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Stone Franquia: Conheça a melhor oportunidade de franquia no interior

17/06/2019 | Publieditorial

Franquia Stone

Em um mercado que vem obtendo crescimento constante nos últimos meses, a franquia Stone surge com uma oportunidade para quem pretende apostar em um negócio que tem tudo para prosperar nos próximos anos

Se você pensa que as boas chances de negócios só aparecem nas grandes metrópoles do País, sobretudo no eixo Rio-São Paulo, está na hora de rever seus conceitos.

Cidades de pequeno e médio porte localizadas no interior de todos os estados também reúnem condições favoráveis para quem deseja empreender.

Se a opção for por uma franquia, então, melhor ainda.

Na contramão da retração que tem dominado vários segmentos econômicos nos últimos meses, esse mercado só prospera.

No terceiro trimestre de 2018, por exemplo, cresceu 6,3% em relação a 2017, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Se você é um empreendedor novo disposto a investir R$ 55.000 em uma grande oportunidade, está à procura de algo diferente, tem energia e gosta de trabalhar com vendas, a Stone Franquia tem algo sob medida para você.

“Procuramos novos empreendedores para serem nossos franqueados. Buscamos pessoas que sejam ‘mão na massa’ e se envolvam no dia a dia da operação para atuar em uma área dinâmica e próspera”, explica Henrique Bicalho, Diretor Comercial da Stone.

 

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A empresa, que opera no mercado de meios de pagamento desde 2012 através de cartões de débito e crédito das principais bandeiras do País, e tem 5,5% de marketshare do mercado brasileiro.

Aliás, outra boa notícia. O mercado de pagamentos cresceu 11% no último ano.

A franquia Stone incentiva o comércio local

“Nossos franqueados recebem todo o suporte necessário, inclusive treinamentos teóricos e práticos no próprio local”, acrescenta Bicalho.

Além disso, a empresa, que tem alcançado boa reputação no mercado com relação ao atendimento ao público e tem o melhor NPS (sigla para Net Promoter Score), que mede o grau de satisfação e a lealdade dos clientes, faz questão de atender seus parceiros de forma humanizada e rápida.

Além de estar sempre preocupada em entender a real necessidade dos clientes, oferecendo as melhores soluções tecnológicas disponíveis.

“Essa cultura que move a Stone”, comenta Bicalho.

Para quem começa um negócio há sempre duas dúvidas.

Em quanto tempo o investimento será pago? Quando começa a dar retorno?

No caso da Stone, em média, o ponto de equilíbrio é atingido entre seis e 12 meses após o início das operações.

Sempre haverá donos de negócio que precisarão de máquinas de cartão para finalizar as vendas de seus produtos e serviços.

Ou seja, é um mercado em contínuo crescimento que dificilmente ficará saturado.

Além disso, o franqueado Stone ajuda a desenvolver o comércio local, gerando emprego e renda para muitas pessoas e ainda melhora a qualidade de atendimento de todos os empreendedores da cidade, uma vez que um time regional irá operar nessas cidades.

O que dizem os franqueados da franquias Stone

“Trabalhei no mundo corporativo e a mentalidade da Stone é nova, diferente. Eles estão muito abertos às mudanças”
Rubens Suzuki

 

“Eles dão todas as condições de conhecimento teórico e prático”
Rodrigo Lopes

 

 

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Por Publieditorial