var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Franquia de suplementos nutricionais, conheça a Bioflora
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Com 20 anos no mercado farmacêutico e de alimentos, Adriano Croce desenvolve franquia de suplementos nutricionais


21/06/2021 | Publieditorial


franquia de suplementos nutricionais Bioflora

Juntamente com seu sócio Matheus Velani, contador, administrador de empresas e consultor financeiro, Adriano Croce trouxe da Europa formulações, desenvolvimento de embalagens e método de vendas revolucionário no ramo de suplementos nutricionais.

Há 9 anos montaram a Bioflora, loja física e online de suplementos nutricionais, que atua em todo território brasileiro.

Em 2014, venderam sua primeira unidade franqueada, no modelo de loja física, e depois vieram mais 20 unidades.

Em 2016, com a crise econômica que abateu o Brasil, Croce percebeu que os clientes precisavam de suplementação nutricional, mas que procuravam pela internet produtos com diferenciais. Também, veio a dificuldade de manutenção de lojas físicas, devido ao alto custo com aluguel, seguros etc.

Começou então a implementar o modelo que aprendeu na Polônia, onde trabalhou para uma multinacional de suplementos nutricionais, que é a venda online.

O projeto deu tão certo que em poucos meses a atividade já tinha atingido seu ponto de equilíbrio e, foi aí que os empreendedores resolveram vender este modelo de franquia ao mercado.

Para sua surpresa os primeiros franqueados tiveram retorno do capital investido em menos de 6 meses, o quê o fez focar apenas neste modelo de franquia.

“As pessoas estão cada vez mais ligadas às mídias sociais, vendo e procurando de tudo. Com uma metodologia bem estruturada, conseguimos chegar a milhares de pessoas todos os dias, através dos nossos franqueados”.

Croce afirma que o modelo de franquia da Bioflora Online é completo pois, além de oferecer rentabilidade aos investidores, leva saúde para eles e suas famílias.

A Bioflora Online segue uma metodologia de captação, retenção e venda recorrente aos seus clientes, perpetuando assim o modelo de negócio com mais segurança.

“É óbvio que o franqueado deve trabalhar muito e seguir por completo a metodologia desenvolvida, mas certamente o resultado vem. 100% da população mundial precisa de algum tipo de produto da Bioflora, seja por indicação médica, nutricional, farmacêutica ou apenas para manutenção de sua saúde”.

Quer saber mais sobre a franquia de suplementos nutricionais Bioflora?

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial