Mesmo em momentos de dificuldades econômicas, o franchising se consolida como uma boa opção para quem quer investir.
O mais interessante é que não é preciso ter muita grana para começar o novo negócio, já que tem modelos de microfranquias com investimento inicial abaixo de mil reais.
Para Angelina Stockler, consultora e sócia-diretora da ba}STOCKLER, o momento é bastante oportuno para quem quer ter o próprio negócio.
“O mercado está movimentado, com muitas novidades no quesito tecnologia e novos formatos de loja. O momento não poderia ser mais propício para entrar no mundo do franchising”, destaca a especialista.
Muitos empreendedores, no entanto, ao se depararem com um bom negócio por um preço menor, ficam com aquela dúvida:
É seguro investir em uma franquia barata em 2020?
A resposta é: sim!
É claro, você precisa ficar atento a alguns pontos relevantes para não cair em furadas.
É importante, por exemplo, investigar a fundo o negócio que se pretende investir, inclusive conversando com franqueados e ex-franqueados.
Caroline de Olim Kerry, advogada especializada em Franchising e membro da banca do escritório Novoa Prado Advogados, destaca que as microfranquias têm suas peculiaridades, mas o suporte é o mesmo do modelo tradicional.
“É preciso deixar bem claro que o valor do investimento em uma microfranquia é menor, porém, isso não significa que o suporte oferecido pelo franqueador seja aquém do necessário para uma boa operação”, alerta.
Em 2020, as franquias baratas também são ótimas opções para quem mora em cidades pequenas.
“As microfranquias representam uma enorme oportunidade para pequenos empreendedores que passam a levar marcas já reconhecidas e admiradas pelo público a pequenas e médias cidades.
Em tese, estas cidades não teriam condições de viabilizar um negócio no formato ou tamanho utilizado nos grandes centros.
Por outro lado, elas também são uma excelente opção para que tais marcas ocupem territórios ou mesmo espaços próximos às lojas tradicionais, garantindo a entrega de produtos ou serviços de forma mais conveniente”, destaca Claudio Tieghi, partner da Kick Off Consultores.
O mais importante, no entanto, é entender que o sucesso do seu negócio depende da sua dedicação.
Quando você cumpre com o que lhe é proposto pelos franqueadores e busca ir além, suas chances de crescer aumentam consideravelmente.
Há casos, inclusive, de microfranquias que conseguem ter resultados melhores que as unidades de modelos tradicionais!
Investindo em uma franquia barata em 2020
O primeiro passo para quem quer abrir uma franquia barata em 2020 é estudar o setor. Saber o que é franquia, entender o básico do franchising, senão fica complicado até de conversar com o franqueador.
Você precisa buscar a rede que mais se identifica e isso só é possível após muita pesquisa na internet, em livros, participação em eventos e congressos, conversa com outros franqueados e com especialistas.
Após decidir em qual franquia você vai investir, começa o processo burocrático da história.
Angelina Stockler diz que o tempo necessário para ter a sua franquia pronta e funcionando depende muito do tipo de negócio, mas, em média, dura por volta de dois a três meses.
“O empreendedor deve receber informações gerais do negócio, preencher e enviar uma ficha de pré-qualificação completa com todos os seus dados, formação, competências, experiências, capacidade de investimento etc., para que a franqueadora analise e agende uma entrevista pessoal.
Por vezes o candidato é submetido a testes de perfil e competências, antes que a franqueadora faça uma apresentação mais detalhada e forneça informações mais profundas do negócio”, explica a especialista.
A entrevista presencial pode acontecer mais de uma vez, onde o candidato a franqueado poderá conversar com outros profissionais da empresa.
“O empreendedor deve montar um plano de viabilidade financeira, com o apoio da franqueadora, para a região que almeja.
É recomendado que o empreendedor faça uma pesquisa de mercado, para ver a aderência do produto ou serviço que pretende investir para aquela área.
Converse com o maior número de franqueados possível para validar as informações e alinhar as suas expectativas”, comenta.
Algumas vezes, o franqueado pode passar por um test-drive em alguma outra unidade da rede antes da assinatura do Pré-Contrato ou Contrato de Franquia.
Caroline de Olim Kerry, do escritório Novoa Prado Advogados, destaca alguns pontos que os contratos de microfranquias precisam ter.
“Eles precisam ser claros sobre a territorialidade, o suporte, o prazo de vigência de contrato, fornecimento de produtos, se for o caso, treinamentos e tudo o que protege a marca e a operação.
Essa franquia atua como outra qualquer, mas com investimento acessível”, alerta a advogada.
Quais os melhores negócios para investir em uma franquia barata em 2020?
Há muitas oportunidades de negócios para quem quer investir em uma franquia barata em 2020.
Claudio Tieghi, partner da Kick Off Consultores, destaca três segmentos:
Alimentação
O mais expressivo do franchising.
Uma das principais tendências das franquias de Alimentação é o fortalecimento da alimentação saudável, já que a população brasileira procura, cada vez mais, por melhorar seus hábitos.
Uma pesquisa do Ministério da Saúde mostra que o consumo de refrigerantes e bebidas açucaradas no Brasil caiu 52,8% de 2007 a 2017, enquanto a ingestão regular de frutas e hortaliças subiu 4,8% de 2008 a 2017 e a prática de atividades físicas aumentou 24,1% de 2009 a 2017.
“Com instalações mais compactas, algumas marcas conseguiram adaptar suas operações para que não necessariamente estejam na praça de alimentação, em geral com custos de ocupação elevados.
Assim, produtos orgânicos, sem lactose, sem glúten, naturais, cuja produção acontece em menor escala e não são competitivos em relação ao demais produtos, podem ser acessíveis aos consumidores pela redução dos custos gerais desse novo formato de loja”, destaca o especialista da Kick Off Consultores.
Outro destaque são as franquias de Serviços Educacionais, um dos mais tradicionais do franchising, que deve continuar se fortalecendo ao longo de 2020.
Diversos setores importantes, como a construção civil, estão retomando o crescimento.
Assim, muitas pessoas buscam cursos de qualificação para aproveitar as oportunidades do mercado.
“Vale destacar também os serviços educacionais desenhados para a população acima de 55 anos, incluindo a terceira idade.
Com o aumento da expectativa de vida e a crescente presença dos maduros em nossa sociedade, esse público tornou-se estratégico não só como clientes/alunos – mas também como possíveis investidores e/ou franqueados”, ressalta o consultor.
Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o Brasil tem hoje 420 milhões de smartphones, computadores, notebooks e tablets.
A hiperconectividade implica diretamente no aumento da procura por serviços voltados para a tecnologia.
“Esse fenômeno exige de forma crescente que produtos e serviços sejam ofertados e disponíveis nas diferentes plataformas digitais, porém, a capacidade de uso de tais recursos pela população ainda é baixa, revelando um enorme potencial para que empresas, governos e a sociedade estejam virtualmente conectados e integrados ao mundo físico.
Não há limites nesse segmento. Quanto mais, melhor!”, finaliza Tieghi.
Com a palavra, os franqueadores
Para entender melhor como estão as demandas em segmentos do franchising, ouvimos a opinião de responsáveis pelas franquias baratas.
Confira:
Trust Intercâmbio e Turismo, segmento de Hotelaria e Turismo
“A gente sabe que o mercado de intercâmbio cultural e turismo está em crescimento, pois, por mais que o país esteja em crise, as pessoas não deixam de viajar.
Elas podem mudar o destino, mas não deixam de fazer viagens.
Em 2019, crescemos quase 100% em faturamento e só pelo número da nossa rede a gente vê que é um mercado que está em expansão”, destaca Mariana Cardoso, diretora da Trust Intercâmbio e Turismo.
Acquazero, segmento de Serviços Automotivos
“Negócios que ofereçam sustentabilidade estão crescendo a um ritmo galopante.
Hoje as pessoas compram inspiradas pelos valores, causas e visões das empresas com as quais escolhem se relacionar.
Os consumidores avaliam cada vez mais em suas decisões de compras a responsabilidade do processo produtivo das empresas.
Ou seja, a matéria-prima utilizada, a sua origem, impactos ambientais, econômicos e sociais”, explica Henrique Mol, diretor executivo da Acquazero.
The Kids Club, segmento de Serviços Educacionais
“Quem atua com educação sabe o poder transformador que tem na vida das pessoas.
O mercado está pedindo uma educação de mais qualidade em todos os setores.
Quando falamos de crianças, linguagem de programação é a tendência do momento, assim como a educação bilíngue.
Adultos buscam cursos profissionalizantes e cursos de idiomas em formato híbrido, onde podem frequentar parte do curso à distância, facilitando todo o processo e aumentando o aproveitamento.
E as redes de educação passaram por um processo de reinvenção e de readequação para esse novo mercado, e hoje estão preparadas para atender às novas demandas”, afirma Sylvia de Moraes Barros, CEO do The Kids Club.
Laundromat, segmento de Limpeza e Conservação
“O modelo de autosserviço de lavanderia, que é 100% automático e não precisa de funcionários, é uma ótima opção de investimento porque oferece uma rentabilidade maior ao franqueado e um preço 70% mais barato para o consumidor, em comparação com o serviço de lavanderia tradicional.
A rotina acelerada, dividida entre casa, trabalho, estudos e lazer, além de apartamentos com área de serviço cada vez menores ou até mesmo sem esse espaço, vêm fazendo com que as pessoas vejam que lavar roupa fora do lar é uma solução.
Essa nova tendência tem diversos benefícios, como economia de tempo, dinheiro, conservação das roupas e a redução dos impactos ambientais, uma vez que equipamentos industriais possuem alta performance, gastando menos água, luz e também diminui o número de embalagens individuais dos produtos de limpeza”, Nicolas Lopez, diretor da Laundromat.
Agora que você já leu dicas, tenências e histórias do franchising, fizemos uma lista com muitas opções para você encontrar sua franquia barata 2020.
Veja a lista abaixo e acesse as franquias baratas de interesse:
Franquias baratas 2020 – Acquazero
Anúncio Fundada em 2009 no estado de São Paulo, a Acquazero é a maior rede de estética automotiva do País. Uma empresa brasileira preocupada com o meio ambiente. Estabelecida na cidade de São Paulo, a rede presta serviços de lavagem ecológica e estética automotiva, além de oferecer o sistema delivery como seu principal diferencial entre os seus concorrentes. Em 2018, o modelo de negócio foi adquirido pela holding de franquias Encontre Sua Franquia.
Anúncio Criada em 2015, a PremiaPão é uma rede de franquias que comercializa espaços publicitários em sacos de pão. Com mais de 260 unidades espalhadas entre cidades do interior e capitais, a rede se notabiliza pelos sorteios mensais de prêmios para quem adquire os sacos de pão. O franqueado da marca atua com a prospecção de novos anunciantes e as unidades operam exclusivamente em modelo home based. Para abrir uma operação, o investimento indicado pela franqueadora parte de R$8 mil com tempo médio de retorno previsto para até quatro meses (dependendo da atuação do franqueado).
Anúncio Fundada em 2015, a Monitorias Reforço Escolar é hoje uma das maiores empresas de aulas particulares do Brasil, presente em mais de 36 cidades, distribuídas entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.
Com potencial de 40% de lucratividade, o investimento inicial total varia entre R$ 16 mil e R$ 28 mil, onde o franqueado, que opera no modelo home based, consegue atingir o lucro médio de R$ 10 mil por mês.
A Wowe é um correspondente bancário que oferece créditos pessoal, consignado além de financiamento imobiliário e automotivo. Invista em um negócio que está ganhando cada vez mais força no mercado. Se torne empreendedor hoje com baixo valor de investimento.
Pioneira na introdução e fabricação de joias em aço 316L no país e líder absoluta neste segmento, fabricamos também joias em prata e prata revestida com ouro; produtos com design moderno, de altíssima qualidade e que acompanham as tendências do mercado e da moda. Possuímos um grande número de joias exclusivas e patenteadas.
A New Era é uma empresa familiar centenária. No Brasil, vem expandindo sua atuação no varejo através de lojas franqueadas e, em apenas 2 anos, já inaugurou mais de 15 lojas em SP, RJ, PR e SC. Nosso plano de expansão é agressivo e pretendemos dobrar a nossa rede até o final de 2017.
A Açaí Concept é uma empresa jovem, dinâmica e arrojada fundada em 2014. Com foco total em trazer ao mercado um produto saudável, de altíssima qualidade e adaptado ao estilo de vida moderno, a marca surgiu em meio a carência de produtos de fast-food saudável para o consumidor exigente de hoje.
Apesar de ter apenas três anos no mercado, a Açaí Concept contabiliza 173 operações em todo o País. O investimento inicial é de R$ 78 mil (valor válido para o Estado de Alagoas).
Se você quer investir seu dinheiro em um negócio seguro, a sugestão é que você invista em uma franquia Baff’s.
Uma das grandes vantagens de investir nessa franquia é que você adquire uma empresa que já é consagrada no mercado, oferecendo o que há de melhor em alimentação fora do lar.
Echosis é uma franquia Home Based de marketing digital com sua matriz localizada na cidade de Lages no estado de Santa Catarina, fundada no ano de 2010. Dois anos mais tarde, a Echosis posicionou-se no mercado como especialista em marketing digital e soluções digitais.
O negócio FÁBRICA DE BOLO se baseia na estruturação de lojas de venda de bolos caseiros extremamente saborosos a preços acessíveis. Devido a qualidade do produto, rapidamente a produção de bolos na loja passou de 30 para 300, e hoje são mais de 300 mil bolos preparados mensalmente.
A Rede de Franquias FRVendas nasceu para criar e entregar soluções para que micro, pequenas e médias empresas vendam mais, mesmo em períodos de recessão econômica. O que por alguns anos foi um sonho, hoje se tornou realidade: somos reconhecidos como a Rede de Franquias que modificou a forma como os pequenos negócios atingem resultados de vendas através de seus colaboradores.
Maior franquia de limpeza comercial do mundo, a franquia Jani-King, há quase meio século, ajuda empreendedores a se tornarem empresários de sucesso, através da oferta dos melhores serviços de limpeza profissional para os mais exigentes setores corporativos.
Paixão pela cultura, alegria e culinária mexicana fazem parte da franquia Los Mex desde 2010, quando o sonho de fornecer o melhor da cozinha mexicana aos brasileiros foi concretizado com o nome de Los Cabrones.
Pensando em se aproximar ainda mais do país no qual o inspirou, em 2017 o Los Cabrones tornou-se Los Mex.
Muito mais do que uma franquia de produtos naturais. Criamos soluções para melhorar a vida das pessoas. Fazemos isso através da criação de produtos mais naturais que substituem produtos artificiais ou prejudiciais à saúde.
Queremos é uma “terceira casa” do cliente.
Não vendedores de disco. Temos mensageiros! Os mensageiros têm uma responsabilidade de sempre ensinar algo aos clientes.
A Brazil Health, é uma consultoria especializada em Planos de Saúde, odontológicos e Seguros de Vida que nasceu da visão e empreendedorismo dos seus sócios, executivos corporativos com vasta experiência em grandes operadoras e corretoras do mercado, em ampliar as oportunidades de melhoria na assessoria e consultoria diferenciada na área de benefícios.
CLIQUE AQUI, para mais informações sobre esta franquia.
Franquias baratas 2020 – TZ Viagens
A franquia TZ VIAGENS conta com inovadores recursos tecnológicos, aliados às melhores práticas de gestão do mercado, para oferecer sempre a melhor qualidade dos serviços e produtos comercializados.
Oferece serviços de excelente padrão de qualidade no atendimento, e no aconselhamento de seus clientes, sempre aliado a ótimos preços, e ao melhor custo x benefício do mercado.
Somos um provedor de hospedagem de sites e soluções para a internet, atuamos desde 2001 no mercado brasileiro de hospedagem de sites, prezando pelo respeito ao cliente e buscando oferecer soluções inovadoras.
A Get ir trabalha com o Método Callan, criado por Robin Callan em 1959 e hoje presente em mais de 40 países. Em 2016 a Callan Method Organisation escolheu a rede para se tornar Centro de Treinamento Callan no Brasil.
CLIQUE AQUIpara mais informação sobre esta franquia.
Franquia Drogarias Ótima Farma
A Ótima Farma Gestão de Negócios Ltda foi idealizada em 2015 por dois empresários com vasta experiência no mercado farmacêutico, com vivência em consultoria empresarial e know-how no sistema de franquias.
CLIQUE AQUIpara mais informação sobre esta franquia.
Franquia Mídia no Pão
Mídia do Pão é uma rede de franquias especializada na comercialização de espaços publicitários em embalagens ecológicas: pão, pizza, farmácia, pipoca, lanche, jogo americano e sacolas diversas.
CLIQUE AQUI, para mais informações sobre esta franquia.
Franquia Target Mais Publicidade
A Target Mais Participações está presente no segmento de comunicação.
É um grupo empresarial composto por 3 empresas, a Target Mais Publicidade, Conecta Manager Plataforma de Performance Integrada e agora mais recentemente Target Mais Sistemas de Franquias.
CLIQUE AQUI, para mais informações sobre esta franquia.
Franquia Monitorias
Fundada em 2015, a Monitorias Reforço Escolar é hoje uma das maiores empresas de aulas particulares do Brasil, presente em mais de 36 cidades, distribuídas entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.
Com potencial de 40% de lucratividade, o investimento inicial total varia entre R$ 16 mil e R$ 28 mil, onde o franqueado, que opera no modelo home based, consegue atingir o lucro médio de R$ 10 mil por mês.
Baixo investimento, alto retorno, alta aceitação, pioneirismo, home based e tem muito mais.
A Bom Cupom oferece cupons de descontos no verso da nota fiscal de supermercados, padarias e outros estabelecimentos. Os descontos são de estabelecimentos próximos, o que movimenta a economia local e potencializa o retorno. Atualmente são mais de 70 franquias espalhadas por mais de 20 estados no Brasil.
Fundado em 1987 por um médico, a franquia Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamentos de Emagrecimento e Estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira – já que hoje a obesidade e seus malefícios são considerados uma epidemia mundial – proporcionando aos nossos pacientes mais saúde e melhora de sua auto-estima.
A Franquia Dr Faz Tudo foi criada para abrir as portas dos serviços de manutenção rápida de imóveis residenciais e comerciais com novos conceitos de qualidade, segurança e garantia.
A Boali veio preencher uma lacuna no mercado gastronômico brasileiro com franquias de alimentação saudável no modelo fast casual — em franca expansão em todo o mundo — por oferecer uma gastronomia requintada em um ambiente casual, acolhedor e conectado, de forma rápida e com preços acessíveis.
Desde a sua fundação há 16 anos, o CEBRALOG foi a empresa de consultoria e treinamento em logística e Supply Chain, manufatura e comércio exterior que mais cresceu no Brasil.
Com projetos em quase todos os Estados brasileiros, construindo uma sólida base de clientes, majoritariamente composta por empresas de médio e grande porte.
Somamos mais de 80 lojas. Aliando design diferenciado, preço justo, qualidade e rapidez, desenvolvemos um novo método de lavagem sem uso de água, tornando possível lavar um veículo em 18 minutos.
A franquia PremiaPão nasceu com o intuito de criar um produto de mídia inovador que gerasse desejo no consumidor impactado.
O objeto de premiação torna-se o atrativo para um maior engajamento do consumidor com as marcas divulgadas, gerando um resultado bastante significativo para o anunciante, comparado a outras mídias convencionais.
Iniciou suas atividades em 1996 em Campinas-SP no ramo de assistência técnica de celulares. Crescimento contínuo adquirindo unidades e estruturas com capital próprio.
O Grupo realiza reparos dentro e fora da garantia de diversas marcas.
A Barela é uma das maiores corretoras de seguros de saúde no segmento de pequenas e médias empresas, além de oferecer planos individuais, familiares e por adesão.
Somos reconhecidos por uma plataforma campeã em vendas que nos permite encontrar o melhor plano para o seu negócio e para você.
A franquia Limpidus é uma marca com mais de 35 anos de existência, maior rede nacional em serviços de limpeza, oferece a seus clientes o que existe de mais moderno em gestão de serviços e inovações tecnológicas.
Sua atuação cobre todo o território nacional. O serviço de limpeza é uma das atividades com maior potencial de crescimento mundial.
A Acquazero é uma empresa brasileira preocupada com o meio ambiente.
Estabelecida na cidade de São Paulo, a rede presta serviços de lavagem ecológica e estética automotiva, além de oferecer o sistema delivery como seu principal diferencial entre os seus concorrentes.
O pioneirismo da Rede PBF está na proposta pedagógica e também na utilização do sistema de franquia.
A Rede também conta com uma equipe especializada de consultores do Departamento de Franquias que visitam as unidades em todo o País para prestar o suporte adequado aos franqueados.
Os produtos da franquia Nutty Bavarian têm conquistado milhares de consumidores no mundo todo, com mais de 800 pontos de venda espalhados por shoppings centers, aeroportos, feiras, centros de convenções, estádios e parques de diversões como os da Disney e Universal Studios, ambos nos Estados Unidos.
Quer ter seu próprio negócio? Conheça a franquia Henrimar, que atua há 30 anos no mercado de piscinas de fibra pré-moldadas, sendo a única indústria a obter a Certificação ISO 9001 para todos os modelos de piscinas, além de estilo próprio, design exclusivo, acabamentos de altíssimo nível.
A ÁGUA DE CHEIRO, com mais de 40 ano de mercado, pertence hoje a um grupo Narsana, com quase 30 anos no mercado de perfumaria de luxo e cosméticos.
Hoje com quase 200 lojas ÁGUA DE CHEIROdistribuídas em 25 estados, conta um novo conceito de negócio com a missão de tornar a beleza acessível aos brasileiros.
Fundada em 2012, a franquia Maria Brasileira surgiu para permitir que pessoas pudessem abrir as portas de suas casa e empresas, com tranquilidade para receber profissionais qualificados e treinados com segurança e confiabilidade.
A franquia Trust opera desde o início de 2009 como Agência de Intercâmbio e Turismo, com reconhecido sucesso e forte consolidação da marca nas regiões em que atua e busca expandir sua atuação por todo o país, tendo como portfólio de serviços na área de intercâmbios culturais, educacionais, profissionais e turismo, proporcionando satisfação aos seus clientes consumidores, oferecendo algo novo e com comprovada qualidade.
Com matriz na cidade de São Marcos e franquias em todo o Brasil, a franquia Vida de Ouro Corretora de Seguros e Previdência, se destaca pela bagagem prática e teórica de seus colaboradores, com mais de 20 anos de experiência neste segmento.
A Mr. Kids é a franquia de vendas de produtos infantis através de vending machines que mais cresce. Isso porque oferecemos uma excelente variedade de vending machines e produtos licenciados exclusivos que atraem consumidores de todas as idades. A instalação dos equipamentos é negociada pela rede e pelo franqueado em supermercados e shoppings.
A franquia CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país. O Franqueado CI tem treinamento diferenciado e suporte total, desde a escolha do ponto, implantação e operação da unidade até a administração do negócio.
Através da franquia Guia-se Negócios pela Internet é possível atuar em um dos segmentos que mais crescem no Brasil e no mundo – inclusive durante o período de crise econômica que o País enfrenta – o marketing digital.
Mídia do Pão é uma rede de franquias especializada na comercialização de espaços publicitários em embalagens ecológicas: pão, pizza, farmácia, pipoca, lanche, jogo americano e sacolas diversas.
CLIQUE AQUI, para mais informações sobre esta franquia.
Franquia Target Mais Publicidade
A Target Mais Participações está presente no segmento de comunicação.
É um grupo empresarial composto por 3 empresas, a Target Mais Publicidade, Conecta Manager Plataforma de Performance Integrada e agora mais recentemente Target Mais Sistemas de Franquias.
CLIQUE AQUI, para mais informações sobre esta franquia.
Franquia Monitorias
A Monitorias presta serviços voltados à educação, compreendendo: reforço escolar, aulas particulares, acompanhamento pedagógico, psicopedagógico, entre tantos outros constantes em nosso portfólio.
A franquia Kumon está presente em 49 países e com mais de 4 milhões de alunos. No Brasil, nossas quase 1500 unidades atendem mais de 155 mil alunos em todas as regiões do país e, com isso, nos consolidamos também como a maior rede de franquia de educação do país.
Nascida no interior do Paraná em meados do século passado, a pequena pastelaria que tinha o seu diferencial de sabor inigualável do pastel, com massa crocante e recheios cuidadosamente preparados.
Somos uma franquia de serviços que oferece soluções para habilitados e proprietários de veículos com problemas de multas de trânsito. Todos os nossos recursos são feitos dentro da lei, embasados na legislação de trânsito, direito administrativo e direito constitucional.
A SÓ Multas é uma franquia com grande potencial de crescimento.
Somos uma empresa que conta com as maiores e melhores seguradoras do país e proporcionam mais de 120 produtos para flexibilizar os atendimentos de seus franqueados.
O Brasil vem crescendo a cada ano e o mercado de seguros acompanha este segmento. Tenha um modelo de negócio testado e aprovado pelo mercado.
A Brasil Nutri Shop é a maior franquia de suplementos da América Latina! Tenha sua Própria Loja de Suplementos Online, sem se preocupar com estoque ou entregas.
Com baixo custo de adesão você vai se tornar franqueado, vai fazer o seu horário e só administrar e recebe por vendas!
A Ceofood é uma Fintech Brasileira que atua no segmento de aplicativos e delivery gastronômico. Fundada em 2017 está presente em mais de 10 estados com mais de 100 franquias.