Franquia tributária gera, em média, mais de R$ 60 mil em honorários

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Franquia tributária administrativa gera, em média, mais de 60 mil reais em honorários por contrato

17/04/2019 | Publieditorial

No mercado atual, a franquia tributária se tornou um grande facilitador para quem busca ampliar sua rede de clientes na área administrativa. Um desses exemplos é o da rede Studio Fiscal.

O negócio oferecido pela marca, que oferece o serviço de revisão de tributos e planejamento tributário, faz parte de um grupo com mais de 20 anos de atuação.

O ingresso na área tributária se faz automatizado pela franquia, que disponibiliza das ferramentas necessárias para aqueles que ainda não atuam nessa área.

Com esse modelo de negócio, a Studio Fiscal já registrou mais de 5 mil clientes atendidos.

Dessa forma, ao adquirir a franquia, o novo franqueado começa sua prospecção contando com a estrutura da rede e os números positivos que ela tem registrado.

E não são poucos.

A média de ‘créditos’ encontrados por empresa auditada é de R$ 700 mil.

Isso devido ao trabalho de mais de 300 funcionários ativos e 70 especialistas técnicos que realizam a operação do serviço, além da entrega do trabalho ter por objetivo a agilidade, com média de duração de 60 dias.

A estrutura da franqueadora está entre as maiores do segmento.

Franqueados da rede não necessitam de estrutura física e funcionários, pois o negócio se assemelha as franquias home-based ou home office.

No qual é somente necessário engajamento do franqueado para prospecção de seus clientes, contando com suporte de marketing e gestão à distância.

As questões tributárias são bastante complexas no Brasil.

Segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), a cada dia útil são publicadas cerca de 46 novas leis tributárias no País.

Isso faz com que empresários, contadores e sistemas de contabilidade não consigam acompanhar tamanha mudança.

De acordo com a Studio Fiscal, o modelo de negócio é ideal para advogados, contadores, bancários e empresários que desejam trabalhar na área.

Atualmente, a marca conta com 160 unidades espalhadas ao redor do Brasil.

O investimento inicial para ter uma franquia gira entre R$ 90 mil a R$ 180 mil.

 

QUERO FALAR COM A FRANQUIA STUDIO FISCAL

 

Tiago Molinari é um dos franqueados e está na rede há mais de 5 anos. Satisfeito com os resultados, ele acaba de estender o contrato para mais dez.

“Eu era gerente de empresa e comprei a franquia. Por muito tempo, me organizei para fazer ambos e hoje me dedico 100% para a Studio. É um produto de grande necessidade do mercado”.

 

Molinari conta também que, para obter um bom desempenho na operação do negócio não é preciso ter um escritório físico.

“Como franqueado, eu cuido mais da parte comercial, então não preciso de um local específico – é um processo digital”.

 

A tecnologia e plataforma utilizadas pertencem a própria da rede.

A rapidez da operacionalização do serviço de auditoria fiscal é o carro chefe deste modelo de negócio, na avaliação da franqueadora.

Os trabalhos de revisão tributária são realizados com auxílio de um software desenvolvido exclusivamente para fazer mais de mil cruzamentos em poucos minutos, agilizando todo o processo.

 

A franquia

A franquia Studio Fiscal é parte do Grupo Studio, no mercado desde 1998.

Desenvolveu uma metodologia própria para a realização de auditoria fiscal e planejamento tributário.

Tendo êxito em 99% dos mais de 4.000 trabalhos realizados, e contando com mais de 100 escritórios franqueados, a Studio Fiscal é uma das maiores empresas do segmento tributário do Brasil.

 

Raio x

Investimento inicial — a partir de R$ 120 mil
Royalties — fixo e mensal de R$ 2.152,06
Taxa de publicidade — Sem taxa
Faturamento médio mensal — R$ 61 mil
Prazo de retorno — 12 a 24 meses

 

QUERO FALAR COM A FRANQUIA STUDIO FISCAL

 


Por Publieditorial