var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Franquia de moda infantil gera resultados? Conheça a Caverna do Dino
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia de enxoval de bebê e moda infantil gera resultados?


03/09/2021 | Publieditorial


franquia de moda infantil Caverna do Dino

Focados na expansão de nossa franquia, estamos crescendo de maneira constante e entregando resultados positivos. Entendemos que neste cenário pandêmico foi necessário nos reinventarmos e usarmos toda a experiência que o time de gestão e franqueados tem neste momento de insegurança mundial.

A franqueadora oferece todo o suporte necessário ao franqueado, para que este faça a gestão adequada de sua loja.

Atualmente temos mais de 30 lojas e seis estados brasileiros, sendo assim, a maior franquia do segmento de enxoval e roupas infantis.

Em agosto tivemos a inauguração de duas lojas em estados distintos, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Nossa proposta de Expansão tem um trabalho conjunto e atualizado, usando as ferramentas mais modernas de informação e dados para entender o processo de expansão.

Nós como franqueadores buscamos um franqueado com perfil empreendedor e capacidade financeira para dar fôlego e que tenha um negócio sustentável e rentável.

Atualmente estamos avançando em direções específicas e também para toda a Região Noroeste do Rio Grande do Sul, tendo reserva de mais quatro unidades para serem abertas até primeiro semestre de 2022.

Para exemplificar, trazemos as nossas franqueadas da cidade de Ibirubá, Cintia e Andrea, que estão com a primeira unidade de Caverna do Dino em operação há menos de um ano.

E hoje, através dos resultados altamente satisfatórios, já estão investindo fortemente  na Caverna do Dino como a principal fonte de renda, deixando, inclusive, suas antigas atividades como secundárias.

Por conta destes resultados, uma segunda unidade foi inaugurada dia 27 de agosto e ainda reservaram mais uma praça na região para uma futura inauguração.
 

O varejo infantil tem possibilidade de crescimento?

O mercado de enxoval de bebê e roupas infantis cresce em média 6% ao ano, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). É por isso que o lojista que deseja atuar no varejo da moda pode optar por atender a um nicho específico de mercado, ou ambos. E um deles, em ascensão no país, é o do vestuário infantil e infanto-juvenil.

Com os avanços da medicina e a melhora na qualidade de vida, mulheres estruturam carreira, estudos e satisfação pessoal, para depois investir no sonho de ser mãe. A cada ano, o número de mulheres que tornam mães após os 40 anos tem um crescimento mais expressivo.

Embora o número de nascimentos tenha diminuído ano a ano, a qualidade de vida das famílias tem aumentado consideravelmente até pelo simples fato de diminuir a natalidade e melhorar o padrão de vida dos filhos nascidos neste século, diferentemente do século passado quando se tinham muitos filhos, mas o investimento disponibilizado para eles era menor, naturalmente tendo as roupas passadas do maior para o menor.

Apresentamos apenas estes dois cenários entendendo que sempre existirá a procura por itens de Enxoval do bebê e moda infantil, e nós da Caverna do Dino acreditamos muito neste mercado, em que atuamos há mais de 42 anos e que vem crescendo acima da média do mercado atual.

Tenha sua franquia da Caverna do Dino e aproveite o próximo Baby Boom de nascimentos pós-pandemia.

Até uma próxima, talvez na abertura de sua loja Caverna do Dino, especialista em enxoval do bebê e moda infantil.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 
Por Publieditorial