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Franquia de moda lucrativa inaugura loja conceito

31/07/2019 | Publieditorial

Se você é uma pessoa antenada no mundo fashion, detalhista e gosta de apostar em novidades, uma boa ideia de negócio é investir em uma franquia de moda.

Este segmento oferece grandes oportunidades para os franqueados, mas para lucrar você precisa ficar bastante atento às novidades e aos desejos dos consumidores.

São os detalhes promovidos pela marca que farão a diferença na experiência do cliente, gerando fidelização, engajamento e, consequentemente, aumentando o lucro da franquia.

De acordo com a pesquisa “Comprando com emoção”, realizado pela britânica Retail Week Reports em parceria com a agência Mood Media, 75% dos consumidores preferem fazer suas compras em uma loja física se ela tiver um ambiente agradável.

Por isso é muito importante, na hora de procurar uma franquia de moda para investir, verificar se a marca tem uma preocupação com a experiência do consumidor.

O Grupo Morena Rosa tem mais de 26 anos de história e é um exemplo de franquia de moda que busca oferecer uma ótima experiência para os clientes.

As lojas da franquia Clube Morena Rosa apresentam as principais tendências para o público AB, combinando  quatro marcas distintas (Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco e Lebôh).

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Em processo de expansão, a franquia de moda inaugurou recentemente a primeira flagship store da Clube Morena Rosa na rua Oscar Freire, em São Paulo (SP).

A loja conceito segue o modelo de franquia já consolidado pela holding e reúne as cinco marcas do portfólio: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice, cada uma com seu DNA próprio.

O espaço de 654m² apresenta o conceito de um grande closet que engloba todas as marcas e estilos da mulher consumidora do grupo, oferecendo uma experiência diferenciada.

A loja conceito foi projetada por Julio Takano da Kawahara Takano Retailing, em parceria com a arquiteta da marca, Mara Liz Alves.

“O piso de madeira e a textura nas paredes trazem ao ambiente aconchego e conforto. No fundo da loja, próximo aos provadores, temos uma área instagramável que remete ao mundo Clube Morena Rosa. Nos provadores, a iluminação foi pensada para valorizar o corpo da cliente. É possível controlar a intensidade e temperatura de cor da iluminação”, explicam Júlio e Mara.

O provador estende-se ao jardim, um refúgio em meio ao concreto imponente da cidade.

Já o caixa traz a possibilidade de o cliente tomar um drink enquanto paga, em um bar estilizado.

Nas araras, já estarão disponíveis as coleções Primavera Verão 19/20 das cinco marcas do grupo.

As linhas Morena Rosa Beach, Shoes e Intimates, assim como os perfumes e acessórios, recebem identidade visual de mobiliário específicas que traduzem o lifestyle dos produtos.

 “A loja conceito Clube Morena Rosa Oscar Freire levará nosso mix de produtos para um dos melhores endereços comerciais de moda do Brasil. A ideia é termos em um único espaço marcas com identidades próprias e que se complementam, permitindo uma experiência de compra completa às nossas consumidoras”, conta Lucas Franzato, CEO do Grupo Morena Rosa.

 

Franquia em expansão

 O segmento de moda está crescendo no franchising.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), no primeiro trimestre deste ano o ramo faturou R$ 4,761 bilhões, 7,8% a mais que o valor registrado no mesmo período do ano passado.

A Clube Morena Rosa aproveita esse bom momento para aumentar as suas lojas pelo País.

Atualmente, a franquia de moda possui 35 unidades no Brasil, sendo 11 próprias e 24 franquias.

A recém-inaugurada flagship store da Oscar Freire é a sétima em São Paulo.

“O nosso projeto de franquias está em expansão e a expectativa é chegarmos a 50 lojas até o fim de 2019 e ter 100 lojas até 2021”, completa Lucas.

 

 

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Por Publieditorial