Franquia de frango frito Chicken Town busca franqueados
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Chicken Town: Franquia com alta rentabilidade busca franqueados


10/01/2022 | Publieditorial


franquia de frango frito chicken town

A Chicken Town é uma rede de franquia de frango frito empanado do estilo Americano que atua no segmento de alimentação, com foco em delivery e refeições rápidas, estilo fast food.

Nasceu em Uberlândia cidade do interior de Minas Gerais, está no mercado desde 2019.

Com apenas dois anos de operação, já possui mais de 21 unidades distribuídas pelo país, sua meta para 2022 é mais que dobrar o número de unidades.

O segmento de alimentação, mercado em que a Chicken Town está inserida, é um dos mais tradicionais da franchising brasileira e tem registrado bons resultados de desempenho nos últimos anos.

Alimentação é, hoje, o setor que ocupa a primeira posição no ranking de melhor desempenho na franchising, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Para se ter uma ideia dos resultados positivos, em 2017 o faturamento registrado pelas franquias de alimentação foi de 42,8 bilhões de reais.

Já em 2018, a variação foi 7% maior, registrando 45,8 bilhões de reais em faturamento.

O número de unidades também aumentou, com crescimento de 5,9% de um ano para outro.

Fundada em Uberlândia, Minas Gerais, a Chicken Town chegou ao mercado com o intuito de oferecer aos clientes uma experiência inovadora no consumo do frango frito empanado.

A marca aposta em uma receita que garante crocância, maciez na carne e, acima de tudo, qualidade nas refeições.

O início das operações da Chicken Town foi marcado por um modelo de negócio mais enxuto.

A marca começou em uma unidade de lanchonete com atendimento delivery.

Com o sucesso do negócio, foi necessário estruturar novas unidades para atender um maior público em diferentes localidades, além de potencializar a produção do frango frito empanado.

 

Franquia Chicken Town

Aos franqueados, a Chicken Town garante treinamento completo para preservação de qualidade nos serviços, marketing e atendimentos da rede.

O empreendedor investe em um modelo de negócio já testado e consolidado no segmento de alimentação, com bons índices de rentabilidade.

A franqueadora auxilia na praticidade da gestão dos modelos de franquia, além de treinamentos teóricos e práticos.

Aos interessados em um modelo de franquia da rede, a Chicken Town disponibiliza três modalidades de investimento.

Dark Kitchen, que é um modelo onde o restaurante funciona exclusivamente para o serviço de delivery.

Ou seja, não possui instalações para refeição no local, como salão, mesas e cadeiras.

O investimento aproximado é de 75 mil reais.

Delivery, requer que o ponto comercial tenha dimensões mínimas de até 35 metros quadrados, possui atendimento presencial / balcão (para pedido e retirada), mas não possui espaço para refeição no local. O investimento aproximado é de 85 mil reais.

Standard com área exigida acima de 35 m², com espaço completo para refeição no local e Delivery. O investimento aproximado é de 120 mil reais.

Em todos os modelos de franquia a Chicken Town auxilia no apoio presencial e treinamento completo.

O modelo de logística elaborado pela Chicken Town permite que a rede esteja por todo o Brasil, hoje atuamos em SP, MG, ES, GO e SC.

Quer conhecer mais sobre a História da Chicken Town, acesse.

Quer ser um franqueado e saber mais detalhes de como abrir sua franquia?

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por Publieditorial