções para este público alvo. Nossa rede de franquias busca, incessantemente, os remédios certos para alguns incômodos financeiros, aliviando o caixa da sua empresa ou o seu bolso.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA Drs. protect

 

Franquia Explica Cursos

Serviços de apoio escolar de todas as disciplinas do ensino fundamental I e II, Ensino Médio e Superior, os alunos e clientes do curso Explica dispõem ainda de um vasto conjunto de serviços e soluções educativas, dirigidas não só à crianças e jovens, mas também a adultos, que no seu conjunto constituem o conceito de multisserviços de educação: explicações em aulas VIP, plano de estudos, psicologia e psicopedagogia, atividades de tempos livres, orientação vocacional e profissional,aprofundamento específico , línguas, etc.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA EXPLICA CURSOS

 

Franquia IEV – Instituto de Especialização em Vendas

O Instituto de Especialização em Vendas – IEV oferece cursos online na área de vendas (especialização em vendas, gestão de equipes comerciais e turbine suas vendas-, além de realizar congressos e palestras. Fundada em junho de 2014, a rede tem hoje 50 unidades franqueadas e exige um investimento inicial de R$ 17 mil (inclui taxa de franquia e capital de giro).

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA IEV

 

Franquia Limpeza com Zelo

A Limpeza com Zelo é uma empresa de serviços de limpeza residencial, que foi criada pelos diretores da maior franquia de limpeza comercial do mundo, a JAN-PRO. A empresa Limpeza com Zelo é amplamente reconhecida pelo compromisso de servir nossos clientes, mantendo-se amigável ao meio ambiente. O crescimento da nossa rede é um reflexo do diferencial que oferecemos e que nos torna cada vez mais inovadores e experientes na estrutura de suporte aos nossos franqueados.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA LIMPEZA COM ZELO

 

Franquia RH Franquia Online

A franquia RHF, com matriz em Curitiba, Paraná, é uma empresa com um novo conceito de mercado de trabalho on-line, oferecendo um portal de Recursos Humanos como oportunidade de negócio próprio e com possibilidade de retorno financeiro imediato e diário. Os inúmeros serviços oferecidos, com total infra-estrutura de apoio do franqueador, possibilitam ao franqueado trabalhar em sua própria casa. Esta tendência de Home Office é cada vez mais utilizada em função da redução significativa de custos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA RH ONLINE

 

Franquia Casa do Construtor

Consolidada em todas as regiões do Brasil, num contínuo movimento de expansão pelo território nacional, a Casa do Construtor é uma das marcas mais laureadas dos últimos anos.

Inaugurada em 1993, conta com mais de 200 unidades espalhadas por quase todos os estados brasileiros. Nossa meta é alcançar a marca de 1.000 unidades no país.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CASA DO CONSTRUTOR

 

Franquia SBCoaching

Potencialize o capital humano da sua empresa. Somos a primeira empresa a oferecer serviços de treinamento e coaching no Brasil. Oferecemos soluções projetadas para aumentar sua lucratividade, maximizar sua produtividade, multiplicar suas vendas e potencializar seu líderes. Muitas empresas já foram beneficiadas, falta a sua! Saiba o que podemos fazer por você.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SBCOACHING

 

Franquia Morana

A franquia Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil com presença em todas as capitais brasileiras, além de Estados Unidos. Criada pelo Grupo Ornatus, empresa com mais de 30 anos de experiência em varejo e especialista em gestão de franquias, a Morana está no mercado há 15 anos e já soma cerca de 300 operações.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MORANA

 

Franquia Multicoisas

A franquia Multicoisas contribui para capacitação de profissionais, cidadania e economia do nosso país. Franqueando seu conceito de negócios com empreendedores dispostos a compartilhar na construção e multiplicação destes princípios e valores, objetivando sempre o sucesso.

Toda a estrutura das lojas conta com formatos entre 80m² a 120 m², assessorado  pelas diretorias da Multicoisas em todas as etapas da formação de estoque e abastecimento da loja, proporcionando um mix de produtos com mais de 3.500 itens, e mais de 450 fornecedores.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MULTICOISAS

 

Franquia Seguralta

A franquia Seguralta tem um plano de franquias com ênfase nos melhores sistemas de gestão de mercado, adequado às necessidades do médio e pequeno investidor. Está atenta a todos os momentos da empresa franqueada, zelando para que sua unidade alcance rapidamente o sucesso e retorno financeiro adequado.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SEGURALTA

 

Franquias SMS Digital

A franquia SMS Digital é um portal de comunicação ágil e moderno, que oferece soluções inovadoras através de produtos e serviços que potencializam o relacionamento com o ativo mais valioso de sua empresa, os seus clientes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SMS DIGITAL

 

Franquias The Kids Club

O compromisso da franquia The Kids Club é prestar a você, franqueado, todo o suporte necessário para o sucesso do seu negócio, desde o início de sua operação, até o dia-a-dia de sua unidade franqueada, auxiliando-o na prospecção de clientes e na conquista de alunos, e orientando-o para que você tenha uma operação rentável e de sucesso.

Franquias Trust Intercâmbio

Como franquia Trust, você se beneficia do uso de uma marca reconhecida no Brasil e tem à disposição todos os produtos e serviços da empresa para comercializar na sua cidade e região.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA TRUST INTERCÂMBIO

 

Franquia Tutores

A franquia Tutores do Brasil nasceu a partir do sonho de um casal de empreendedores e pais que necessitavam de ajuda para seus filhos com dificuldades de aprendizagem. A experiência de ambos no mercado de franchising foi um passo importante para que pudessem realizar seus estudos e pesquisas, e viabilizarem o lançamento da franquia TUTORES no mercado nacional.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA TUTORES

 

Franquia Vida de Ouro Previdência

A franquia Vida de Ouro Corretora de Seguros e Previdência, se destaca pela bagagem prática e teórica de seus colaboradores, com mais de 20 anos de experiência neste segmento. Especializada em Previdência Privada e Seguros de Vida, a corretora atua com praticamente todos os ramos de seguros, sempre com profissionalismo e seriedade.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA VIDA DE OURO

 

Franquia 10 Pastéis

Nascida no interior do Paraná em meados do século passado, a pequena pastelaria que tinha o seu diferencial de sabor inigualável do pastel, com massa crocante e recheios cuidadosamente preparados.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA 10 PASTÉIS

 

Franquia Brasileirinho Delivery

A rede Brasileirinho oferece um forte programa de treinamento não só para os franqueados, mas também, para o gerente e para quem comandará a cozinha. Inicialmente, eles têm de passar cinco dias na sede da franqueadora, em São José do Rio Preto, onde absorvem o dia a dia da operação, inclusive preparando os alimentos e as caixinhas para entrega.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BRASILEIRINHO DELIVERY

 

Franquia QG Jeitinho Caseiro

Com mais de 30 anos de atuação, a rede QG Jeitinho Caseiro é uma empresa goiana, que possui exclusivo mix de produtos composto por pastéis, grelhados, sanduíches e saladas. Nosso negócio nasceu da paixão por cozinhar. Temos orgulho em seguir receitas caseiras, testadas pelo tempo e por cozinheiros de mão cheia.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA QG JEITINHO CASEIRO

 

Franquia Açaí Concept

Açaí Concept é uma empresa jovem, dinâmica e arrojada fundada em 2014. Com foco total em trazer ao mercado um produto saudável, de altíssima qualidade e adaptado ao estilo de vida moderno, a marca surgiu em meio a carência de produtos de fast-food saudável para o consumidor exigente de hoje.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA AÇAÍ CONCEPT

 

Franquia Mahogany

A Mahogany é uma marca de cosméticos com 26 anos de história, sendo que os últimos 10 marcaram nossa entrada no canal de Franquias e a ascensão do número de lojas: hoje somos mais de 200 operações, em todas as regiões e principais capitais do Brasil.

O sistema de franquias Mahogany foi estruturado de acordo com os conceitos do “Business Format Franchising”, consistindo numa rede nacional de lojas com todo o apoio ao franqueado em todas as fases da operação.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MAHOGANY

 

Franquia Medição

A excelência de produtos e serviços é fundamental para que uma empresa entregue para seus clientes qualidade e segurança com preservação do meio ambiente. Com 20 anos de experiência, o Grupo Medição conquista a satisfação de seus clientes com o melhor atendimento.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MEDIÇÃO

 

Franquia Franquia Menina Biju

A Menina Biju® Iniciou suas atividades no ano de 2015 com uma loja na cidade de Rondonópolis – MT. Visando um mercado competitivo, foi em busca de uma ideia inovadora e interessante no ramo de varejo de bijuterias e acessórios femininos, masculinos e infantis!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MENINA BIJU

 

Franquia Meu Dever de Casa

As Escolas de Apoio Meu Dever de Casa têm como proposta incentivar a autonomia de estudo através da utilização de técnicas eficazes, dentro de um ambiente adequado, sempre seguindo as indicações das mais atuais descobertas da Neuroeducação. Antes de iniciar seu processo de concessão de franquias, testou vários modelos de operação, várias alternativas pedagógicas, diversas ferramentas comerciais e, só após chegar a um formato que gerasse resultados positivos, sentiu-se preparada para entrar no mercado de franquias.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MEU DEVER DE CASA

 

Franquia Nação Verde

Muito mais do que uma franquia de produtos naturais. Criamos soluções para melhorar a vida das pessoas. Fazemos isso através da criação de produtos mais naturais que substituem produtos artificiais ou prejudiciais à saúde. Queremos é uma “terceira casa” do cliente. Não vendedores de disco. Temos mensageiros! Os mensageiros têm uma responsabilidade de sempre ensinar algo aos clientes.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA NAÇÃO VERDE

 

Franquia Oggi Sorvetes

Oggi Sorvetes está há mais de 10 anos atuamos com excelência no mercado de sorvetes atendendo com qualidade mais de 4 mil pontos de venda nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Isso nos proporcionou uma base sólida para desenvolvermos um novo modelo de negócio para mercado de franquias.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA OGGI SORVETES

 

Franquia Pinta Mundi Tintas

A Pinta Mundi Tintas é uma franquia de tintas com mais de 25 anos de atuação no mercado, parceira dos maiores fornecedores de tinta do Brasil, como a Sherwin-Williams, Suvinil e Coral. Com diversas lojas espalhadas na Grande São Paulo, o nosso objetivo é trabalhar o mercado de tintas em regiões pouco exploradas, fazendo com que produtos de qualidade e preços competitivos cheguem até os clientes de uma maneira simples e eficiente.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA PINTA MUNDI TINTAS

 

Franquia Suav

SUAV Instituto de beleza, traz um novo conceito para este seguimento de beleza. Um espaço que une a rapidez de um serviço expresso com o carinho de um atendimento personalizado e cuidadoso.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SUAV

 

Franquia Tratabem

A Franquia TRATABEM foi criada em 2012 para profissionalizar o mercado de serviços para piscinas no País. Desde então, a franqueadora forma profissionais credenciados, treinados e especializados no tratamento de água, através de cursos específicos, criados, gerenciados e ministrados pela iGUi, portanto com atualizações constantes e todo suporte da marca que é sinônimo de piscina, tanto a nível nacional como internacional.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA TRATABEM

 

Franquia TZ Viagens

A franquia TZ VIAGENS conta com inovadores recursos tecnológicos, aliados às melhores práticas de gestão do mercado, para oferecer sempre a melhor qualidade dos serviços e produtos comercializados.

Oferece serviços de excelente padrão de qualidade no atendimento, e no aconselhamento de seus clientes, sempre aliado a ótimos preços, e ao melhor custo x benefício do mercado.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA TZ VIAGENS

 

Franquia Via Certa

O sucesso do método Via Certa gerou um avanço vertiginoso, ampliando a escola para uma rede de franquias presente em diversas cidades do Brasil, oferecendo mais de 30 opções de cursos nas áreas de Administração e Negócios, Indústria e Energia, Informática, Inglês, Preparatório, Saúde, Beleza e Estética.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA VIA CERTA

 

Franquia Yes! Idiomas

Para a YES! Idiomas, o sucesso não se resume em uma questão de sorte. Ele é fruto de mais de 40 anos de experiência, com muito trabalho e dedicação, mostrando ao mercado que é possível transformar sonhos em realidade. Nos últimos anos, a YES! figurou na lista das principais redes de idiomas do país, e foi premiada nos principais eventos do franchising nacional.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA YES! IDIOMAS